Harry P.O.V
Não tá aqui...nem aqui , ai que droga!
Zayn: procurando alguma coisa?
Eu: meu celular, não encontro em lugar algum
Zayn: eu vi ele mais cedo na geladeira
Eu: e porque ele estaria na geladeira?
Zayn: poque....muito bem vamos lá, porque eu senti falta dos velhos tempos , aqueles sabe que nós escondíamos o celular um do outro na geladeira.
Eu: isso nunca aconteceu
Zayn: nossa , ta né se a nossa amizade significa isso pra você
Eu: como assim? do que você tá falando? e onde esta meu celular?
Zayn: eu já disse !
vai entender essas pessoas, eu fui até a geladeira e não tinha nada, tipo nada mesmo nem comida.
Eu: zayn não tem nada lá, fala logo onde tá meu celular
Zayn: você olhou direito, porque eu acho q...
ele subiu correndo as escadas , e eu fui logo atrás
Eu: volta aqui , onde você tá indo
ele correu para o quarto onde ficava os vídeos games e onde tava os meninos,
Zayn: (...) esconde ali, vai debaixo...
Eu: oque está acontecendo aqui? - todos me olhavam espantado
Niall: nada é que ... é ... você quer sucrilhos?
Eu: oque? não, se bem que um pouquinho agora não faria mal e Ahhh que saco onde tá meu celular
Louis: toma aqui - ele me olhou tenso, assim como os outros
não entendi o porque eles estavam assim, enfim mas tinha uma mensagem de uma dua horas atrás e era da (seu nome) ela estava falando:
"To indo pros E.U.A com o Justin, achei que você ia querer saber. Manda um abraço pros meninos. Xx (seu nome)."
Louis: você tá bem?
to , to super bem seu tapado, pergunta ridícula
Eu: vocês leram?
Liam: não, mas o justin ligou e disse que eles iam voltar hoje
Zayn: oque a mensagem diz?
Eu: ela mandou um abraço pra vocês
Niall: ah manda um beijo pra ela e..
Louis: NIALL agora não
uma lágrima escorreu pelo meu rosto
Louis: não chora cara
Eu: EU NÃO TO CHORANDO EU SÓ TO INDIGNADO QUE VEM UMA PUTA DE UMA VACA CORNA RIDICULA E ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LIXO
eu comecei a tacar no chão tudo que via pela frente, é exato "bye bye video games" eu cheguei a rasgar até minha blusa
Zayn: calma..
Eu: CALMA? CALMA? EU TO CALMO SEU (...), VOCÊ AINDA NÃO ME VIU NERVOSO, ALIAS AQUELA ÉGUA AINDA NÃO ME VIU NERVOSO , QUE COCÔ DE PESSOA QUE LIXO AI QUE MERDA
louis veio e me deu um tapa na cara
Louis: SE CONTROLA, PARA DE SER UM MERDA, QUEBRAR TUDO NÃO VAI ADIANTAR NADA nada
Eu: aquela vadia vai ter troco, ela vai ver
Zayn: eu disse que ela não prestava
Louis: harry para ela é uma garota legal, ela é nossa amiga ela simplesmente teve que ir ver a mãe dela
Eu: com o justin?
Louis: ele mora lá em L.A também
Eu: mas ela podia ter falado comigo pessoalmente
Louis: eu não sei se você percebeu mas tem umas 30 chamadas perdidas dela, assim como no seu zayn e de todos nós ,
Eu: é.. eu vou pensar sobre o assunto
Niall: relaxa ela vai voltar daqui a duas semanas
Liam: Niall
Niall: o que eu fiz agora?
Liam: para de ser inconveniente por favor
Harry Off
Você P.O.V
estávamos descendo do avião, era de madrugada, veio um vento forte o que fez nossos cabelos irem pra traz, o que era bem legal pois tinha uns 10 paparazzi lá, então íamos sair bem nas fotos. Eu nunca pensei que estaria tão feliz por estar lá, Los Angeles parecia perfeito perto do inferno que estava em Londres, não que eu achasse lá ruim mas é que ter tomado a decisão de vir pra cá com o justin, era como ter tomado a decisão entre um dos dois e isso fazia eu me sentir bem, muito bem, afinal quem não se sente bem em Hollywood? veio umas beliebers tentar falar com o justin mas o kenny não deixou, ele nos empurrou pra dentro de um carro preto, que não dava pra ver nada do que tinha dentro, passou uns 10 minutos e estávamos perto da minha casa já
Eu: o que vamos fazer amanhã?
Jus: o que quiser
Eu: e se fossemos pra praia?
Jus: é uma ótima ideia, te pego ao meio dia
Eu: ok
chegamos na minha casa, justin me ajudou com as malas e me levou até a porta
Eu: vai entrar?
Jus: eu queria muito, mas estou com muito sono e ai eu não vou acordar a tempo pro nosso "passeiozinho "
Eu: haha então tá, boa noite - dei um beijo na bochecha dela
Jus: boa noite!
entrei em casa, e logo minha mãe pulou em cima de mim e começou a me esmagar
Mãe: ai que saudades, você tá bem?
Eu: na verdade eu não to conseguindo respirar - ela me soltou
Mãe: desculpa, como foi lá com seu pai?
Eu: foi legal
Mãe: só isso? só legal?
Eu: tabom mãe, foi muito legal
Mãe: eu tenho uma surpresa que você vai amar
Eu: qual?? - ela começou a sorrir
Eu: fala logo mãe
derre pente eu ouvi alguém descer os degraus, foi quando avistei a
Eu: MEU DEUS, AHH MEU DEUS (nome da sua amiga) (vc off: ps: aquela lá do primeiro capitulo vc on:) - fui correndo abraça la
Sua amiga: Oiii, ai eu tava com tanta saudades, lá é tão chato sem você
Eu: aqui também é sem você
Mãe: bom eu vou deixar vocês sozinhas
Sua amiga: ta agora me conta, que história é essa de "(seu nome + o do harry) "
Eu: o que?? onde você ouviu isso?
Sua amiga: passou na TV
Eu: TV?? tipo televisão?
Sua amiga: não tipo.. ai por favor né como se você não esperasse isso você vai lá e pega o Harry Styles da One Direction e não quer ser notada por ninguém
Eu: sei lá, eu nem pensei nisso
Sua amiga: você tem que me apresentar ele e os meninos
Eu: é que não é uma boa ideia
Sua amiga: porque não?
Eu: digamos que se minha operadora é boa, ele deve estar morrendo de raiva de mim
Sua amiga: porque? que mensagem?
Eu: depois eu te explico, to morrendo de sono e ainda tenho que tomar banho, arrumar as coisas
Sua amiga: tá, to te esperando lá encima
Você Off
você tomou banho, escovou os dentes, desfez sua mala rapidinho e finalmente foi deitar.
No outro dia era 10am, você acordou, acordou sua amiga vocês se trocaram, e vocês foram tomar café, na padaria que tinha ali do lado. Vocês estavam com essa roupa:
Você: ( decidam se preferem a saia ou o shorts, e o coturno ou a botinha) :
Sua amiga:

vocês comeram, e ficaram lá conversando por um bom tempo, até que seu telefone toca:
Vc P.O.V
ai que droga é o justin,
Sua amiga: quem é?
Eu: ninguém
Sua amiga: pera ai , eu vi o nome , começa com "J" ai meu Deus, é quem eu to pensando?
Eu: não é ninguém
ela pegou o celular da minha mão, e atendeu
Sua amiga: alô?
Jus: Oi, (seu nome)?
Sua amiga: espera, ei eu reconheço essa voz, é o JUS... JUSS....JUSSTIIN SOCORRO (SEU NOME) SOCORRO AI MEU DEUS EU VOU MORRER, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO
Jus: é eu acho que liguei errado
Amiga: NÃO NÃO AQUI É A SUA ESPOSA AHH SOCORRO
ele desligou
Amiga: sua vagabunda como você não me fala uma coisa dessas?
Eu: que coisa?
Amiga: QUE VOCÊ CONHECE O JUSTIN BIEBER
Eu: do que você tá falando?
Amiga: olha aqui o nome começava com "J" e eu reconheço aquela voz
Eu: era só o meu amigo João
Amiga: quem é joão?
Eu: tá era o justin
Amiga: eu sei que era, eu reconheço aquela voz em qualquer lugar
Eu: tá olha, hoje nós vamos pra praia então eu vou até te levar, mas sobre nenhuma circunstância você pode pirar assim como acabou de fazer no celular
Amiga: tá eu prometo, ai meu Deus eu vou conhecer o justin
Eu: vai, mas só se não surtar
Amiga: tudo bem
Vc Off
você ligou pro justin ele disse que vocês na verdade iam fazer outra coisa e que era só as 17:20pm , e era pra vestir roupa de festa. Já que não tinha nada pra fazer você e sua amiga foram dar uma volta por L.A
vocês passaram o dia inteiro fazendo um tour por Los Angeles, até que já era 15:45
vocês voltaram pra casa, para se arrumar para a festa
sua maquiagem era essa:
Seu cabelo (IMAGINE DA COR NATURAL DO SEU):
Sua roupa:

você pegou sua pulseira da sorte e pronto desceu pra sala , passou uns minutos e a (nome da sua amiga)desceu ela estava assim:
O make dela:
O cabelo dela (imagine da cor do cabelo da sua amiga)
A roupa dela:
Sua amiga: Nossa que linda, isso tudo ai é pra quem, em?
Você: você também tá linda, e eu não entendi a ironia da sua pergunta, mas..
vocês ouviram uma buzina, era o justin
Você: vamos, ele chegou
sua amiga permaneceu parada,
Você: ei ?? tá acordada?
Sua amiga: não eu não vou conseguir -- a campainha tocou
Você: oque?
Sua amiga: olha você não entendi, eu não consigo eu esperei minha vida toda por esse momento e eu to com medo
Você: com medo de que?
Sua amiga: de não ser tão bom como eu espero que seja
Você: calma, vai dar tudo certo
Sua amiga: mas e se não der? você não sabe o que eu to sentindo, você não tem um ídolo você não passa horas na internet procurando noticias, vendo fotos , ou simplesmente tentando ser notada por ele, porque ele é a pessoa que você mais ama na vida, você faria tudo por ele e ele nem sabe que você existe.
Você: olha você foi forte, manteu a esperança e nunca desistiu e é por isso que você tá aqui agora, se ele não sabe que você existe então abre essa porta e vire o jogo faça de você a pessoa mais importante da vida dele, vai corre atrás do seu sonho, é só abrir a porta -- você abraçou ela, e ela foi abrir a porta
Você P.O.V
ela abriu a porta, justin olhou pra mim com cara de confuso, tinha um garoto atrás dele, não dava pra ver direito quem era, a (nome da sua amiga) deu um abraço no justin ele retribuiu e então ela o convidou pra entrar
Eu: é justin, essa é minha amiga, o nome dela é (nome da sua amiga) e ela é belieber -- ele sorriu e deu mais um abraço nela logo em seguida de um beijo na testa, ela olhou pra ele e disse: eu te amo e olhou pra ela e disse o mesmo
Xx: é gente ... Oi
Jus: ah esse aqui é o
Amiga: Christian -- ela sorriu e abraçou ele.
Christian chegou perto de mim e falou
Chris: nossa justin muito obrigada pela nova namorada
Jus: haha que funny você, mas essa ai já tem dono -- ele me abraçou de lado
Eu: kk toma gatinho que hoje eu to difícil
todos riram, e então fomos para o carro, e opaa hoje ta bom em porque isso ai é uma limousine, antes da gente entrar justin me puxou para um cantinho e me deu isso:
Jus: é pra você colocar na sua pulseira
Eu: awn justin, isso é ouro e diamantes? eu não posso aceitar
Jus: hum tá dando uma de humilde hoje, é?
Eu: haha muito engraçado você, só por causa da sua piadinha eu vou aceitar -- eu pendurei o pingente na minha pulseira
Jus: que bom que você gostou, e o que eu ganho em agradecimento?
eu beijei ele, e quando parei olhei em seus olhos sorri e disse "obrigada, bieber", e então ele sorriu de volta
Chis: EII VOCÊS VEM??
Jus: não enche chistian
(...) no carro:
Eu: então pra onde agente vai?
Jus: pra estréia de um filme
Amiga: que filme?
Jus: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Eu: kkkkkkkkkk ai eu não acredito
Chris: kkkkk é que o justin é semi-deus
Jus: haha se é assim então você é uma semi-deusa
todos nós começamos a gargalhar, se passou 1:30h e finalmente chegamos
(...) Continua , comentem !














Continua meninass muito bom
ResponderExcluirbjoss nathy