Bom vocês devem estar pensando "Nossa mas como assim eles foram para a mesma casa?" SIM pois é o povo é folgado, inclusive eu porque nós fomos para casa do Justin, porque...
Erros de Gravação:
(Seu Nome): é, porque Justin?
Justin: pra fazer faxina ué, você quer oque? tudo culpa da Millena e da Gloria que não me pagam o suficiente para arranjar uma faxineira
(Seu Nome): Dá pra vocês aumentarem o salário dele
Gloria: Não vai rolar
(Seu Nome): tá então eu mesma arranjo uma
Millena: ótimo mas ai nós fazemos o Justin te trair com ela
Enquanto isso em Untouchable...
Você On:
Acordei com barulho desconhecido pela ciência humana vindo do banheiro, olhei no relógio era umas 9am, eu fui até o banheiro ver oque era o tal barulho, porque pelo visto eu sou igual aquelas pessoinhas idiotas de filme de terror, sabe aquelas que sempre morrem no final, mas tudo bem porque está de dia.
Emfim eu estava na porta do banheiro, eu respirei fundo e abri a porta e me deparei com o Christian dançando e cantando com uma toalha na cabeça e usando uma escova de cabelo como microfone e tava tocando My World 2.0, eu não me aguentei veio uma coisa dentro de mim que sei lá eu não conseguia nem respirar de tanto rir, então eu me taquei no chão, ele ficou paralisado só olhando eu ter uma convunção,
bom logo o Justin e a ( Nome da sua amiga) estavam lá falando:
- Meu Deus, oque você tá bem?
- Fumo maconha né?
- Oque tá acontecendo, Christian?
Olhei pro Christian e ele ainda estava paralisado, todos nós ficamos em silencio por um minuto, só com o som do My World 2.0 tocando de fundo, até que o Christian se mexeu e falou tudo bem eu só tava no meu momento. Justin me puxou pra me levantar e falou "tudo bem Christian eu sei que você tava me imitando"
(...) lá na sala
Nós todos estávamos tomando café da manhã e assistindo TV, até que começou a passar uma reportagem sobre mim e o Justin, ele olhou pra mim com cara de preocupado não sei porque né, mas eu nem me preocupei porque eu não conseguia prestar atenção em nada além daquela comida, cara aqui lá veio do Céu meu Deus que coisa boa, sabe eu acho que comida é a melhor coisa do mundo eu realmente amo comida porque ela é demais ela é perfeita ela sempre está lá quando você precisa e é claro que ela te magoa ás vezes sabe quando você ganha aqueles quilinos, mas enfim eu adoro comida...... haha lembrei do Niall, estou com saudades dele, tá eu sei eu sei que só o conheço à duas semanas mas ele e os outros garotos também eles tem meio que uma magia sobre mim é como se fossemos melhores amigos antes mesmo de nos conhecermos, eu sinto um carinho enorme por eles, é a mesma coisa que eu sinto com o Justin só que meu sentimento pelo Justin é bem mais forte não importa à quantas semanas, dias, horas, ou até mesmo segundos eu conheço ele, eu sei que minha vida aqui não seria tão divertida quanto tá sendo sem ele, eu o adoro quase tanto quanto eu adoro comida mas olha eu disse QUASE. ( só pra constar eu to falando do Justin)
Bom estava um silencio então eu disse:
- Ei gente vamos para piscina?
- Claro, qual? - Justin disse rindo ironicamente
- A sua né - eu disse em um tom de óbvio
- Mas você tem piscina - ele disse
- Tabom Justin vamos na piscina da minha casa, com a minha mãe lá indo nos ver toda hora perguntando qual suco nós queremos agora
- Nossa, a TPM atacou - Justin disse quase tendo um ataque
todos riram menos eu, eu só fiz aquela risadinha chata irritante e irônica de "hahaha nossa que engraçado
- Bom enfim nós vamos ou não? - minha amiga perguntou
eu olhei pro Justin e pro Christian e eles disseram
- Vamos!
- Espera nós não temos biquínis - minha amiga disse, e é não tem necessidade de dizer que foi minha amiga
- Nós passamos lá em casa e nos trocamos, você nos leva Justin?
- tá
(...)
Nós fomos até minha casa pegamos esses biquínis :
O Meu:
O Dela:
Nós ficamos o dia inteiro nos divertindo, na piscina, teve uma hora que a ( nome da sua amiga) estava na piscina então o Christian apareceu por trás começou a cantar Doctor Stalker e empurrou ela, ela caiu lá dentro bateu a cabeça na quina e quase morreu mas agora tá tudo bem.
Até que enfim eu tive um dia maravilhoso sem nenhuma desgraça na vida ...
Duas semanas se passaram...
Continua.. comentem.. eu não quero dar spoilers mas vai acontecer uma coisa muito legal no capitulo que vem e é claro é legal para nós já para vocês ai não sou eu que decido


Nenhum comentário:
Postar um comentário