terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Untouchable - Capítulo 10 - Tentando fazer uma festa normal virar um baile de máscaras.


...E eu estava atrasada. Inacreditavelmente atrasada porque claro, a boneca aqui começou a pensar em tudo o que estava acontecendo. Resolvi escutar umas músicas calminhas sabe, só pra relaxar. E ai tudo acabou. Comecei a chorar, me esforçando ao máximo pra não ser dramática, porque eu detesto drama. Então acabei dormindo. Acordei com meu pai chegando em casa, meia hora antes do horário da reserva no restaurante. Ele brigou comigo dizendo que eu tinha que parar de ser enrolada. Acho que ele não notou os olhos vermelhos. Mas ok, eu tomei banho correndo, me vesti correndo e fui me maquiar correndo. ARGH como isso é ruim. Fazer as coisas correndo. Até ai tudo bem, eu levei 20 minutos com tudo. Só que a princesa do meu pai demorava mais, tipo muito mais. Chegamos no restaurante uns 25 minutos atrasados (no mínimo). Ainda bem que não desfizeram a reserva.
O jantar foi ótimo, não fosse o meu pai falar TANTO do trabalho dele. Muito mesmo. “Porque vai ser bom pra mim e pra você”, “porque talvez eu me mude do apartamento e compre uma casa, o que acha?” “porque blá blá blá e mais blá” de repente tudo o que eu ouvia eram os “porquês”. Todos pra justificar uma coisa que ele insistia em dizer que não ia me prejudicar. Ok.
Depois do jantar, voltamos pro apartamento pra nos trocarmos (sim, meu pai também ia se trocar. É eu sei. Como eu disse, princesa). Me olhei no espelho e retoquei a maquiagem. É, eu estava linda. O queixo do Harry ia cair até o chão. Só espero que o do Justin fique no lugar. Parecia até brincadeira, porque foi só eu pensar nele e adivinha? Meu telefone tocou.
Ligação on:
Você: Oi Harry, já ta vindo?
Harry: O que? Eu já to ai.
Você: Ahn? Como assim?
Harry: Ah, eu amo isso haha. Olha pra trás.
Ligação off.
Eu olhei pra trás e a dois metros e meio de distancia, lá estava ele. Foi tipo um choque. Terminei a chamada e fiquei lá, parada olhando pra ele. Eu estava ficando surda? Como não ouvi ninguém entrar?
- Desligou sem dizer tchau. – Disse Harry fazendo um biquinho e fingindo estar chateado. Eu dei risada.
- Prefiro dizer oi haha.
- Que bom. – Ele disse enquanto eu ia abraçar ele.
- Preciso dizer que você está linda?
- Não, acho que não. Minha autoestima ta boa hoje.
Ele gargalhou.
- Ah, e eu. Será que estou tão gato quanto você? – Disse ele e depois fez “rawr”.
- Claro princesa. Aliás, super sexy seu rugido.
- Se isso foi um rugido nem quero ver o miado. – Disse Harry.
E nós dois começamos a rir juntos, como sempre. Eu não queria dizer pra ele que eu ia ter que voltar para os Estados Unidos em questão de dias. Porque meu pai ia viajar a trabalho. Eu não queria dizer que agente não ia se ver por dois meses. Talvez eu pudesse pedir pra ele ir pra L.A. de vez em quando, só que eu conhecia ele a dois dias. Tudo bem, contando hoje, três. Mas isso não é suficiente.
- O Justin vai vir? – Perguntei pensando “não, não, não”.
- Ahhh, eu não sei. Ele foi convidado. – Harry disse.
Então meu pai apareceu. Ele reconheceu o Harry. Sorriu. Ele parecia contente.
Chegamos no salão do baile. Não estava cheio, mas já tinha muita gente. Acho que um salão desse tamanho é difícil de encher. Parecia caber umas 400 pessoas. Ok. Exagero. 300.
Zayn, Louis, Niall e Liam estavam lá. Não vi o Justin. Respirei fundo. Era um bom sinal. Se ele quisesse vir teria vindo com os meninos. Eu acho. Quer dizer, eles eram amigos não eram?
Só tinha um problema. TODOS estavam me olhando. Como se eu fosse um tigre de circo domado saltando dentro de um círculo pegando fogo. Por que isso? Por que estavam me olhando de cima abaixo? Todo mundo? Será que todo mundo ali era rico e famoso? Tudo bem, eu não tinha que reclamar de dinheiro. Meus pais trabalhavam muito pra dar o melhor que pudessem pra mim. Mas... era estranho. Não estavam me olhando como uma garota bonita, ou arrumada, ou pensando que o meu vestido era lindo. Nem mesmo de cara feia. Respirei fundo mais uma vez. Ninguém me conhecia. Mas todos sabiam quem era Harry Styles. O Justin era, de longe, um dos menores problemas desta noite.

Untouchable - Cap. 9 - Fall

"ele pegou o carro e saiu na maior velocidade"
Vc On
Não sei porque estou  triste eu nem sinto nada por ele...... ou devo sentir ...... não já chega eu gosto do Harry, Harry Styles não do Justin se estou triste é porque não posso negar que ele é um bom amigo, acho melhor eu ir pra casa do Harry explicar tudo, porque se essa parte depender do Justin ele vai ficar falando que eu sou a namorada dele era né e que eu fiquei com os dois ao mesmo tempo e essas coisas que só o Justin inventa. Entrei em casa subi tomei banho e coloquei essa roupa :

desci correndo e quando tava abrindo a porta meu pai entrou com tudo ele parecia uma mistura de felicidade, raiva , alegria e preocupação

disse já saindo pela porta 
Eu: Oi pai, desculpa mas eu to atrasada tenho que ir  - ele me puxou pra dentro
Pai: você não vai a lugar nenhum
Eu: porque oque eu fiz
Pai: nada filha você não fez nada mas eu tenho que te contar uma coisa 
Eu: poxa pai não da pra ser depois é que eu tenho mesmo que ir - saindo novamente pela porta
Pai: não tem que ser agora - me puxando para dentro 
Eu: então fala
Pai: filha é que eu ganhei uma promoção no trabalho, e eles me colocaram em um cargo superior
Eu: que bom pai , estou muito feliz por você de todo  meu coração, mas não acha que se é só isso , da pra contar depois?
Pai: não é só isso, deixa eu continuar...
eles me colocaram em um cargo superior e nesse cargo , eu vou ter que ficar viajando muito, e...
Eu: e??
Pai: até ai tudo bem porque são curtos períodos eu vou voltar  pra casa só que esses curtos períodos são só daqui ao um tempo 
Eu: pai eu não to entendendo nada
Pai: eu vou direto ao ponto, eu vou ficar esses próximos dois meses longe de casa e você vai ter que passar eles nos E.U.A com sua mãe 
Eu: OQUE??? NÃO PAI EU NÃO QUERO VOLTAR, QUER dizer eu vou voltar mas é assim eu passo um tempo aqui e um tempo lá, não dois dias aqui e dois meses lá NÃO É ASSIM AS COISAS PAI NÃO NÃO 
Pai: filha calma, volta pra lá fica esses dois meses e depois você pode vim passar o tempo que quiser aqui 
Eu: pai mas ... é que 
Pai: oque??
Eu: meus amigos, eu tava começando a fazer amigos bem legais aqui e agora você estragou tudo
Pai: eles vão entender, explica pra eles que você vai voltar 
Eu: não pai eles vão esquecer de mim porque eu ainda não sou importante pra eles já que nós nos conhecemos a uns dois dias 
Pai: sinto muito 
Eu: to acostumada mesmo
Pai: como assim:
Eu: sempre é assim, você sempre tem viagens ou reuniões ou qualquer coisa, você só se importa com seu trabalho 
Pai: não é assim
Eu: é assim sim , dês de bebe eu não passo mais de uma hora por semana com você isso é horrível pai você fica semanas , meses longe de mim, ai eu volto pra passar um tempo com você e ai você diz que senti muito, á por favor né pai, sabe a minha vida toda eu escultei você falar isso, e quer saber você não sente nada porque se não parava de fazer isso. Por que acha que a mamãe se separou de você ?? porque ela tava ficando louca, você me largava com ela e passava meses fora sem nem ligar direito 
Pai: me desculpa, meu amor me desculpa de verdade - ele disse me abraçando e choramingando 
Pai: você e sua mãe são muito importantes pra mim, seria capaz de dar a vida por vocês,
Eu: seria capaz de dar a vida pela mamãe?? mesmo estando separados?
Pai: claro que sim, ela é importante pra mim e você é muito mais é a pessoa que eu mais amo na face da Terra, eu te amo muito minha princesinha desculpa por tudo
Eu: pai me desculpa, não queria falar aquelas coisas de você, sabe você deve aceitar esse cargo, deve ir viajar e aproveitar sua vida 
Pai: tem certeza??
Eu: tenho , toda a certeza do mundo
eu não podia deixar ele perder aquele cargo porque a verdadeira rasão de querer ficar era o Harry, claro que eu amo meu pai mas já esto acostumada com ele viajando o tempo todo e não vou deixar ele perder uma coisa tão importante  só porque eu quero ficar perto do Harry e longe do Justin  (~vc off  ~ vocês ainda estavam abraçados~vc on~) 
Eu: Pai, quando você vai ?? - me soltei dele 
Pai: hoje a noite, mas você pode ficar aqui até amanhã a tarde, pra dar tempo de arrumar suas coisas , fazer tudo direitinho, ah e aqui a sua passagem 
acho que tudo bem eu passar o restinho do dia com meu pai, amanhã eu vou na casa do Harry
Pai: o que acha de sairmos hoje a noite??
Eu: claro vai ser uma ótima ideia 
Pai: ta podendo em 2 encontros em 2 noites seguidas kkk
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pai: eu vou ligar no restaurante pra fazer a reserva, ah e tem um baile aqui  mais tarde, eu pensei que podíamos ir no restaurante ai voltamos rapidinho pra casa nos trocamos para o baile e vamos
Eu: ótima ideia, vou sair pra comprar um vestido pro baile
andei um bom tempo mas acho que encontrei um vestido pro jantar e um vestido para o baile
Pro Jantar:

Pro Baile:
Voltei pra casa muito feliz com minhas escolhas, estava doida para usar esses vestidos , abri a porta de casa e meu DEUS Harry estava sentado no sofá da minha sala ,
Eu; Oi
Harry: Oi
Eu: então ... - ele me interrompeu
Harry: você estava saindo com o Justin??
Eu: não
Harry: mas ele disse que.. - eu interrompi ele
Eu: eu sei ele diz muitas coisas mas agora eu estou dizendo que nós não estávamos saindo
Harry: porque ele mentiria pra mim??
Eu: ele não mentiu com a intensão de mentir, é que ele gosta de mim e na cabeça dele nós tínhamos alguma coisa
Harry: e na sua?
Eu: na minha nós estávamos quase no começo de uma amizade
Harry: tem certeza que não senti nada por ele ?
Eu: tenho
Harry: e essas sacolas ai são oque?? - acho que estava tudo bem porque ele disse isso abrindo um sorriso 
Eu: é que eu vou sair com meu pai, 
Harry: ah que pena , eu ia te convidar para um baile
Eu: sério , porque nós vamos ao um baile hoje
Harry: é esse aqui?? - disse mostrando o convite
Eu: é , é esse sim, 
Harry: então você pode ir com seu pai e nós ficamos juntos lá
Eu: é ,
Harry puxou a sacola da minha mão
Eu: ei você não pode ver meu vestido
Harry: menina nós vamos à um baile não vamos casar não
Eu: haha eu sei mas , é surpresa
Harry; ei mas são dois vestidos
Eu: uaaal você sabe contar
Harry: haha engraçadinha 
Eu: é porque antes do baile eu e meu pai vamos à um jantar
Harry: ta, - ele olhou pro relógio -  eu tenho que ir nos vemos no baile?
Eu: nos vemos?
Harry: Tchau 
Eu: Harry ... espera , você viu o Justin? como ele tá? ele está bem né?
Harry: nossa você se preocupa com ele
Eu: como eu disse ele é meu amigo
Harry: não vi ele não
Eu: ta - fiz uma cara de triste que conserteza fez ele perceber que tinha algo ali
Harry: tenho que ir - me deu um beijo na bochecha e saiu, eu simples mente assenei
A hora do jantar chegou e ...
CONTINUO AINDA HOJE MEU AMORES , ESTÃO GOSTANDO?? 






segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Untouchable - Cap. 8 É um começo ou um fim?

Vc On: 
acordei no meu quarto era umas 9:00 horas da manhã, não avistei Justin em nenhum lugar, levantei me olhei no espelho, não sei oque eu tinha mas eu era meio viciada em me olhar no espelho, vi que minha boca estava inchada ainda porém não doía mais, fui até o quarto do meu pai mas ele não estava lá, e a cama estava perfeitamente arrumada tirei a conclusão de que meu pai não tinha dormido em casa pois ele nunca arrumou a cama sempre saiu e deixou tudo pra empregada, escultei um barulho lá de baixo parecia que vinha da cozinha, então desci as escadas e me dirigi a cozinha acho que era a empregada, quando cheguei lá parecia que todas as panelas, talheres, pratos etc... estava tudo espalhado pela cozinha, olhei pro fogão e justin estava sorrindo pra mim 
Jus: Bom Dia!!!
Eu: Bom Dia, oque você tá fazendo??
Juss: preparando nosso café 
Eu: tem certeza que é só pra gente?e?
Jus: ah sei lá eu não sabia quanto de comida você comia então eu fiz tudo isso, minha mãe sempre falou é melhor sobrar do que faltar
Eu: haha a minha também fala isso
Jus: mães
dei uma leve gargalhada
Eu: mas então você viu meu pai?
Jus:  tem uma mensagem dele na caixa postal do seu celular
Eu: você ouviu?
Jus: não
peguei meu celular e comecei a ouvir a mensagem nela meu pai estava falando que não conseguiu voltar pra casa por causa do trabalho e que tem que conversar sério comigo. aquilo me deixou com um pouco de medo pois quando meu pai fala "quero conversar sério é porque é sério"
Jus: e então?
Eu: ele disse que não veio pra casa por causa do trabalho
Jus: só
Eu: é
fui pra sala assistir TV enquanto o Justin fazia o café da manhã pra gente, não tava passando nada que preste só tinha coisas de romance e essas melosidades ai
Jus: TÁ NA MESA 
Eu: to indo ~ o cheiro daquela comida tava tão gostoso ainda bem que o Justin fez tudo aquilo porque se não, não ia sobrar pra ele
tinha tanta coisa naquela mesa que eu nem sabia oque comer primeiro, justin parecia indeciso também
Vc Off
Justin On:
Acordei com o barulho da tv, ainda era de madrugada devia ser umas 3 da manhã sei lá só sei que ainda tava escuro, decidi levar a (seu nome) pro quarto porque é bem desconfortável dormir nesse sofá,desliguei a TV , peguei ela no colo e  levei ela lá pra cima com o maior cuidado do mundo para não acorda la, apaguei todas as luzes e me deitei ao lado dela. Não consegui dormir mas depois daquela hora agora já estava claro então levante sai do quarto fechei a porta pra não fazer barulho, e fui fazer o café da manhã , o celular dela começou a apitar eu fui ver e era o pai dela
Ligação On
(pai dela): oi ( seu nome)
Eu: desculpa senhor (seu sobrenome) mas ela está dormindo
(pai dela): e o que você está fazendo ai a essa hora da manhã?? vocês não...
Eu: não calma, não aconteceu nada nós estávamos esperando o senhor e acabamos adormecendo no sofá mesmo 
(pai dela): acho bom em
Eu: quer deixar um recado?
(pai dela): aham fala pra ela que...
Eu: espera acho melhor o senhor ligar e ai deixar o recado na caixa de mensagens, porque se ela souber que eu atendi o celular dela ela me mata
(pai dela): é verdade kkkk
não sei qual é a graça nisso mas eu devo rir afinal ele é meu sogrinho mesmo  que ninguém saiba disso
Eu: kkkkkk
(pai dela) esculta justin eu gosto de você é um bom rapaz
Eu: obrigado senhor (seu sobrenome) 
(pai dela): você gosta da minha filha de verdade?
Eu: sim pode ter toda a certeza do mundo, eu gosto  dela mesmo conhecendo ela a pouco tempo
(pai dela): ela também gosta de você
Eu: sério??
(pai dela) sério ontem ela até falou que ia para um encontro com você
Eu: kkk sabia.................... vish ela acordou vou ter que desligar deixa o recado
(pai dela): tchau
Ligação Off
ela desceu as escadas e ela tava linda quer dizer ela tava com o cabelo todo bagunçado, com cara de sono, a roupa de ontem toda amaçada mas tava linda
Justin Off
vocês tomaram café da manhã, tomaram banho (separados um em cada banheiro) Justin pegou uma roupa do seu pai, e você ficou rindo da cara dele toda hora porque as roupas estavam bem formais e folgadas, vocês passaram o dia assistindo filmes fazendo doces ... até o finalzinho da tarde
Jus: ei seu pai não vai chegar não?
Vc: ´porque quer ir embora?
Jus: não por mim eu não saia mais daqui é só que eu to preocupado 
Vc: você preocupado com meu pai??
Jus: é poxa meu sogrinho
Vc: justin entenda eu não sou sua namorada e ele não é seu sogro e nós somos apenas amigos
Jus: amigos né?
Vc: é amigo
Jus; e amigos vão a encontros?
Vc: ??
Jus: seu ´pai me contou
Vc: você falou com ele??
Jus: é e ele me disse que você teve um encontro com um certo individuo chamado Justin Bieber
Vc: não é oque você tá pensando
Jus: fala logo que você me ama
Vc: como eu posso te amar, só nos conhecemos á alguns dias
Jus: tá pode não me amar mas você gosta de mim
Vc: é pode ser
Jus: sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc: como amigo - ele nem ouviu de tanto que tava berrando
Jus: ei quer ir na casa do harry comigo?
Vc: não eu não ...... não......... não
Jus: oxe o que deu em você
Vc: nada eu só não quero ir
Jus: ta , mas eu acho que seria uma boa ideia
Vc: ai ta mas eu não acho - você subiu correndo pro quarto
Jus: ei (seu nome) seu celular tá tocan... espera ai é o harry
Ligação On:
Jus: cara você conhece a (seu nome)
Harry: claro é aquela garota que eu tinha te falado que é do Brasil e tals
Jus: não ........... não não não pode ser ela é a minha garota
Harry: não eu sai com ela ontem e ela até disse que nós eramos namorados
Jus: ahh você saiu com ela ontem, engraçado porque eu também sai
Harry: cara me desculpa eu não sabia , se acalma vai ver nem é a mesma garota e eu liguei no numero errado
Jus: não é ela sim, aquela vadia do caralho q bosta fica se fazendo de santinha
Harry: não fala assim também, tudo bem que ela agiu como uma p... vo nem falar mas 
Ligação off
justin desligou o celular e jogou ele na parede, você se assustou e desceu correndo
Vc: ei oque ta acontecendo??
Jus: você ta saindo com o harry?
Vc: não
Jus; não?
Vc: talves
Jus: ta ou não?
Vc: + ou -
justin saiu da casa do seu pai e bateu a porta com tudo 
Vc: espera ai justin, mesmo se eu tiver saindo com ele qual é o problema?
Jus: o problema é que você fica se fazendo de santa mas é uma vadia
Você deu um tapa com toda sua força (que era muita) na cara do justin
Vc: vadia não , você não é ninguém pra me chamar assim, eu deixei bem claro "justin nós não somos namorados" então se eu to namorando o harry ou não , você não tem nada haver com isso
Jus: tenho sim porque você fica me dando esperança se ta saindo com meu amigo?


Vc: QUE ESPERANÇA CARAMBA?????? EU FALO A CADA SEGUNDO "JUSTIN NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS SOMOS AMIGOS"

Jus: não quer saber nem amigos nós somos 

ele pegou o carro e saiu na maior velocidade 




Continuaa...

esse ficou curto porque vou postar mais 2 hoje








US




PS: POR FAVOR LEIAM

BILHÕES DE DESCULPAS POR DEMORAR TANTO, EU SÓ DEMOREI PORQUE A GLORIA FALOU QUE IA POSTAR O 8 MAS ELA TEVE QUE VIAJAR E NÃO ME AVISOU E AI EU FIQUEI ESPERANDO ELA POSTAR, ENTÃO EU VOU RECOMPENSAR VOCÊS VOU POSTAR 3 CAPÍTULOS HOJE E VOU POSTAR MAIS 2 AINDA ESSA SEMANA. PS: EU VOU POSTAR MAS A GLORIA E EU QUE ESCREVEMOS, QUANDO NÓS VOLTARMOS AS AULAS VAMOS POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA PORQUE AI EU E ELA VAMOS NOS VER TODOS OS DIAS E VAI SER MAIS FÁCIL DE ESCREVER OS CAPÍTULOS. 

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Untouchable - Cap. 7 - All Your Little Things


Vc: Justin? O que você ta fazendo aqui??
Jus: Que bom te ver também, morri de saudades também haha.
Vc: É sério Justin,
... o meu pai vai me matar!
Jus: Querida, o seu pai me deu a chave porque falou que eu pelo menos tive a decência de me apresentar, o que ele quis dizer com isso eu não sei, mas TALVEZ você saiba.
Vc: Eu... não sei de absolutamente nada, mas você veio pra Londres por que?
Jus: Ah, você sabe entrevistas, premiações e essas coisas, você sabe como é.
Vc: Na verdade, eu não sei não.
(Vocês dois riram).
Vc: Mas então vai me contar porque está aqui?
Jus: esqueceu sua pulseira  - levantando o braço com a puseira pendurada na mão
Vc: E você veio até a Inglaterra trazer a minha pulseira
Jus: Ela parece especial pra você
Vc: e é - puxando a pulseira da mão dele
Jus: Sabe eu acho que ela gostou de mim
Vc: a pulseira?
Jus: éh, porque é segunda vez que deixa ela comigo, to começando a achar que foi de  propósito
Vc: Ah é claro
Jus: vamos sair hoje a noite?
Vc: Pra onde ?
Jus: escolhe
Vc: eu não conheço nenhum lugar 
Jus: Sei lá pesquisa um lugar no google
Vc: tudo bem 
Jus: sério?? você vai mesmo sair comigo? - pulando de alegria
Vc: éh mas não se anime tanto assim - ( vc on: falei isso por causa do harry. vc off )
Jus: Ah que isso já é um grande progresso
Jus: Te pego as 7pm 
Vc: não como assim? você não vai ficar aqui?
Jus: Não , vou ficar na casa de um amigo
Vc: ..
Jus: ..
Vc: então
Jus: oque?
Vc: que amigo?
Justin: Harry Styles
vc congelou 
Flashback On: Ligação On:
Hazza: Eaí
Jus: Oi, sabe agente não se vê faz tempo , o que acha de eu passar um tempo ai na contigo na Inglaterra??
Hazza: sei e dês de quando você  se importa com isso?



Jus: É que pode ser que  tenha uma garota   
Hazza:  e ela mora aqui em Londres ?
Jus:  Não ela mora aqui nos U.S.A, só q ela foi passar um tempo ai
Hazza: nesse caso ta esperando o que  pra vir pra cá?
Jus: chego ai amanhã a tarde e ... que barulho foi esse?
Hazza: tem uma garota aqui mas não é o que você ta pensando ela tava no meio da rua perdida e tava chovendo muito então eu  trouxe ela pra cá
Jus: kk sei , desculpa atrapalhar ai
Hazza: sério não tá acontecendo nada
Jus: ela é bonita?
Hazza: é linda, ela é brasileira
Jus: sério a minha garota também é brasileira
Hazza: haha nossa que estranho
Jus: é , então te vejo amanhã
Hazza: te vejo também
Ligação Off , Flashback Off
Você continuou parada ali com cara de cachorrinho assustado, ...
Jus: Ta tudo bem?
Vc: tá sim
Jus: olha já são 17:30 é melhor você ir se arrumar
Vc: haha ah é mas é claro eu vou ficar horas me arrumando, por favor né justin
Jus: não esquece de ver o lugar
Vc: então até ás 7pm
Jus: até - te deu um beijo na bochecha 
Vc On:
Meu Deus eu tenho que dar um jeito nisso, eu realmente to começando a gostar do justin, mas o harry é tão 
caramba é o harry. Ai bem que podia aparecer um milagre agora. Olhei pro relógio e subi pro meu quarto,
pensei que agente podia ir a um parque de diversões parecia bem divertido e tudo que eu menos queria era um encontro romântico com  o justin..... ou queria sei lá mas vai ser nesse parque de diversões mesmo. Vi que já era 17:50  pra me arrumar fiquei um minutos escolhendo a roupa fui tomar um banho bem gelado, banhos gelados me relaxavam, fiquei um tempo de baixo d'água só pensando até que escultei meu celular tocando, sai debaixo d'água me enrolei na toalha e peguei meu celular vi que era meu pai
Ligação On:
Pai: Oi filha, você ta bem?
Vc: Oi pai, to sim tava no banho
Pai: você já ta em casa né?
Vc: sim, mas vou sair agora a noite
Pai: tudo bem, eu vou chegar tarde, melhor nem me esperar acordada
... é com aquele justin que você vai sair?
Vc: éh
Pai: ele me pareceu um bom rapaz pra você
Vc: não pai não
Pai: o que??
Vc: somos só amigos
Pai: ahh sei
Vc: é sério pai
Pai: desculpa não estar ai , prometo que vamos passar o dia juntos amanhã
YEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS GRAÇAS A DEUS, VOU FICAR UM DIA INTEIRO SEM VER, FALAR OU ATÉ MESMO PENSAR NO HARRY E NO JUSTIN
Pai: Filha você ta ai?
Vc: to sim pai, vou ter que desligar porque tenho que me arrumar pro meu encontro
Pai: AIII Ó VOCÊ FALOU ENCONTRO, e ainda falou MEU 
Vc: AI PAI NÃO ENCHE, FOI SEM QUERER É COSTUME 
Pai: VAI TER UM ENCONTRO, VAI TER UM ENCONTRO
Vc: AI TCHAU PAI
Ligação off
Ai que bosta em porque é que eu falei encontro.
Vc Off
vc terminou de fazer suas higienes, secou o cabelo e vestiu sua roupa que era essa:
Você se olhou no espelho por uns 5 minutos, até que  companhia, você olhou pela janela e viu o justin na porta, vc gritou
Vc: Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen
Jus: Nick Minaj??
Vc: Ai Deus, aqui em cima 
Jus: Ah Oi
Vc: Pode entrar, eu já vou descer 
Você deu uma ultima olhada no espelho pegou sua bolsa, e desceu
Vc: Oi 
justin te girou 
Jus: Olha ai ta quase mais linda que eu
Vc: haha obrigada ... eu acho
Jus: eaí, pra onde vamos?
Vc: surpresa 
Jus: mas se eu não sei, como eu vou te levar?
Vc: não vai
Jus: como??
Vc: eu que vou, me da as chaves do seu carro
Jus: toma - disse colocando na sua mão
... muito cuidado em
Vc: relaxa eu não bato um carro á quase dois meses - você disse dando leves risadas
Jus: haha engraçadinha 
vocês foram pro carro, você ligou o radio e ficou cantando e se balançando toda só pra implicar com o justin , você adorava a sensação de deixar ele irritado
Jus: CUIDADO OLHA O POSTE ALI
Vc: calma justin eu sei dirigir 
Jus: olha eu acho melhor eu desligar o radio
Vc: porque tá tão legal
Jus: é mas é melhor você prestar atenção no caminho 
Justin só deu uma abaixada no volume, e vocês ficaram conversando o caminho inteiro e algumas horas vocês cantavam uns trechos das musicas da radio e isso tudo pela primeira vez sem brigar. Vocês finalmente chegaram no parque , justin adorou a ideia e incrivelmente não tinha nenhum repórter ou paparazzi no lugar mas é claro que tinham beliebers , você não via problema nenhum em tirar fotos delas com o justin e as vezes elas até pediam pra você sair na foto
Jus: Acho que elas gostaram de você
Vc: é e eu gostei delas, pelo menos dessas aqui
Jus: é mas ainda sim é melhor agente continuar falando que somos só amigos
Vc: Bieber, nós somos só amigos
Jus: ahh mas isso é só por enquanto você vai ver............ ah e eu gostei de você me chamando de bieber
Você apenas deu uma risadinha leve
Vc: ei em qual você quer ir primeiro
Jus: acho melhor agente começar de leve
Vc: awwn o bebezinho tem medo - apetando a bochecha dele
Jus: aé vai ser assim? então ta você vai rezar pra nunca ter falado isso
Vc: vamos ver
Vocês foram em todos os brinquedos e ficavam competindo em cada um deles, tipo quem consegui ir mais vezes, tava muito divertido e só faltavam um a maior montanha russa do parque
Jus: aposto que consigo comer e logo depois ir naquela montanha russa sem vomitar
Vc: ai que nojo 
Jus: e dês de quando você é fresquinha assim?
Vc: ta eu topo, mas só porque to com fome e quero ir naquela montanha russa
Jus: ta vamos comer no MC mesmo?
Vc: pode ser 
Jus: okay espera aqui que eu vou lá comprar
Vc: tá
Vc On:
justin foi pra fila que por sinal tava enorme aos poucos meus olhos se perderam dele, veio umas garotas na minha direção e...
Vc Off
Justin On:
- é isso mesmo, obrigada 
peguei o lanche nem me lembrei de perguntar oque a (seu nome) ia querer mas acho que ela vai adorar esse aqui. Estava chegando no lugar onde á tinha deixado e ela tava com o nariz sangrando e boca toda rasgada
Jus: MEU DEUS OQUE ACONTECEU VOCÊ TA BEM??
(seu nome) : veio umas fãs suas e ... ai dói quando eu falo - ela tava quase chorando
Jus: tudo bem não precisa falar nada, quando estiver melhor você me explica
ela me abraçou e começou a chorar
Jus: vem vamos pra casa ,  eu vou cuidar de você .......... eu juro que minhas beliebers não são assim, deviam ser só haters idiotas
peguei a mão dela e fui até o carro, abri a porta pra ela e é logico que dessa vez eu que ia dirigir.
Chegamos na casa dela, peguei a chave dela e abri a porta , levei ela até a cozinha sei lá porque a cozinha mas era o local mais próximo, eu tinha cortado meu dedo mais cedo aqui e lembro de ter uma caixa de primeiros socorros bem aqui nesse armário, eu limpei todo aquele sangue era nojento mas eu tinha que fazer porque isso foi por minha culpa e eu me importo com ela, depois de limpar eu passei uma coisa na boca dela que dizia tirar a dor na caixinha, fiz os curativos e já tava tudo prontinho, ela não conseguia falar direito, eu deixei ela lá e subi pro quarto dela e peguei uma coberta, desci pra sala e chamei ela ela veio então nós sentamos no safá eu peguei o controle da televisão e enrolei agente na coberta ficamos assistindo TV por um bom tempo ela dormiu e eu adormeci logo depois.
Ao Amanhecer ...



Desculpa esse ta bem curtinho, mas é que eu to em duvida entre duas coisas que vão acontecer então vou postar só no próximo capitulo e ele vai ser bem grandão eu juro. Oque vocês tão achando?? xx