Vc On:
acordei no meu quarto era umas 9:00 horas da manhã, não avistei Justin em nenhum lugar, levantei me olhei no espelho, não sei oque eu tinha mas eu era meio viciada em me olhar no espelho, vi que minha boca estava inchada ainda porém não doía mais, fui até o quarto do meu pai mas ele não estava lá, e a cama estava perfeitamente arrumada tirei a conclusão de que meu pai não tinha dormido em casa pois ele nunca arrumou a cama sempre saiu e deixou tudo pra empregada, escultei um barulho lá de baixo parecia que vinha da cozinha, então desci as escadas e me dirigi a cozinha acho que era a empregada, quando cheguei lá parecia que todas as panelas, talheres, pratos etc... estava tudo espalhado pela cozinha, olhei pro fogão e justin estava sorrindo pra mim
Jus: Bom Dia!!!
Eu: Bom Dia, oque você tá fazendo??
Juss: preparando nosso café
Eu: tem certeza que é só pra gente?e?
Jus: ah sei lá eu não sabia quanto de comida você comia então eu fiz tudo isso, minha mãe sempre falou é melhor sobrar do que faltar
Eu: haha a minha também fala isso
Jus: mães
dei uma leve gargalhada
Eu: mas então você viu meu pai?
Jus: tem uma mensagem dele na caixa postal do seu celular
Eu: você ouviu?
Jus: não
peguei meu celular e comecei a ouvir a mensagem nela meu pai estava falando que não conseguiu voltar pra casa por causa do trabalho e que tem que conversar sério comigo. aquilo me deixou com um pouco de medo pois quando meu pai fala "quero conversar sério é porque é sério"
Jus: e então?
Eu: ele disse que não veio pra casa por causa do trabalho
Jus: só
Eu: é
fui pra sala assistir TV enquanto o Justin fazia o café da manhã pra gente, não tava passando nada que preste só tinha coisas de romance e essas melosidades ai
Jus: TÁ NA MESA
Eu: to indo ~ o cheiro daquela comida tava tão gostoso ainda bem que o Justin fez tudo aquilo porque se não, não ia sobrar pra ele
tinha tanta coisa naquela mesa que eu nem sabia oque comer primeiro, justin parecia indeciso também
Vc Off
Justin On:
Acordei com o barulho da tv, ainda era de madrugada devia ser umas 3 da manhã sei lá só sei que ainda tava escuro, decidi levar a (seu nome) pro quarto porque é bem desconfortável dormir nesse sofá,desliguei a TV , peguei ela no colo e levei ela lá pra cima com o maior cuidado do mundo para não acorda la, apaguei todas as luzes e me deitei ao lado dela. Não consegui dormir mas depois daquela hora agora já estava claro então levante sai do quarto fechei a porta pra não fazer barulho, e fui fazer o café da manhã , o celular dela começou a apitar eu fui ver e era o pai dela
Ligação On
(pai dela): oi ( seu nome)
Eu: desculpa senhor (seu sobrenome) mas ela está dormindo
(pai dela): e o que você está fazendo ai a essa hora da manhã?? vocês não...
Eu: não calma, não aconteceu nada nós estávamos esperando o senhor e acabamos adormecendo no sofá mesmo
(pai dela): acho bom em
Eu: quer deixar um recado?
(pai dela): aham fala pra ela que...
Eu: espera acho melhor o senhor ligar e ai deixar o recado na caixa de mensagens, porque se ela souber que eu atendi o celular dela ela me mata
(pai dela): é verdade kkkk
não sei qual é a graça nisso mas eu devo rir afinal ele é meu sogrinho mesmo que ninguém saiba disso
Eu: kkkkkk
(pai dela) esculta justin eu gosto de você é um bom rapaz
Eu: obrigado senhor (seu sobrenome)
(pai dela): você gosta da minha filha de verdade?
Eu: sim pode ter toda a certeza do mundo, eu gosto dela mesmo conhecendo ela a pouco tempo
(pai dela): ela também gosta de você
Eu: sério??
(pai dela) sério ontem ela até falou que ia para um encontro com você
Eu: kkk sabia.................... vish ela acordou vou ter que desligar deixa o recado
(pai dela): tchau
Ligação Off
ela desceu as escadas e ela tava linda quer dizer ela tava com o cabelo todo bagunçado, com cara de sono, a roupa de ontem toda amaçada mas tava linda
Justin Off
vocês tomaram café da manhã, tomaram banho (separados um em cada banheiro) Justin pegou uma roupa do seu pai, e você ficou rindo da cara dele toda hora porque as roupas estavam bem formais e folgadas, vocês passaram o dia assistindo filmes fazendo doces ... até o finalzinho da tarde
Jus: ei seu pai não vai chegar não?
Vc: ´porque quer ir embora?
Jus: não por mim eu não saia mais daqui é só que eu to preocupado
Vc: você preocupado com meu pai??
Jus: é poxa meu sogrinho
Vc: justin entenda eu não sou sua namorada e ele não é seu sogro e nós somos apenas amigos
Jus: amigos né?
Vc: é amigo
Jus; e amigos vão a encontros?
Vc: ??
Jus: seu ´pai me contou
Vc: você falou com ele??
Jus: é e ele me disse que você teve um encontro com um certo individuo chamado Justin Bieber
Vc: não é oque você tá pensando
Jus: fala logo que você me ama
Vc: como eu posso te amar, só nos conhecemos á alguns dias
Jus: tá pode não me amar mas você gosta de mim
Vc: é pode ser
Jus: sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc: como amigo - ele nem ouviu de tanto que tava berrando
Jus: ei quer ir na casa do harry comigo?
Vc: não eu não ...... não......... não
Jus: oxe o que deu em você
Vc: nada eu só não quero ir
Jus: ta , mas eu acho que seria uma boa ideia
Vc: ai ta mas eu não acho - você subiu correndo pro quarto
Jus: ei (seu nome) seu celular tá tocan... espera ai é o harry
Ligação On:
Jus: cara você conhece a (seu nome)
Harry: claro é aquela garota que eu tinha te falado que é do Brasil e tals
Jus: não ........... não não não pode ser ela é a minha garota
Harry: não eu sai com ela ontem e ela até disse que nós eramos namorados
Jus: ahh você saiu com ela ontem, engraçado porque eu também sai
Harry: cara me desculpa eu não sabia , se acalma vai ver nem é a mesma garota e eu liguei no numero errado
Jus: não é ela sim, aquela vadia do caralho q bosta fica se fazendo de santinha
Harry: não fala assim também, tudo bem que ela agiu como uma p... vo nem falar mas
Ligação off
justin desligou o celular e jogou ele na parede, você se assustou e desceu correndo
Vc: ei oque ta acontecendo??
Jus: você ta saindo com o harry?
Vc: não
Jus; não?
Vc: talves
Jus: ta ou não?
Vc: + ou -
justin saiu da casa do seu pai e bateu a porta com tudo
Vc: espera ai justin, mesmo se eu tiver saindo com ele qual é o problema?
Jus: o problema é que você fica se fazendo de santa mas é uma vadia
Você deu um tapa com toda sua força (que era muita) na cara do justin
Vc: vadia não , você não é ninguém pra me chamar assim, eu deixei bem claro "justin nós não somos namorados" então se eu to namorando o harry ou não , você não tem nada haver com isso
Jus: tenho sim porque você fica me dando esperança se ta saindo com meu amigo?
Vc: QUE ESPERANÇA CARAMBA?????? EU FALO A CADA SEGUNDO "JUSTIN NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS SOMOS AMIGOS"
Jus: não quer saber nem amigos nós somos
ele pegou o carro e saiu na maior velocidade
Continuaa...
esse ficou curto porque vou postar mais 2 hoje
US
Nenhum comentário:
Postar um comentário