terça-feira, 9 de abril de 2013

Untouchable - Capítulo 21 - I said yes, sorry

"Bom dia, acho que estou te devendo uma ida à praia, certo?"
Era o que a mensagem dizia. A disposição do Justin era realmente incrível, e o dia estava lindo. E agora? Praia ou... transformação no shopping? Argh. De repente eu não estava mais tão afim de comprar roupas. Eu disse sim, Justin era meu namorado agora. Acho que devia um passeio pra ele, assim como ele me devia uma ida a praia.

 –  Acho que o shopping vai ter que esperar, pelo menos pra mim  – eu disse.

 – Como assim?  – Minha amiga perguntou confusa.  – Você não estava animada pra ir cinco minutos atrás? 

 – Eu estava. E ainda estaria, se não fosse por essa mensagem.  – mostrei a mensagem, sorrindo.

Ela sorriu também.

 – Acho... que eu vou ter que ir sozinha no shopping?  – ela perguntou, fazendo biquinho.

Meu celular tocou.

 – Alô?

 – Ooooi seu nome, é o Christian, só queria que você avisasse pra sua amiga que eu também vou na praia, e não estou afim de segurar vela sozinho, então...

 – Caramba, você vai acabar com o nosso encontro romântico, brega e clichê!  – eu disse.

 – Se você pensou, por meio segundo, que o Justin estava planejando um encontro romântico, eu realmente sinto muito.  – Christian disse com um tom de "isso é óbvio".

 – Eu preciso de um choque de realidade, né?  – falei, rindo. 

 – É o Justin.  – ele respondeu.

 – Ta, eu vou falar com a (nome da sua amiga).

 – Ok.

Desliguei o telefone e sorri pra ela. 

 – Acho que você não vai ter que ir no shopping sozinha, afinal. O Christian também vai e parece que quer alguém pra poder ficar cantando Doctor Stalker no ouvido o dia inteiro, haha.

 – Nossa, isso é realmente animador.  – ela disse em tom sarcástico, mas sorriu.

Quando o Justin chegou pra nos buscar, com o Christian do lado dele, nós não estávamos com roupas muito diferentes das que tínhamos posto para ir ao shopping. Apenas trocamos por peças mais leves com biquíni por baixo.

– Meninas! – Christian gritou e abriu um sorriso enorme, como se nós fossemos as melhores amigas dele.

– Christian! – Nós gritamos de volta.

– Oi pra todos, amo vocês também. – disse o Justin.

– LORD, o Justin disse que me ama, eu não disse (seu nome)? – minha amiga falou, rindo.

– Disse, e eu respondi "aham". – falei.

– Foi um aham falso – ela disse.

– Chega disso – Christian disse – vamos falar sobre mim.

Erros de gravação:

(Seu nome): – KKKKKKKK, que porcaria, todo mundo tem que ter personalidade igual nessa fic? Tipo, todo mundo se acha.

(Justin): – Fazer o que né, a Gloria e a Millena que estão escrevendo o roteiro disso aqui, é lógico que ia dar merda.

(Gloria): – Calem a boca ou eu abaixo o salario de vocês.

(Millena): – Pois é, porque na nossa fic vocês não são ricos suficientes pra poder se demitir, ok?

(Klaus): – EU NÃO PRECISO DISSO PORQUE EU SOU RICAAAAA! EU SOU RICAAAAAAA!

(Justin, Seu nome, Christian, Nome da sua amiga, Gloria, Millena, mundo, et's): – ????????????????????????

(Klaus): – Opa, roteiro errado, sorry little bitches, to indo.

Enquanto isso, em Untouchable...

A praia era caótica. Sério. Pensa em uma Copacabana menos perfeita, mas tão glamourosa quanto.

– Justin, eu realmente não quero ficar no meio dessa bagunça. – eu disse.

(Nome da sua amiga) te beliscou de leve e disse no seu ouvido: – Calaboca, vai que agente encontra, sei lá, a Demi aqui.

– Não vai rolar, querida. – respondi.

– Sem graça. – ela rebateu. 

– Ok, vou procurar um ponto mais vazio da praia, se é o que vocês querem. – Justin disse.

Achamos um ponto praticamente vazio e estacionamos o carro bem do lado da praia.

Justin estava de calça (larga, como sempre) e ele disse que não estava afim de ficar só de sunga porque estava muito preocupado com a saúde da (nome da sua amiga), afinal ela era belieber. O Christian foi logo tirando tudo. Camiseta, tênis, calça, calcinha, e no final estava apenas de sunga. E, cara, a (nome da sua amiga) não tirava o olho dele, nem piscava direito.

Começamos a caminhar pela praia, eu estava com uma saída de praia branca curtinha, e a (nome da sua amiga) estava com uma canga na cintura. Justin levantou a barra da calça pra andar na beira da água, e eu achei aquilo uma graça. Começamos a nos separar meio que sem querer, eu e o Justin estávamos andando mais rápido enquanto o Christian e a (nome da sua amiga) estavam praticamente parando. Dai o Justin começou a dizer o que me fazia linda e falou que eu iluminava o mundo dele como ninguém. Começamos a entrar mais na água, que era bem clara e o Justin já estava todo encharcado.

– Veja bem, a sua blusa é branca, você ta todo molhado e está na praia, não tem motivo pra você continuar de roupa. – eu disse.

– Nossa, que menina atirada, fica mandando o cara que ela começou a namorar um dia atrás tirar a roupa, caramba. – ele riu.

Joguei água nele várias vezes.

– Pronto, agora você precisa ser bem idiota pra continuar vestido.

Ele tirou a camiseta e eu sorri, tinha vencido o joguinho.

– Estou mais sexy agora? – ele perguntou, rindo e rodando a camiseta por cima da cabeça, como um stripper.

– Com certeza. 

– Não é tão ruim ser a nova namorada do Justin Bieber, não é? – ele perguntou.

– Não, porque eu não penso assim. Não penso que eu sou a namorada do Justin Bieber, penso que eu sou a namorada do Bieber, do meu Bieber. – eu disse.

Ele me pegou no colo, me fazendo pular uma onda. A água já estava na metade da minha coxa.

– Você é incrível – ele disse.

– Talvez nem tanto – respondi. – Posso dizer uma coisa? 

– Claro.

– Fico pensando no que o Harry está achando de mim nesse momento, quer dizer, eu mandei uma mensagem dizendo tchau pra ele.

– Bom... eu provavelmente ficaria com raiva. Mas não é tão ruim. Quando você voltar pra Londres vai poder explicar. – Justin disse.

– Vou chegar pra ele e falar o que? "Eu disse sim, desculpe. Estou namorando com o Justin"? Não sei. – falei.

– Me diz, o que você sabe? – Justin falou.

– É... – fiquei pensando em alguma coisa decente pra dizer e acabei rindo.

Justin riu junto. Quando olhei pra trás, vi a (nome da sua amiga) e o Christian se beijando. Caramba, tinha passado uns quinze minutos. 

– Ei, Bieber, acho que seu amigo não está mais segurando vela. – eu disse.

– A sua amiga também não. – ele falou.

– O Christian me falou que isso não ia ser um encontro romântico. 

– E não é – Justin disse.

– É sim, olha só, estamos sendo fofos... 

– E falando do Harry Styles. – ele completou. – Não me parece um assunto muito romântico haha.

– É, tem razão. – eu ri.

– Estou meio magoado. Ela é belieber, e me trocou pelo Christian tão rápido... – Justin fez biquinho.

– Ela não ia perder essa oportunidade. – falei.

– O que você quer dizer com isso? – ele perguntou.

Nós continuamos rindo de tudo e jogando água um no outros e depois fomos atrapalhar o Christian e a (nome da sua amiga) que não paravam de se beijar, jogamos água e areia na boca e no cabelo deles, depois saímos correndo pra evitar de apanhar e no final ainda demos um "mergulho" que foi meio escandaloso, porque o Christian fingia ser um tubarão e estava nos perseguindo.

Voltamos pra casa todos cansados e rindo como idiotas, prometi a (nome da sua amiga) que nós iriamos no shopping um dia desses, chegamos em casa, tomamos banho, comemos e fomos dormir.

Erros de gravação: 

(Harry): – Nem apareci nesse capítulo, chateado.

(Niall): – Estou quase feliz por não ter aparecido, pelo menos assim elas não colocam todas as minhas falas como "to com fome" e "me passa o ketchup".

(Millena): – Niall, é só pra isso que você serve no imagine.

(Gloria): – Ou não... haha. Oops, spoiler!











Nenhum comentário:

Postar um comentário