sábado, 6 de abril de 2013

Untouchable - Capitulo 20 - Do you wanna be my girlfriend?

Leiam escutando essa música por favor ela faz parte do capitulo, ele vai ficar sem emoção se vocês não escutarem com ela!





Você P.O.V
ele não abriu a boca pra falar nada, eu tentei de tudo mas ele não me deu nenhuma dica, suponho que isso seja importante pra ele. Acho que a (nome da sua amiga) esta com muita raiva de mim por ter deixado ela lá, o Justin podia ter pedido pro Christian ficar lá com ela né.
...
Se passaram uns 10 minutos e ele parou o carro, não falou nada nem se quer olhou pra mim simplesmente desceu do carro, eu ia sair também mas antes que eu tivesse chance ele abriu minha porta e estendeu sua mão eu peguei nela e sai do carro, ele deu uma risadinha muito rídicula, e então os capangas do Russo apareceram e eles me levaram para a Turquia
ele me vendou, e eu disse
- Ei pra aonde nós vamos? Isso é mesmo necessário?
- Só me siga 
- Você é tapado? não tá vendo que eu to vendada?
- kkk calma eu te guio 
- Tá né, eu acho bom isso valer a pena 
- você confia em mim?
- então ... - eu disse em um tom  de sarcasmo  
- nossa ta bom - quando ele disse isso, quase acreditei que ele estava realmente chateado 
- kk calma é claro que eu confio em você 
- jura? - ele disse no maior entusiasmo do mundo 
- juro.
ele foi me guiando, ficamos uns 5 minutos andando e então ele parou me fazendo parar também, 
- Já posso tirar a venda?
- Calma, fica ai que eu já volto
- NÃO PERA JUSTIN, E SE ALGUÉM ME SEQUESTRAR E SE ACONTECER ALGUMA COISA, JUSTIN. .. VOCÊ AINDA TÁ AQUI?
(...)
- Viu eu já voltei, você já pode tirar a venda agora
eu tirei me venda e logo percebi que estávamos em um bar mas não um bar qualquer era o nosso bar  seja mais brega querida seja  ( para quem não se lembra, é o bar do 2 capitulo onde eles passaram o dia juntos) 
- Vem vamos lá nos fundos onde tem aquele galpão, é lá que está a sua surpresa.

eu sorri e segui ele, eu realmente estava ansiosa para ver o que era a tal "surpresa"
ele abriu a porta e não tinha nada de diferente além de um violão, 
- E ai gostou? - ele disse
- Eu não entendi 
- a questão é que não tem nada aqui, sem flashes, sem câmeras, sem fãs, nós podemos ser o que quisermos, sem ninguém julgar a gente. Só eu, você e uma música.
- Uma música?
- É uma música, passei a tarde inteira, escrevendo ela pra você
- Foi por isso que você não quis ir a praia ?
- Aham, então você quer que eu toque ela pra você - ele disse pegando seu violão
- seria uma honra, ouvir uma canção escrita por você
ele deu o maior sorriso do mundo seguido de uma risadinha bem curta, e começou a tocar...
era a música mais perfeita do mundo ela falava  que o cara era ele de cada momento que passamos juntos e de como ele se sentiu nesses momentos e como ele daria a vida para que eu sentisse isso também... ela era tão perfeita que eu até senti vontade de chorar. ( fic off : kk gente eu ia escrever a música mas isso ia levar mais tempo ai eu ia demorar para postar então eu achei melhor assim, imaginem uma mistura de "Two is Better then One - Boys like Girls ft Taylor Swift" "You and Me - Lifehouse" e "She will be loved - Marron 5" . fic on:) ele parou de cantar e se ajoelhou em minha frente e foi ai que ele disse:
- ( seu nome) você aceita se a senhorita Bieber?
- sua namorada?
- é você quer ser minha namorada? 
- Sim - disse sem pensar duas vezes 
ele se levantou olhou nos meus olhos e me beijou foi um beijo longo muito longo
(...)

passamos umas horas lá, e então ele me levou pra casa, quando ele virou para ir embora me olhou por uma ultima vez e disse " tchau  Srta. Bieber" eu entrei e estava tudo escuro, achei estranho porque ninguém dorme nessa casa, porém já tinha passado da meia noite eu estava feliz de mais para dormir então peguei um pijama, um cobertor e um travesseiro, escolhi um filme peguei um porte de sorvete, fiz pipoca e peguei chocolate, e deitei no sofá, o filme era uma comédia romântica, porque eu não consegui decidir se queria comédia ou romance, adormeci ali mesmo nem vi o final do filme não curti achei ofensivo  #xatiada ft #bolada 
acordei ás 9:00am com a (nome da sua amiga) me balançando
- o que é ?? - disse irritada
- olha aqui eu venho fazer companhia para você, daí você nem fica comigo, e rouba o meu ídolo e... Ai que droga acorda, ei acorda - ela disse me balançando de novo
- Tá, eu não estava dormindo eu estava descansando  a minha beleza  os olhos, 
- e oque eu disse?
- que eu roubei o seu ídolo
- e não roubou?
- NÃO, seu nome não esta escrito nele, ele não é seu
- é sim eu sou uma belieber ele me ama
- aham 
- ai para de ser assim, que droga ele ama sim, que saco você nem gosta dele de verdade, ele é só mais um dos seus brinquedinhos
- "brinquedinhos "? - eu disse fazendo aspas
- é brinquedinhos, eu amo ele a muito mais tempo, você nunca gostou dele sempre odiou as músicas, o jeito, as roupas TUDO
- não é verdade eu não odiava ele, eu simplesmente não era belieber, e não é porque eu não passava horas mandando mentions pra ele, gatava todo meu dinheiro pra ir em shows, comprar cds revistas... que isso me impede de ser a namorada dele. Eu não quero ficar brigando com você no pouco tempo que você vai ficar aqui e além do mas e o Chris?
- oque? o Christian? tá falando sério? - ela disse em um tom de " nunca vai acontecer"
- sim, eu acho que vocês formam um belo casal e ia ser maravilhoso nós quatro ficarmos saindo juntos.
- é ele é bem bonito - dessa ves ela disse em um tom de " pode dar certo"
- aham e você também, sabe o que eu acho?
- não, mas eu sei que você vai falar
- nossa ta bom eu  não falo também
- kk fala logo 
- acho que devíamos passar o dia no shopping fazendo meio que uma transformação em você ai você pode conquistar o Chris
- não chama ele assim ele odeia
- tá, mas então você topa
- porque tranformação ? eu to ruim assim?
- Claro que não tá sim mas é que nós não temos nada para fazer, precisamos qe você roube um coração de um garoto ( fic off: haha escultando stole my heart - 1D fic on)
- Tá, eu acho uma ótima ideia 
- Okay então vamos nos trocar - disse com um sorriso enorme
Nós primeiramente o mais importante de tudo nessa vida, comemos, e então fomos tomar banho, fizemos nossas higienes e ... enfim estavamos prontas nós colocamos umas roupas bem simples:

Roupa Dela: 













Minha roupa: 



















Antes de sair eu vi que tinha uma mensagem do Justin ela dizia...

Continua ... Comentem por favor, vocês queriam que nós postássemos mais rápido e nós estamos portando, 2 capítulos por semana e vocês nem se quer comentam, depois não vem cobrar nada também como " ontem foi quinta e você não postou" porque vocês não comentam! Porém vocês são lindos haha xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário