quinta-feira, 28 de março de 2013

Untouchable - Capítulo 18 - Crystal soul


Harry P.O.V
Não tá aqui...nem aqui , ai que droga!
Zayn: procurando alguma coisa?
Eu: meu celular, não encontro em lugar algum
Zayn: eu vi ele mais cedo na geladeira
Eu: e porque ele estaria na geladeira?
Zayn: poque....muito bem vamos lá, porque eu senti falta dos velhos tempos , aqueles sabe que nós escondíamos o celular um do outro na geladeira.
Eu: isso nunca aconteceu
Zayn: nossa , ta né se a nossa amizade significa isso pra você
Eu: como assim? do que você tá falando? e onde esta meu celular?
Zayn: eu já disse !
vai entender essas pessoas, eu fui até a geladeira e não tinha nada, tipo nada mesmo nem comida.
Eu: zayn não tem nada lá, fala logo onde tá meu celular
Zayn: você olhou direito, porque eu acho q...
ele subiu correndo as escadas , e eu fui logo atrás
Eu: volta  aqui , onde você tá indo
ele correu para o quarto onde ficava os vídeos games e onde tava os meninos,
Zayn: (...) esconde ali, vai debaixo...
Eu: oque está acontecendo aqui? - todos me olhavam espantado
Niall: nada é que ... é ... você quer sucrilhos?
Eu: oque? não, se bem que um pouquinho agora não faria mal e Ahhh que saco onde tá meu celular
Louis: toma aqui - ele me olhou tenso, assim como os outros
não entendi o  porque eles estavam assim, enfim mas tinha uma mensagem de uma dua horas atrás e era da (seu nome) ela estava falando:
"To indo pros E.U.A com o Justin, achei que você ia querer saber. Manda um abraço pros meninos. Xx (seu nome)."
Louis: você tá bem?
to , to super bem seu tapado, pergunta ridícula
Eu: vocês leram?
Liam: não, mas o justin ligou e disse que eles iam voltar hoje
Zayn: oque a mensagem diz?
Eu: ela mandou um abraço pra vocês
Niall: ah manda um beijo pra ela e..
Louis: NIALL agora não
uma lágrima escorreu pelo meu rosto
Louis: não chora cara
Eu: EU NÃO TO CHORANDO EU SÓ TO INDIGNADO QUE VEM UMA PUTA DE UMA VACA CORNA RIDICULA E ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LIXO
eu comecei a tacar no chão tudo que via pela frente, é exato "bye bye video games" eu cheguei a rasgar até minha blusa
Zayn: calma..
Eu: CALMA? CALMA? EU TO CALMO SEU (...), VOCÊ AINDA NÃO ME VIU NERVOSO, ALIAS AQUELA ÉGUA AINDA NÃO ME VIU NERVOSO , QUE COCÔ DE PESSOA QUE LIXO AI QUE MERDA
louis veio e me deu um tapa na cara
Louis: SE CONTROLA, PARA DE SER UM MERDA, QUEBRAR TUDO NÃO VAI ADIANTAR NADA nada
Eu:  aquela vadia vai ter troco, ela vai ver
Zayn: eu disse que ela não prestava
Louis: harry para ela é uma garota legal, ela é nossa amiga ela simplesmente teve que ir ver a mãe dela
Eu: com o justin?
Louis: ele mora lá em L.A  também
Eu: mas ela podia ter falado comigo pessoalmente
Louis: eu não sei se você percebeu mas tem umas 30 chamadas perdidas dela, assim como no seu zayn e de todos nós ,
Eu: é.. eu vou pensar sobre o assunto
Niall: relaxa ela vai voltar daqui a duas semanas
Liam: Niall
Niall: o que eu fiz agora?
Liam: para de ser inconveniente por favor
Harry Off
Você P.O.V
estávamos descendo do avião, era de madrugada, veio um vento forte o que fez nossos cabelos irem pra traz, o que era bem legal pois tinha uns 10 paparazzi lá, então íamos sair bem nas fotos. Eu nunca pensei que estaria tão feliz por estar lá, Los Angeles parecia perfeito perto do inferno que estava em Londres, não que eu achasse lá ruim mas é que ter tomado a decisão de vir pra cá com o justin, era como ter tomado a decisão entre um dos dois e isso fazia eu me sentir bem, muito bem, afinal quem não se sente bem em Hollywood? veio umas beliebers tentar falar com o justin mas o kenny não deixou,  ele nos empurrou pra dentro de um carro preto, que não dava pra ver nada do que tinha dentro, passou uns 10 minutos e estávamos perto da minha casa já
Eu: o que vamos fazer amanhã?
Jus: o que quiser
Eu: e se fossemos pra praia?
Jus: é  uma ótima ideia, te pego ao meio dia
Eu: ok
chegamos na minha casa, justin me ajudou com as malas e me levou até a porta
Eu: vai entrar?
Jus: eu queria muito, mas estou com muito sono e ai eu não vou acordar a tempo pro nosso "passeiozinho "
Eu: haha então tá, boa noite - dei um beijo na bochecha dela
Jus: boa noite!
entrei em casa, e logo minha mãe pulou em cima de mim e começou a me esmagar
Mãe: ai que saudades, você tá bem?
Eu: na verdade eu não to conseguindo respirar - ela me soltou
Mãe: desculpa, como foi lá com seu pai?
Eu: foi legal
Mãe: só isso? só legal?
Eu: tabom mãe, foi muito legal
Mãe: eu tenho uma surpresa que você vai amar
Eu: qual?? - ela começou a sorrir
Eu: fala logo mãe
derre pente eu ouvi alguém descer os degraus, foi quando avistei a
Eu: MEU DEUS, AHH MEU DEUS (nome da sua  amiga) (vc off: ps: aquela lá do primeiro capitulo vc on:) - fui correndo abraça la
Sua amiga: Oiii, ai eu tava com tanta saudades, lá é tão chato sem você
Eu: aqui também é sem você
Mãe: bom eu vou deixar vocês sozinhas
Sua amiga: ta agora me conta, que história é essa de "(seu nome + o do harry) "
Eu: o que?? onde você ouviu isso?
Sua amiga: passou na TV
Eu: TV?? tipo televisão?
Sua amiga: não tipo.. ai por favor né como se você não esperasse isso você vai lá e pega o Harry Styles da One Direction e não quer ser notada por ninguém
Eu: sei lá, eu nem pensei nisso
Sua amiga: você tem que me apresentar ele e os meninos
Eu: é que não é uma boa ideia
Sua amiga: porque não?
Eu: digamos que se minha operadora é boa, ele deve estar morrendo de raiva de mim
Sua amiga: porque? que mensagem?
Eu: depois eu te explico, to morrendo de sono e ainda tenho que tomar banho, arrumar as coisas
Sua amiga: tá, to te esperando lá encima
Você Off
você tomou banho, escovou os dentes, desfez sua mala rapidinho e finalmente foi deitar.
No outro dia era 10am, você acordou, acordou sua amiga vocês se trocaram,  e vocês foram tomar  café, na padaria que tinha ali do lado. Vocês estavam com essa roupa:

Você: ( decidam se preferem a saia ou o shorts, e o coturno ou a botinha) :















Sua amiga:



















vocês comeram, e ficaram lá conversando por um bom tempo, até que seu telefone toca:
Vc P.O.V
ai que droga é o justin,
Sua amiga: quem é?
Eu: ninguém
Sua amiga: pera ai , eu vi o nome , começa com "J" ai meu Deus, é quem eu to pensando?
Eu: não é ninguém
ela pegou o celular da minha mão, e atendeu
Sua amiga: alô?
Jus: Oi, (seu nome)?
Sua amiga: espera, ei eu reconheço essa voz, é o JUS... JUSS....JUSSTIIN SOCORRO (SEU NOME) SOCORRO AI MEU DEUS EU VOU MORRER, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO
Jus: é eu acho que liguei errado
 Amiga: NÃO NÃO AQUI É A SUA ESPOSA AHH SOCORRO
ele desligou
 Amiga: sua vagabunda como você não me fala uma coisa dessas?
Eu: que coisa?
Amiga: QUE VOCÊ CONHECE O JUSTIN BIEBER
Eu: do que você tá falando?
Amiga: olha aqui o nome começava com "J" e eu reconheço aquela voz
Eu: era só o meu amigo João
Amiga: quem é joão?
Eu: tá era o justin
 Amiga: eu sei que era, eu reconheço aquela voz em qualquer lugar
Eu: tá olha, hoje nós vamos pra praia então eu vou até te levar, mas sobre nenhuma circunstância você pode pirar assim como acabou de fazer  no celular
Amiga: tá eu prometo, ai meu Deus eu vou conhecer o justin
Eu: vai, mas só se não surtar
Amiga: tudo bem
Vc Off
você ligou pro justin ele disse que vocês na verdade iam fazer outra coisa e que era só as 17:20pm , e era pra vestir roupa de festa. Já que não tinha nada pra fazer você e sua amiga foram dar uma volta por L.A







 vocês passaram o dia inteiro  fazendo um tour por Los Angeles, até que já era 15:45
vocês voltaram pra casa, para se arrumar para a festa
sua maquiagem era essa:

Seu cabelo (IMAGINE DA COR NATURAL DO SEU):


Sua roupa: 














você pegou sua pulseira da sorte e pronto desceu pra sala , passou uns minutos e a (nome da sua amiga)desceu ela estava assim:
O make dela:

O cabelo dela (imagine da cor do cabelo da sua amiga)


A roupa dela: 
Sua amiga: Nossa que linda, isso tudo ai é pra quem, em?
Você: você também tá linda, e eu não entendi a ironia da sua pergunta, mas..
vocês ouviram uma buzina, era o justin
Você: vamos, ele chegou
sua amiga permaneceu parada,
Você: ei ?? tá acordada?
Sua amiga: não eu não vou conseguir -- a campainha tocou 
Você: oque?
Sua amiga: olha você não entendi, eu não consigo eu esperei minha vida toda por esse momento e eu to com  medo
Você: com medo de que?
Sua amiga: de não ser tão bom como eu espero que seja
Você: calma, vai dar tudo certo
Sua amiga: mas e se não der? você não sabe o que eu to sentindo, você não tem um ídolo você não passa horas na internet procurando noticias, vendo fotos , ou simplesmente tentando ser notada por ele, porque ele é a pessoa que você mais ama na vida, você faria tudo por ele e ele nem sabe que você existe.
Você:  olha você foi forte, manteu a esperança e nunca desistiu e é por isso que você tá aqui agora, se ele não sabe que você existe então abre essa porta e vire o jogo faça  de você a pessoa mais importante da vida dele, vai corre atrás do seu sonho, é só abrir a porta -- você abraçou ela, e ela foi abrir a porta 
Você P.O.V

ela abriu a porta, justin olhou pra mim com cara de confuso, tinha um garoto atrás dele, não dava pra ver direito quem era, a (nome da sua amiga) deu um abraço no justin ele retribuiu e então ela o convidou pra entrar 
Eu: é justin, essa é minha amiga, o nome dela é (nome da sua amiga) e ela é belieber -- ele sorriu e deu mais um abraço nela logo em seguida de um beijo na testa, ela olhou pra ele e disse: eu te amo e olhou pra ela e disse o mesmo
Xx: é gente ... Oi
Jus: ah esse aqui é o
Amiga: Christian -- ela sorriu e abraçou ele.
Christian chegou perto de mim e falou
Chris: nossa justin muito obrigada pela nova namorada
Jus: haha que funny você, mas essa ai já tem dono -- ele me abraçou de lado
Eu: kk toma gatinho que hoje eu to difícil 
todos riram, e então fomos para o carro, e opaa hoje ta bom em porque isso ai é uma limousine, antes da gente entrar justin me puxou para um cantinho e me deu isso: 

Jus: é pra você colocar na sua pulseira
Eu: awn justin, isso é ouro e diamantes? eu não posso aceitar
Jus: hum tá dando uma de humilde hoje, é?
Eu: haha muito engraçado você, só por causa da sua piadinha eu vou aceitar -- eu pendurei o pingente na minha pulseira 
Jus: que bom que você gostou, e o que eu ganho em agradecimento? 
eu beijei ele, e quando parei olhei em seus olhos sorri e disse "obrigada, bieber", e então ele sorriu de volta
Chis: EII VOCÊS VEM??
Jus: não enche chistian 
(...) no carro:
Eu: então pra onde agente vai?
Jus: pra estréia de um filme  
Amiga: que filme?
Jus: Percy Jackson e o Mar de Monstros 
Eu: kkkkkkkkkk ai eu não acredito
Chris: kkkkk é que o justin é semi-deus
Jus: haha se é assim então você é uma semi-deusa 
todos nós começamos a gargalhar, se passou 1:30h e finalmente chegamos 

(...) Continua , comentem ! 






segunda-feira, 25 de março de 2013

Untouchable - Capítulo 17 - Era uma vez o começo do fim

Leia ouvindo:



Quando acordei, Justin não estava do meu lado mas ouvi o som do chuveiro, só podia ser ele. Só que o som não vinha do banheiro do meu quarto, mas sim do banheiro principal. Estranho. 
Levantei e fui correndo no banheiro, abrindo a porta sem bater.

– Ei! Filha?

–  Ah droga! Desculpa! Eu... eu não ouvi o chuveiro! – disse abaixando a cabeça e saindo depressa.

–  Por que você entrou assim? –  ele gritou do chuveiro.

– Ah... oi? Desculpa pai, eu não to ouvindo nada que você ta falando.

Fui tomar café com a maior vergonha do mundo. Mas essa vergonha passou em dois segundos quando eu me lembrei que o Justin não estava aqui. Por que ele foi embora?

Depois do café fui "arrumar" meu quarto, tomar banho e me trocar. Coloquei essa roupa:







e fui pra sala assistir Bob Esponja. Nada criança. Meu pai também estava na sala, com o notebook dele, provavelmente trabalhando.

–  Onde você foi ontem a noite? – perguntei.

– Que tal assim?  ele começou – eu não pergunto por que o Justin estava aqui quando eu voltei e você não me pergunta onde eu fui, combinado?

– Ha ha. Nada disso. Eu sou capaz de responder calmamente o porquê de o Justin ter vindo aqui. Eu estava mal e meu pai não estava em casa, então eu liguei pra ele vir pra cá COMO AMIGO.

Meu pai começou com um riso histérico.

– Ah, querida. Você devia ser atriz, cara... você é demais. Palmas pra sua atuação. (Ele começou a bater palmas, clap, clap, clap).

– Não foi atuação nenhuma. Agora vamos lá, me explique por que você não estava aqui ontem, ou... hoje de madrugada, ou... ah, você entendeu!

– Eu estava trabalhando.

– Nossa, se eu sou ótima em atuação, você é realmente péssimo.

– AHÁ! Admitiu que foi uma atuação!

Comecei a rir.

– Você é demais pai.

– Mas então, o Justin e eu estávamos conversando e... – ele começou a falar.

– AH, DROGA! Esqueci de ligar pro Harry! – eu disse, interrompendo ele.

– Eita filha pegadora.

Comecei a rir de novo – Para pai! – eu disse.

Peguei meu celular e liguei pro Harry, uma, duas, três vezes. Caixa postal. Liguei pro Zayn. Caixa postal de novo.

– Pra que tem celular se nunca atende? – eu disse.

– Olha quem ta falando. – meu pai disse.

– Shhhhhh. – falei pra ele.

– Vai ver eles estão trabalhando, você sabe né, nem todo mundo vive nessa vida de folga que você tem. – meu pai disse.

– Ah, claro, aposto que eles estão assistindo Scooby-Doo comendo pipoca, isso sim. – rebati.

– Vai ver eles cansaram de você. – ele falou.

– Nossa pai, você ta ajudando bastante, vamos lá, continue.

– Não, acho que já está bom. Vou parar por aqui. – ele disse e começou a rir.

– Vou sair –  falei.

– Leva o celular. – meu pai falou.

Antes de sair, só peguei dinheiro e uma blusa.



Enfim, isso pode parecer MUITO clichê, mas ao contrário do que vocês estão pensando, não, eu não fui na casa do Harry ou de qualquer um dos meninos. Muito menos procurar o Justin. Eu fui mesmo é na London Eye. Afinal, eu estava em Londres e nunca tinha ido. 
A vista lá de cima era espetacular, eu tinha a sensação de estar pairando em cima de Londres inteira. Não foi nada difícil me desligar de tudo lá em cima. Quando estava bem no topo, tirei uma foto e mandei pra minha mãe. Ela ia gostar de saber que eu estava me divertindo. Na volta, estava frio. Então, mais uma vez, clichê eu fui direto pro Starbucks, sem precisar andar muito. Aquele lugar estava infestado de Starbucks.

Quando voltei pra casa, já era final de tarde e surpreendentemente meu pai estava lá, ainda deitado no sofá, assistindo televisão.

– Oi – falei.

– Oi – ele disse sentando – preciso falar com você.

– Problemas? –  perguntei.

– Pra mim, nenhum. Pra você, talvez. – ele disse.

– O que é pai?

– É que você v...

– E AI, JÁ TA PRONTA?

– Justin? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? – perguntei, pulando uns cem metros por causa do susto.

– Oi pra você também. Como assim, "o que você ta fazendo aqui"? Seu pai não te contou? – disse o Justin, fazendo cara de bravo pro meu pai.

– Contou o que? – perguntei.

– Poxa Rick. Agora agente vai se atrasar. – Justin disse. (Justin chamava o meu pai de Rick porque dizia que ele tinha cara de Rick. Mas na verdade o nome do meu pai é nomedoseupai).

– Desculpa, quando eu comecei a falar ela mudou de assunto e ai eu esqueci – meu pai disse.

Lembrei de quando meu pai tentou falar alguma coisa sobre o Justin pra mim mais cedo. Percebi que o Justin estava cheio de malas.

– (Seu nome), agente vai pro E.U.A, agora.

– Agora, tipo AGORA? – perguntei.

– Não, agora tipo VAI JÁ ARRUMAR SUAS MALAS QUE VOCÊ TEM MEIA HORA. – Justin respondeu.

– Cara, quando é que vocês vão me avisar de alguma coisa? – eu perguntei.

– Quando for importante que você saiba, e quando agente tiver certeza que você não vai fazer nenhuma besteira. – meu pai respondeu.

Fui arrumar minhas malas e quando já estava saindo lembrei de uma coisa.

– DROGA! Não avisei pro Harry que eu ia voltar pros E.U.A.

– Manda uma mensagem –  Justin disse.

Olhei pra cara dele com uma expressão de "ah, vai a merda garoto, você só pode ta brincando", mas fiz o que ele falou. E a mensagem era a seguinte: 

"To indo pros E.U.A com o Justin, achei que você ia querer saber. Manda um abraço pros meninos. Xx (seu nome)."

E então, dei um beijo no meu pai, peguei minhas malas e fui pro aeroporto com o Justin. Menos de uma hora depois, embarcamos.  


Gloria, xx.








quinta-feira, 21 de março de 2013

P.S - dias que vamos postar o imagine + nome

Bom em primeiro lugar desculpas pela demora, é que estamos atoladas de provas, trabalhos e lições, mas vamos postar toda quinta 
a agenda da fic/imagine vai ser assim
todas as terças e quintas
e como depois dessa pretendemos escrever outras fics/imagines, nós vamos dar um nome á ela, quer dizer os capítulos vão ter nomes diferentes mas o nome da fic/imagine inteira(o) é Untochable.
~ Miih

domingo, 17 de março de 2013

Untouchable - Cap. 16 - Chocolate Pie

"E nós continuamos nos beijando."

Beijar o justin era como ir ao paraíso, quando ele me beijava parecia que todas as duvidas, os problemas e as complicações sumiam, só oque importava era eu e ele e nada mais. Ele começou a aprofundar o beijo, me pegou no colo e me levou em direção as escadas, eu sei disso porque dei uma leve espiadinha, ele subiu as escadas ainda me beijando, e me levou pro quarto ele estava muito exitado e eu também mas eu não podia eu não posso de jeito nenhum, não enquanto estiver em duvida entre ele e o harry , sem contar q eu já tive um pequeno deslize hoje com o harry, mas não vai acontecer nada do tipo  até eu me decidir. Parei o beijo, me soltei do justin, e o afastei
Jus: oque foi?
Eu: justin eu não posso, não é certo eu fazer isso com você, não enquanto eu não me decidir
Jus: sobre mim e o harry?
Eu: é,...... desculpa 
Jus; tudo bem - ele abaixou a cabeça e ficou calado
Eu: justin você sabe q eu estou certa, pensa pelo lado dele , como você ficaria se eu dormisse com o harry? - EU REALMENTE NÃO SEI OQUE TEM NA MINHA CABEÇA DEVE TER MERDA AO INVÉS DE UM CÉREBRO PORQUE NÉ! ai que raiva de mim, para minha sorte ele não perguntou nada, mas continuou de cabeça abaixada e calado
Eu: ei bieber - levantando a cabeça dele pelo queixo -  ele me olhou nos olhos e disse
Jus: tá lá no fundo vc tem rasão , eu me sentiria horrível, ainda bem que você vai esperar né
Eu: hurum -  eu usei todas as minhas forças pra não começar a chorar naquele momento, ai socorro e se o harry falar alguma coisa? imagina como o justin ia ficar, ele é tão legal não merece alguém como eu alias acho que ninguém merece alguém como eu, em um só dia fui pra cama com um EM UM HOSPITAL só pra constar e depois quase fui pra cama com o outro , pessoas como eu deviam ser excluídas da face da terra!
Jus: (seu nome) ?? (seu nome)? - balançando na minha frente
Eu: ah oi 
Jus: você tá bem?
Eu: sim, porque?
Jus: tá estranha
Eu: nossa eu já disse que te amo hoje?
Jus: kk é só jeito de falar
Eu: e se agente fizesse tipo um festa do pijama?
Jus: ah mas é claro, você quer suas unhas rosa com brilho ou sem ?
Eu: kkk com brilho sempre, não mas é sério tipo uma festa do pijama só que sem essas coisas de menininhas
Jus: tá mas então vamos chamar de outro nome
Eu: tipo qual?
Jus: escolhe ai
Eu: agente podia fazer tipo uma festa do chocolate
Jus: e o nome podia ser : Swag on chocolate
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você que sabe , ai Deus "swag on chocolate"
Jus: kkkk tenho cupa se tudo que eu faço tem swag 
Vc Off
Harry On
Estou ligando pra (seu nome) á uma meia hora e ela não atende o telefone, pra piorar estou  acabado de sono, mas mesmo assim não consigo dormir, parece que nenhuma posição nessa cama fica confortável, que ótimo agora e quero fazer xixi, fui em direção ao banheiro abaixei as calças e droga adivinha eu também não consigo fazer xixi, e isso foi meio que uma coisa boa porque acabei de perceber que a tampa da privada ta fechada, voltei pra cama não adiantou nada , fui até a cozinha e preparei um sanduíche de manteiga de amendoim, peguei um copo de leite e liguei a tv tava passando uma entrevista com a taylor, mudei rapidamente de canal, e coloquei no bob esponja 
- Ah bem melhor
dei uma golada no meu leite e me enrolei no cobertor que tinha ali no sofá, me veio a (seu nome) de novo em meus pensamentos mas agora já tá tarde ela deve tá dormindo.
Harry Off
Niall On:
Eu to tentando dormir mas tá difícil porque toda vez que eu me mexo dói por causa das queimaduras, o louis ficou aqui pra cuidar de mim, grande bosta porque nos primeiros 5 minutos ele capotou, liguei a tv e fui passando os canais tava passando uma entrevista da taylor ela estava falando sobre o baile, e que ela teve muita sorte por não ter ido e que ela vai colaborar com uma boa quantia de dinheiro pra ajudar as vitimas.
Niall Off
Louis On: 
~dormindo~
Louis Off
Zayn On
~dormindo~ 
Zayn Off
Liam On 
~dormindo~
Liam Off
Justin On:
eu e a (seu nome) fizemos um estoque de chocolate pra uma vida inteira e é claro que ela já devorou metade, eu gosto do fato dela não ser essas garotas que ficam só na saladinha
Ela: ei justin , já escolheu o filme?
Eu: filme??
Ela:  agente não ia assistir um filme?
Eu: não isso aqui é uma festa, nada de ficar sentada assistindo filme
Ela: ta bom então oque agente faz?
bom não tinha muita coisa pra fazer, então eu simplesmente liguei o som e para minha surpresa tava passando "if i was your boyfriend" essa música é tão velha nem lembrava mais que existia, bom ela começou a rir então eu puxei ela e nós começamos a dançar, e ela diz que não é minha fã mas sabe toda a coreografia da musica
Eu: nossa pra quem não era minha fã, né
Ela: oxee eu só gosto de dançar, e eu admito que suas musicas são legais
Eu: oq...per....mas... QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FEZ COM A (SEU NOME)?
ela começou a rir a risada dela era perfeita, eu poderia passar o dia ouvindo a , ficamos dançando por horas e horas
Justin Off
Você ficaram dançando lá um bom tempo, e as vezes paravam pra comer chocolate, afinal tinha chocolate pra dividir com o planeta inteiro
Jus: nossa, já é 2:30am 
Vc: ei isso não é hora de bebe ta dormindo?
Jus: haha engraçadinha eu sou mais velho que você
Vc: então você deveria ta cuidando de mim
Jus: tem rasão, vai já pra cama
Vc: ui kkkkkkkkk
Jus: olha o respeito em
Vc: você vai ler uma historinha pra mim?
Jus: não, você não se comportou
Vc: por favor papai
Jus: kk tá só porque você me chamou de papai
Vc: é isso foi ridiculo
Jus: kkkkkkkkkkkk você ainda quer a historinha?
Vc: SIM 
Jus: vai subindo que eu já vou
você subiu tomou um banho rápido, escovou os dentes e colocou esse pijama :
( é o segundo, o de shorts )




você deitou na cama, e ficou esperando o justin, ele  escovou os dentes ( com uma escova reserva sua)  e logo subiu, ele deitou ao seu lado, você ficaram conversando até pegar no sono, então vocês adormeceram assim:
só que vocês estavam de roupa,... 
Vc On:
Acordei, com alarme de um carro na rua, ai que raiva,  era umas 8am ainda eu tava morrendo de sono, o justin ainda estava dormindo, agarrado em mim é claro, ele não me soltava por nada nesse mundo, resolvi dormir mais um pouco, mas é claro que isso é muito incomodo pras pessoas então elas tem que me ligar as 8am, era meu pai
Ligação On:
Pai: BOM DIA!
Vc; ha bom dia?? bom dia? pai isso é hora de acordar os outros?
Pai:  tá em casa?
Vc: sim, pai eu espero que seja muito mais muito importante pra você atrapalhar meu sono
Pai: ah eu não consegui voltar pra casa, mas eu encontrei o justin na rua e ele disse que tava indo pra ai
Vc: é ele dormiu aqui
Pai: que bom assim eu fico mais tranquilo
Vc: você não é normal, pai qualquer um surtaria com o fato de que sua filhinha esta sozinha com um garoto em casa
Pai: eu gosto do justin eu confio nele
Vc: e quanto ao harry?
Pai: eu prefiro que você fique distante dele, eu não vou muito com a cara dele
Vc: olha pai o que aconteceu não foi culpa dele
Pai: não é só por isso, sei lá eu só não gosto dele, prefiro o justin
Vc: hum, mas então qual é a ermergencia que você tem pra me falar?
Pai: emergencia?
Vc: ah eu acho bom ser uma emergencia,
Pai: kk desculpa te acordar, mas é que hoje a noite você vai pros E.U.A
Vc: oque??? hoje?? não pode ser outro dia, semana que vem?
Pai: não sua mãe tá louca, ela soube do que aconteceu
Vc: você contou pra ela??
Pai: não mas você sabe ta na tv, nos jornais
Vc: tá mas nem amanhã de manhã pode?
Pai: tá, eu vejo se consigo adiar pra amanha de manhã, mas é o máximo em, não passa desse horário
Vc: tá, xau
Pai: xau, bons sonhos
Ligação Off
estava muito cansada para me preocupar então me encolhi nos braços do justin e coltei a dormir...


Oii meninas, desculpem a demora mas estamos em semana de prova :( , comentem... dêem ideias , mostrem suas opiniões ... se vocês comentassem eu postaria bem mais rápido porque pelo menos eu ia ter noção de que alguém tá lendo 






quarta-feira, 13 de março de 2013

P.S : IMPORTANTE + BLEND DO NIALL

Nós não estamos em dia com o imagine porque estamos em semana de prova,e ta tendo muitas e muitas lições, vou tentar postar amanhã, mas não sei se vou conseguir! ~Miih 
fiquem com esse blend do Niall que eu fiz, (tá esquisito mas foi o 2 blend que eu fiz na vida então os próximos vão ser melhores)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Untouchable - Capítulo 15- Sem promessas, sem decepções.

Enfermeira: Eu sei MUITO bem o que vocês estavam fazendo.
Harry: Não, é que... ahn ela tava precisando de respiração boca a boca – disse tentando não rir.
Eu comecei a fingir que estava passando mal.
Enfermeira: Ahhhh, claro. Como eu não percebi isso antes? – irônica.
Você: Ahn... vamos Harry.
Harry: Ok.
Saimos do quarto e foram buscar o Niall. Na realidade, ele deveria ficar mais alguns dias no hospital porque as queimaduras dele foram piores do que as minhas. Mas ele queria ir embora.  Ainda sim, ver o Niall com curativos e camiseta de mangas compridas pra esconder as queimaduras era desconfortável.  
Saindo do hospital fomos direto pra casa do Harry, além dele Louis também tinha ido buscar agente, e agora ele queria porque queria levar a Eleanor pra casa do Harry também, porque o Liam e o Zayn também iam. Vai entender.
Chegamos na casa do Harry e eu coloquei as minhas coisas em um canto enquanto todo mundo se abraçava. Louis saiu dizendo que voltaria com a Eleanor e com comida. A primeira coisa que o Niall disse? “Louis ei, traga comida do Nandos, MUITA COMIDA. Não aguento mais ficar sem comer lá”. E então todos rimos. Era bom saber que tudo estava bem afinal. Claro que eu evitava olhar no espelho quando eu estava de blusa de manga curta porque as feridas ainda estavam lá e um pouquinho abaixo do pescoço também tinha queimaduras mas mesmo assim não era uma coisa que eu precisasse reclamar. Não quando eu podia ver o sorriso do Niall de novo.
Fiquei sentada no sofá conversando com os meninos, menos com o Harry que parecia agitado demais pra ficar parado até o Lou voltar. Com comida e com a Eleanor.
Niall: Aeeee, achei que você tinha desistido de voltar pra cá.
Lou: Não, e eu trouxe a sua comida.
Todos olharam pro Lou e falaram meio que ao mesmo tempo “SÓ PRO NIALL?”
Lou: Não, calma gente, tem bastante.
Você: Oi Els.
Els: Oi, vocês já estão bem?
Você: Sim, estamos b...
Niall: OI ELS, SIM ESTAMOS BEM, EU TE AMO, AGORA POR FAVOR LOUIS ME DE ESSA COMIDA.
Zayn: É, Niall voltou ao normal.
- Horas depois. –
Louis tinha acabado de me deixar em casa, dei um beijo no rosto dele de despedida e entrei. Meu pai estava não estava lá.
Guardei minhas coisas e fui tomar um banho com a água praticamente fria por causa das queimaduras. Sai do banho e deitei na minha cama, acabei dormindo.

Minha casa estava pegando fogo e eu não conseguia sair. Não tinha saída. Achei a janela da sala aberta mas sabia que eu não podia pular. Mesmo assim, eu precisava sair de lá. Pulei e comecei a voar. Mas quando achei que já estava chegando em segurança no chão vi que lá embaixo estava a minha casa pegando fogo. A única saída não era uma saída.

Acordei assustada e não sabia o que fazer. Estava sozinha em casa. Pensei em ligar pro Harry ou pro Zayn mas eles estavam muito cansados. Então eu fiz uma das coisas mais idiotas que poderia ter feito, liguei pro Justin.
Em meia hora ele estava lá e eu comecei a chorar. Ele estava com olheiras de sono porque era de madrugada. Sem pensar, eu comecei a beijar ele.
Justin: MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Você: Eu não sei, mas eu precisava de alguém aqui comigo.
Justin: Você sabe o quanto está sendo egoísta? Eu gosto de você e você sabe. Mas você só quer se divertir.
Você: Claro que não, eu só estou indecisa.
Justin: Indecisa com o que?
Você: Com você. E com o Harry.
Justin: Você gosta mais dele né?
Você: Eu gosto dos dois.
Justin: Então promete, me promete que você vai escolher só um – Ele respirou fundo – promete que vai ser eu.
Você: Nada de promessas agora Justin. Elas me confundem.
Justin olhou pra baixo.
Você: Ei, você é muito especial e eu nem imagino quantas garotas queriam estar no meu lugar.
Justin: Você me achar especial não basta.
Você: É, tem razão. Você é mais do que isso. Você é mais que o Justin Bieber. Você é o meu Justin.
Justin sorriu.
Justin: Espero que você não esteja brincando.
Você: Não estou. Não fiz promessas porque não quero te decepcionar.
Justin: Então vamos parar de pensar nisso agora.
E nós continuamos nos beijando.