Hoje é o dia da minha viajem e não tive mais nenhuma notícia do Justin.
Eu não sei porque, mas eu não parava de pensar nele. Eu não gostava dele mas eu sentia que ainda não tinha terminado.
Enquanto pensava nisso, eu engolia 3 quilos de café da manhã sem perceber. Meu celular tocou e eu peguei ele correndo porque eu já sabia quem era (ou queria saber). Digamos que era a pessoa mais irritante do mundo, mas eu gostava de me irritar com ela. E isso era ridículo, clichê.
Ligação on:
Vc: Oi, Justin.
Jus: Salvou meu número é?
Vc: Não, o celular salva sozinho.
Jus: Claro que salva haha. Então, o que tem feito?
Vc: Arrumando e desarrumando malas haha.
Jus: Mudança é assim, parece que não acaba. Eu só liguei porque eu acho que você não conhece a cidade, e eu poderia te mostrar...
Vc: É, eu quero conhecer a cidade. (QUE BOSTA PORQUE EU DISSE ISSO?)
Jus: Como poderia não querer, você vai comigo hahahahaha.
Vc: Acho que mudei de ideia.
Jus: Ok, vou te buscar em uma hora.
Vc: Haha, ok mas eu não posso chegar tarde.
Jus: Me traindo?
Vc: Te trair como se agente não tem nada?
Jus: Só queria te testar.
Vc: Idiota.
Jus: Chata.
Vc: Vai querer meu endereço, ou prefere tentar a sorte e adivinhar?
Jus: Fala.
Vc: Rua ***************** Número ***************.
Jus: Ok, já chego ai.
Ligação off - Vc on:
Ta, digamos que eu acho que tem alguma coisa ai. Eu acho que existe a possibilidade dele estar afim de mim. E eu dele. (Momento tacando um vaso na minha cabeça...) (Não o sanitário!).
Fui me arrumar, e acabei jogando meu guarda-roupa inteiro abaixo. Não sei porque se as minhas novas roupas eram perfeitas. Ainda estava me arrumando quando o Justin chegou, e quando eu ouvi as buzinadas eu quase rolei escada a baixo de susto.
Justin on:
Ela era gostosa. Óbvio que era, ela era brasileira. Mas não era só isso, ela era linda, interessante e... irritada. Mas ela era muito sexy irritada.
Quando ela saiu por aquela porta, quase tive um ataque cardíaco de nervoso, não sei porque, já vi muitas garotas lindas. Mas era diferente.
Vc on:
Tive a infelicidade de a minha mãe estar chegando em casa bem na hora que o Justin começou a buzinar. Ela abriu a boca e perguntou: "Aonde você vai filha? Quem é ele? E que carro é esse?" Eu respondi tentando parecer calma: "Conhecer a cidade. É o Justin Bieber. Uma Ferrari." A última pergunta dela me fez querer enfiar minha cara em um buraco. Foi "JÁ FILHA?" É, pronto. Vou lá me esganar e já volto.
Entrei no carro sem responder a minha mãe, e o Justin arrancou voando pela rua.
Ele riu feito idiota da reação da minha mãe, e eu ri junto afinal o que eu podia fazer? Tudo estava ótimo até ele ligar o rádio. A música era "boyfriend" dele mesmo.
Vc: Desliga isso vai!
Jus: Ta (ele disse abaixando o volume até não dar pra ouvir) . If I was your boyfriend, never let you go. Keep you on my arm girl, you'd never be alone...
Ele começou a cantar, e que raio de voz linda.
Vc: Acho que prefiro editado...
Jus: Você é uma das primeiras meninas que eu conheço que não gosta de me ouvir cantar.
Vc: Não gosto da sua música.
Jus: Por que?
Vc: Simplesmente não gosto. É muito superficial pra mim. Modinha.
Jus: Modinha de anos você quer dizer. - Disse ele irritado.
Vc: Se irritou agora?
Jus: Sim, você conseguiu. Lutei muito pra deixar uma simples garota me dizer que a MINHA música é superficial.
Vc: E modinha.
Jus: Já chega.
Vc: Ainda bem que eu vou pra Inglaterra hoje, assim não preciso te aguentar por pelo menos uma semana!
Vc on:
Agora, eu realmente consegui. Ele olhou pro chão do carro e eu vi seu rosto corar. Me senti mal por ter dito aquilo mas ele me irritou. No fundo eu sabia que foi culpa minha.
Vc off:
Jus: Ótimo, então porque não para de me aguentar mais cedo? Vou te deixar livre logo. To te levando pra casa.
Vc: Justin, desculpa eu sei que eu fui grossa...
Jus: Não importa.
Vc on: Dez minutos na porta de casa. Não tentei falar com ele de novo só disse um "tchau" baixinho, estava morrendo de vergonha pela minha idiotice. Já tava entrando em casa quando ele gritou saindo do carro.
Jus: Espera!
Vc: O que foi?
Jus: Não posso ir embora sem uma coisa.
Vc on:
Ele chegou mais perto e me puxou. Quando eu percebi, já estava acontecendo.
Que beijo era aquele! Arrepiada é pouco pro que eu fiquei. Era incrível. Calmo, mas ainda assim me deixou louca. Foi longo e eu não queria parar. Mas ele me soltou,sorriu e foi embora.
Horas depois, eu estava tentando dormir no avião, sozinha. Detestava andar de avião, que dirá sozinha. Mas eu dormi por horas e mais uma vez acordei com a voz do piloto pedindo para nos prepararmos para o pouso.
Lá fora, estava chovendo. Pra caramba. E quando a esperta aqui saiu do aeroporto percebi que não tinha pegado o endereço. Eu só sabia o bairro e meu pai não atendia a droga do celular.
Sai naquela chuva, com uma mala enorme e não achei um só taxi na rua. Aliás, nenhum carro. Ou melhor, só um. Um carro com certeza caro, que eu não consegui identificar no meio de tanta água, passou e fez o favor de espirrar água em mim. Um minuto depois lá estava o carro de volta. O motorista abriu um pouco a janela e percebi que ele estava com touca e óculos de sol. TOUCA E ÓCULOS DE SOL!
***: Desculpa, foi sem querer. O que você ta fazendo na chuva? (Que voz sexy era aquela).
Vc: Acabei de chegar do aeroporto. Não sou daqui.
***: Brasileira?
Vc: Como sabe?
*** O sotaque. Não é americano nem britânico então eu chutei haha. Mas vai ficar ai mesmo? Pra onde ta indo?
Vc: Pra casa do meu pai, que eu não sei o endereço, só sei que é nesse bairro.
***: Ajudou bastante. Entra no carro, agente vai pra minha casa e quando a chuva passar você procura a casa dele.
Vc: Ta (disse já entrando no carro, encharcada até os ossos) mas qual é o seu nome?
***: Harry. - Ele disse sorrindo pra mim. E eu descobri quem era.
Vc on: Harry? HARRY STYLES? AH PARA, JÁ É PALHAÇADA. EM UM CONTINENTE JUSTIN BIEBER E NO OUTRO HARRY STYLES. POR FAVOR.
Vc off:
Vc: Meu nome é (seu nome), Harry. Legal te conhecer.
Vc on: Eu estava indo pra casa do mais safado da One direction. Ah, claro que ótimo.
X.
Genteeeeee, comentem viu? 5 comentários para o 5º capítulo! Xx.
- Gloria e Mih.
continuaaaaaaaa
ResponderExcluirLiinda,por favor mais caps se nao eu vou surtar aki amoores kkkk
ResponderExcluirAmei ta perfeito , to loca pra ver a continuação!!!
ResponderExcluirAHHHH CONTINUA EU VOU PIRAR
ResponderExcluirta perfect , cotinuaaa
ResponderExcluirGloria é a Geovana to em anonimo pq nn quero fazer uma conta no google dai to aqui pra dizer que ta OTIMA!
ResponderExcluirPS: tds os comentarios vou assinar com Pandinha ta? so pra saber q soou eu!