quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Untouchable - Cap. 5 - Last First Kiss

 Oii minhas vidas, sei que demorei pra postar mas eu só demorei porque vocês demoraram pra comentar e enquanto não tiver o tanto de comentário que eu pedir eu não vou postar, por mais que eu ame!! Mas enfim tá ai !! ESPERO QUE GOSTEM #Big + #Hot


Vc: Harry, onde estamos indo, você não disse que morava naquele bairro??
Harry: Eu moro
Vc: E então?
Harry: É que eu to com fome, então eu estou levando agente para um lugar com comida.
Vc: Mas eu to encharcada!
Harry: É só água daqui a pouco seca. 
Vc: Não isso não vai dar certo, eu nem conheço você direito.
Harry: Calma é só comida.
Vc: E na sua casa não tem comida??
Harry: Tem mas eu quero tacos.
Vc: AI MEU DEUS!!!
Harry: Relaxa agente só vai pra um lugarzinho bem pequenininho ninguém vai prestar atenção na sua roupa.
Vc: Ok, ta bom mas agente vai pegar pra viagem agente não fica lá de jeito nenhum.
Harry: Tá.
 Vc On:
Demorou bastante pra chegar lá, eu teria pegado no sono se Harry calasse a boca por um segundo, espero que esse taco seja muito bom porque eu to morrendo de fome! Saímos do carro eu estava praticamente seca, Harry foi até o balcão e pediu 7 tacos e... , ESPERA 7 TACOS?
Vc Off
Vc: Harry, pra que tudo isso?? 
Harry: Eu gosto de tacos! Kk.
Vc: Kk  e eu achando que o Niall fosse o guloso.
Harry: Uuuu temos uma directioner aqui??
Vc: Kkkk eu não.
Harry: Então como sabe sobre o Niall e o lance da comida??
Vc: É porque eu tenho uma amiga que é directioner ai ela não para um segundo de falar de vocês!
Harry: Uhum sei dessa sua amiga.
Vc: Kkk é sério, mas voltando pro assunto pra que tudo isso de tacos??
Harry: Por que não é só pra gente.
Vc: Como assim?
Harry: Nós vamos passar na casa do Liam, você deve saber quem é afinal é uma directioner kkkkk.
Vc: Para eu já disse que não sou directioner - disse dando um tapinha no ombro do Harry.
Harry saiu gritando directioner , directioner e você saiu correndo atras dele e rindo até chegarem no carro.
Harry On
Eu não sei oque deu em mim mas quando vi a (seu nome) sorrindo eu paralisei e por consequençia já que ela corria em minha direção ela caiu sobre mim, ficamos cara a cara apenas se olhando nos olhos, naquele momento eu senti uma sensação estranha e um enorme frio na barriga.
Harry Off
Vc On:
Meu Deus que olhos perfeitos eram aqueles, parecia a entrada para o paraíso, naquele instante eu não pensei em mas ninguém só nele, é como se só existisse nós dois (kk okay parei com a breguice).
Vc Off
Vocês se levantaram bem devagarinho, Harry desviou o olhar, pegou as chaves, abriu sua porta e logo depois entrou no carro. Vocês foram o caminho inteiro cantando musicas e "dançando" até que chegaram lá na casa do Liam.
Liam On
A campanhia tocou abri e era o Harry com um saco de tacos e do lado dele. Tinha uma garota linda, o que era uma pena, porque uma garota desse tipo não devia ser apenas mas uma das vadiazinhas do Harry.
Liam Off
Harry: E ai vai deixa agente entrar?
Liam: Entra ué tem que pegar no colinho agora também é?
Harry: Eu em.
Vc: Oi Liam eu sou a ( seu nome).
Liam: Oii, então vc é a nova namorada do Harry?
(Harry fez um sinal de xiiiii com o dedo na boca).
Vc: Na...verdade...agente - você disse olhando pro Harry.
Harry: ENTÃO NÉ EU TROUXE TACOS.
Liam: Ehhh
Harry: 7 ta bom né??
Liam: Você quem sabe.
Xx: E ai Liam quem é??
Harry: Ahh não cara o niall ta aqui q saco ele vai comer tudo!
Liam: Ah mas eu não sabia que vc ia vim e nem que ia trazer comida.
(Nessa hora o Harry olhou pra você com um olhar de malicioso e você e o Liam deram risada).
Harry: Não quero nem saber mas eu vou comer 2 no minimo.
Liam: Tá mas o Louis ta vindo pra cá.
Harry: o Zayn também??
Liam: Sei lá ele tava com a Perrie tavam resolvendo uma briga porque o Zayn foi pra balada e ...
Liam olhou pra vc depois pro harry e depois pra vc denovo.
Liam: ( seu nome) vc não quer ir lá conhecer o Niall?
Vc: Claro.
Harry olhou bravo pro Liam. 
Harry: A cozinha é por ali ó - disse apontando o dedo pra esquerda
Vc: Aham.

Vc On
 Deixei os dois conversando lá quando senti alguma coisa vibrar em mim, era meu pai me ligando e poxa 5 chamadas não atendidas ele ia me matar.

Ligação On
Vc: Oi pai! - falou bem manhosa.
Pai: ahh nem vem com papai, quer que eu tenha um infarto é? Onde você tá?
Vc:  Calma pai ta tudo bem eu estou ótima e to na casa de um amigo.
Pai: Que amigo?
Vc: Um amigo que você conhece pai fica tranquilo é que eu me perdi um pouco ai eu me encontrei com ele na rua e ele me trouxe pra casa dele.
Pai: BOM ENTÃO VOCÊ ESTA COM UM GAROTO QUE EU NUNCA VI NA VIDA EM UM LUGAR QUE NEM EU NEM VOCÊ SABE ONDE É...
Vc: Olha pai depois eu vou pra ai fica tranquilo.
Pai: Ahh claro SE DROGUE, FUME, FIQUE BEBADA, DURMA COM GAROTOS FAÇA O QUE VOCÊ QUISER DA SUA VIDA.
Vc: Pai por favor eu sou bem responsável, e tenho que desligar tenha uma ótima noite
Pai: Claro, se eu não morrer de preocupação. 
Vc: Pode confiar em mim pai.
Ligação Off

Vc On
Okay se esse vai ser meu ultimo dia de vida eu não ia morrer com fome. Fui em direção a cozinha onde tinha um cheiro maravilhoso vindo de uma mesa gigante cheia de comida que já estavam todas sendo mordiscadas por um garoto loiro que devia ser o Niall.
Vc Off
A mesa era assim:
Vc: Nossa agora eu entendi o porque de tantos tacos - vc disse susurrando.
Niall: Oii.
Vc: Oii Niall.
Niall: Vc disse alguma coisa sobre tacos?
Vc: é o Harry trouxe um monte.
Niall saiu correndo e você foi logo atras só que sem correr.
Quando vcs chegaram lá o lou já tinha chegado, você se apresentou e comeram todos os tacos
até que a campanhia toca e logo em seguida a porta abre.
Era o Zayn.
Zayn: OI POVO QUE EU AMO, VIM PORQUE TO COM FOME, CADE A COMIDA?
Liam: Oi pra vc também.
Zayn: Oi
Vc: Oii Zayn.
Zayn: Oii, quem é vc?
Harry: É uma amiga minha.
Liam: Aham amiga sei kkkkk só se for de dia.
Harry: Aff  bem que eu queria cara.
Vc: Kkkkk você o que??
Harry: kkkkk nada.
Zayn: Eu to com fome.
Lou: Kkk ué vc não tava com a Perrie agorinha kkkkkkk.
Zayn: CALA ESSA BOCA PORQUE SE NÃO EU CALO.
Lou: kkkkkkkkkkkk to morrendo de medo - disse revirando os olhos.
Zayn: Aé então.
O Zayn pulou em cima do Lou e eles começaram a rolar, ai o Harry pulou em cima dos dois e começou a gritar.
Harry: ZAYN NÃO VOCÊ VAI MATAR MEU MARIDO.
Vc: Oq?? Harry você e o Louis?
Niall: É só de brincadeirinha, tipo eu e o Liam aqui - piscou pro Liam.
Liam: O que? Sai fora.
O Zayn o Lou e o Harry pararam de se agarrar e sentaram no sofá.
Zayn: Mas é sério cade a comida??
Niall: Acabou!!
Zayn: Que bosta Niall.
Niall: Não vem não todo mundo comeu.
Vc: Harry você não disse que tinha um mercado aqui na esquina.
Harry: É.
Lou: Deus, sério que vocês ficaram conversando sobre mercado?
Vc: Kkk então Zayn porque não vai lá buscar comida pra você?
Zayn: Ótima ideia vem - te puxando para fora.
Harry: Não nem pensar que você vai levar ela.
Zayn: Pra que essa preocupação toda vocês não eram só amigos?
Harry: Só toma conta dela´
Vc: É, esqueci de dizer que eu tinha 5 anos, obrigada Harry.
Zayn: Harry nós vamos pro mercado !!! Não vai acontecer nada.
Harry: Ta mas mesmo assim, ela é nova aqui e ...
Zayn: Tá ta , ela vai ficar bem.
Vc: Fica tranquilo nós já voltamos.
Harry: Tá .
Vc On.
Nós fomos até o mercado compramos um monte de besteira ai eu tive ideia de fazer brigadeiro.
Zayn: O que é isso?? 
Vc: MEU DEUS NÃO VAI ME DIZER QUE VC NUNCA COMEU BRIGADEIRO.
Zayn: Que eu me lembre , não.
Vc: CARA VOCÊ NÃO VIVEU.
Zayn: Hahahaa é tão gostoso assim?
Vc: Pensa em uma coisa quase melhor que chocolate.
Zayn: Haha okay então vamos comprar.

Vc Off.
Vocês compraram tudo la e foram de volta pra casa do Liam, chegaram la falando de brigadeiro e já foram pra cozinha, você ensinou os meninos a fazer, e depois praticamente engoliram o prato.
Zayn: Caramba eu podia comer isso pro resto da vida.
Harry: (seu nome) nossa isso é quase mais gostoso que você.
Liam: Respeito pra que né.
Lou: Na minha frente Harry.
Niall: Gente parem você estão deixando ela com vergonha.
Zayn: Claro, porque você entende de vergonha né kkkkk.
Vcs ficaram lá conversando mais um pouco, depois você e o Harry foram pra casa.
Na casa do Harry:

Vc: Oww sua casa é linda!
Harry: Obrigada - levando suas malas pra dentro.
Vocês subiram as escadas e foram até o quarto do Harry:
Ele largou suas malas lá e disse que ia tomar banho.  Enquanto ele tomava banho você ficou fuçando o quarto dele até que ele gritou:
(SEU NOME) MINHA TOLHA TA POR AI?
Vc: Tá sim!
Harry: Trás pra mim?
Vc:  Claro, você trouxe minhas malas e... Não você ta pelado.
Harry: Ou você trás até aqui ou eu vou até ai.
Vc: Tá já to indo mas fica DE COSTAS!
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS PARA EU VOU MORRER KKK.
Harry: O que foi?
Vc: Sua bunda é muito branca kkkkkkkk.
Harry: kkk eu em.
Harry saiu do banheiro só de cueca jogou uma toalha pra vc, vc tomou banho colocou calcinha e sutian só q tinha esquecido de levar a roupa pro banheiro (é, parece de propósito) então você saiu do banheiro (era o jeito né)  e Harry te olhou de cima a baixo com aquele olhar.
Vc: Para foi sem querer, eu esqueci a roupa.
Harry: Dorme com uma camisa minha.
Vc: Porque eu faria isso, eu tenho um monte de roupa bem aqui.
Harry: É, mas ia ser muito legal se você dormisse com uma camisa minha.
Vc: Só pra você dizer pros meninos que "ta pegando" né? Kkkkk idiota.
Harry: ... Ahh sei lá coloca logo uma blusa minha porque vai ser muito enrolado você abrir a mala e talz.
Vc: Tá , me da uma ai.
Harry: Pode escolher.
Vc: Qualquer uma?
Harry: É menos a dos Ramones.
Vc: Ta.
Colocou uma blusa de manga azul que batia na metade da sua coxa.

Vc: Onde eu vou dormir?
Harry: Pode ser aqui? A cama é enorme.
Vc: Ta né, fazer o que kk eu to sendo MUITO folgada que eu sei.
Harry: Não, você é legal. Não é do tipo que se finge de tímida só pra dizer que é educada.
Vc: Ok então, obrigada.
(Você deitou na cama, de costas pra ele).
Vc: Boa noite.
Harry: Boa noite. - E te abraçou.
Vc: Harry...
Harry: Kkkkkkkkkkkkk ok.

Seu sonho On:
Eu estava com muito calor , e percebi que estava novamente naquele galpão em que estive com o Justin, chovia muito lá fora e ventava bastante a janela fazia uns ruídos estranhos, me deitei na esperança de cochilar  e foi ai que vi que o Justin estava ao meu lado só de cueca dormindo, cheguei bem pertinho dele e ele se entrelaçou comigo assim:

Seu Sonho Off

Sonho do Harry On:
Eu estava em uma barraca bem pequena e bem quente, estava sozinho, então ouvi alguma coisa. Abri a barraca pra ver o que era, mas não vi ninguém, então eu sai de lá, olhei ao redor e pude ver que tinha outra barraca, fui até ela e abri a "porta". A (seu nome) estava lá enrolada em um cobertor gigante e tremia bastante, como ela conseguia? O calor era de derreter. Eu entrei na barraca e perguntei se estava tudo bem.
(Seu Nome): Como você consegue ficar sem camisa e de bermuda nesse frio?
Eu: Você está louca? Tá muito calor! Você deve estar doente, quer ir pra minha barraca?
(Seu Nome): E oque isso vai ajudar?
Eu: Lá é bem quente.
(Seu Nome): Lógico né, vc que fica lá.
Eu: Kkk vem - disse isso descobrindo ela . E caramba ela tava só de calcinha e sutiã:(ignorem a modelo)
 Pra quem tava com frio em devia estar vestida. Levei ela até minha barraca, só que quando eu tava entrando eu tropecei na entrada da barraca e acabei derrubando ela e caindo por cima, ela me olhou com um olhar malicioso e deu um meio sorriso , eu não resisti e a beijei no começo foi um beijo calmo mas depois foi ficando picante e sexy , ela tirou minha bermuda me deixando só de cueca olhou pra baixo riu e depois se afastou, eu puxei ela pela cintura e ... e... e ...
Sonho do Harry Off.

Harry: QUE BOSTA, QUEM TÁ TOCANDO A CAMPAINHA ESSA HORA DA MANHÃ?
Vc: Nossa calma , o que aconteceu - disse bocejando.
Harry: É QUE MEU SONHO TAVA MUITO GOSTOSO, AI VEM UM CORNO VIADO DO CARAMBA VEM TOCAR A CAMPAINHA , NÃO DÁ CARA NÃO DÁ - levantando da cama e indo atender a porta.
Você riu e foi ver pela janela quem era , e era o...
Harry: Zayn! Tinha que ser né só pode.
Zayn: Bom Dia!
Harry: Bom dia - falou ironicamente imitando o Zayn com uma voz aguda.
Zayn: O que deu em vocês ultimamente?  - entrando na casa.
Harry: Não sei o que deu em vocês ultimamente - imitando o zayn de novo.
Zayn: Caramba dá pra parar.
Você se levantou e foi arrumar a cama do Harry, ai você acabou derrubando sua mala que tava no meio  do quarto e fez um barulho enorme
Zayn: O que foi isso? Você tá com uma garota aqui?
Harry: Ué você não tava revezando a Perrie comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Zayn: Eu vou subir lá e se você não quiser morrer acho melhor não ser a Perrie.
Harry: Não sobe não, você vai me matar.
Zayn subiu e viu você lá sentada na beira da cama olhando pra porta.
Zayn: Oi.
Vc:  É....oi, Bom dia!
Zayn: Bom Dia! Alguém aqui nessa casa pelo menos tá de bom humor né Harry.
Harry: Aham sei lá o que vocês tão falando ai desçam aqui em baixo pra tomar café.
Vocês desceram o Harry e o Zayn ficaram na sala assistindo tv enquanto você preparava o café da manhã (desenho animado, que lindo).

Você fez um monte de coisas gostosas e deixou a mesa assim:




Vc: E aí gente tá gostoso?
Zayn: O que eu?
Vc: Kkk sabe do que eu to falando.
Harry: Tá, ainda bem que você ta aqui porque se não eu ia ter que ir na casa de alguém comer. 
Vc: Olha o que a preguiça faz com a pessoa.
Harry: Zayn, e o que você veio fazer aqui?
Zayn: É que eu queria que agente fosse juntos pro estúdio.
Harry: Caramba é mesmo , eu esqueci , que horas vai ser?
Zayn: 11:00 hrs.
Harry: Como assim já são 10:15.
Vc: É melhor você ir tomar banho.
Harry: Tá vem - puxando você.
Vc: Annn??? 
Harry: Você tem que tomar banho.
Vc: Mas não com você
Harry: Não vai dar tempo, prefere ficar sem banho?
Vc: Eu fico aqui.
Harry: Eu não vou te deixar aqui sozinha e depois eu vou acabar saindo com os meninos ai você vai ficar sozinha aqui o dia inteiro? NÃO.
Vc: Que fofinho , mas eu não quero tomar banho com você - é lógico que queria mas né.
Harry: Tudo bem você fica de calcinha e sutiã e eu de cueca, você já viu minha bunda mesmo.
Zayn: (Seu nome) fica tranquila se ele tentar alguma coisa você grita ai eu vou lá dar um jeito.
Vc: Ta vendo? Eu tenho um segurança.
Vocês entraram lá e o Harry ficou babando com você, ele ligou o chuveiro e enquanto enchia a  banheira.
Vc: Harry.
Harry: Oi?
Vc: Sua cueca é branca.
Harry: É eu sei.
Vc: Mas ela vai molhar e vai aparecer tudo.
Harry: É eu sei.
Vc: HARRY
Harry: Oque é? Quer que eu tire?
Vc: ........ Não. SEU TRAPAÇEIRO. 
Harry: Hum demorou muito pra responder.
Vc: Aff cala a boca.
Vocês entraram de baixo do chuveiro enquanto a banheira não enchia , você "sem querer" olhou pra cueca do Harry e ela estava encharcada dava pra ver tudo e além disso digamos que tinha um "voluminho" lá.
Harry: Tá gostando da vista?
Vc: O que? - levantando a cabeça.
Harry: Kkk.
Vc: Assim não tá dando Harry, tira logo essa bosta.
Harry: SÉRIO? - com a maior cara de felicidade do mundo.
Vc: É mas vc só vai tirar a cueca não vamos fazer nada.
Essa era a sua decisão, mas quando o Harry tirou a cueca você não tava aguentando mais, porque vocês tinham que ficar pertinho um do outro (a água não ia muito longe) quando você ia seder, Harry desligou o chuveiro e deitou na banheira que já estava cheia , você fez o mesmo , e ele não parava de te olhar com aquela cara que ele tem  de malicioso, estavam de frente um pro outro...
Harry: Tem certeza?
Vc: O que?
Harry: Tem certeza que não quer?
Vc: Ai Meu Deus onde eu fui parar - rindo.
Harry: Oque?
Vc: ............ eu .. eu...
Harry: Você??????
Vc: Caramba vem logo Harry.
Harry começou a dar risada uma risada bem alta 
Em quanto isso...

Zayn On:
O que eles estão fazendo lá dentro! Ai meu Deus esse Harold conheceu a menina ontem. É um dos casos do Harry mesmo, e olha que ela parecia legal.

Zayn Off.
Voltando:
Harry te puxou pra cima dele começou a te beijar, e vc sentiu a StylesConda por vc ( ai que emoção!) ele passava a mão por cada cantinho do seu corpo , Harry percebeu que estava em desvantagem então ele foi em uma tentativa fracassada de abrir seu sutiã , então você mesma abriu, começou a rir consequentemente parando o beijo.
Harry: Que foi?
Vc: Sei lá.
Vc On:
Harry começou a beijar meu pescoço, logo em seguida minha barriga e foi descendo até chegar na minha calcinha, então ele tirou ela com a boca bem devagarinho e eu não sei porque mas eu gemi , Harry deu uma risadinha curta e baixa , ele começou a fazer o caminho de volta só com a língua até  chegar no meu colo, começou a distribuir chupões por lá 
Vc: Harry , caramba vai marcar isso.
Harry: É nossa se isso vai marcar imagina isso.
ele me mordeu bem forte, mas não machucou.
Vc: Você vai ver agora.
Vc Off.
Vocês trocaram de posição e agora você que estava em cima dele, você começou a fazer uma trilha de beijos pelo abdômen dele, quando chegou na StylesConda vc apertou ela e começou a fazer movimentos circulares, até o Harry gemer.
Harry: PORRA.
Vc: Eu avisei.
Harry: Tem troco.
harry Te pegou no colo levantou ( mas ainda na banheira) e te prensou na parede , e enfiou 2 dedos na sua intimidade vc gemeu muito alto.
Harry: Tá pronta?
Vc: Aham.
Harry: Vish , a camisinha.
Vc: Sério isso?
Harry : Calma já sei oque fazer
Harry: ZAYN - abrindo a porta
Zayn: oque foi??
Harry : Vai lá no meu quarto , abre a 2 gaveta do guarda roupa e pega uma camisinha
Zayn: É sério isso??
Vc: ZAYN VAI LOGO , EU NÃO TO MAS AGUENTANDO
Zayn: Tá - correndo pro quarto
em quanto isso vc e o harry continuaram fazendo umas brincadeirinhas
Zayn: Só tinha de mulher
Harry: Q droga
Zayn: Pq vc tem camisinhas de mulher?? 
Harry: Vai saber qual é a preferencia da garota
Vc: HARRY
Harry: Desculpa!! Pode ser??
Vc: Não eu não sei colocar 
Zayn: Eu te ensino - entrando no banheiro 
Harry: OW OW OW PODE SAINDO - empurrando o zayn
Zayn: caramba já são 10:55
Harry: Q BOSTA
Vc: Vamos nos trocar Harry - se enrrolando na toalha
Harry: Tá mas vc tá me devendo essa
Vc: Haha então ta né
Zayn: Aff q bosta eu não ouvindo isso , xau pra vcs 
Vc: Vc vai sozinho??
Zayn: Eu até iria mas , vai q vcs decidem fazer no carro ai vai atrasar tudo


CONTINUA COM 6 COMENTÁRIOS






































quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Untouchable - Capítulo 4 - If I was your boyfriend.

  Hoje é o dia da minha viajem e não tive mais nenhuma notícia do Justin.
  Eu não sei porque, mas eu não parava de pensar nele. Eu não gostava dele mas eu sentia que ainda não tinha terminado.
 Enquanto pensava nisso, eu engolia 3 quilos de café da manhã sem perceber. Meu celular tocou e eu peguei ele correndo porque eu já sabia quem era (ou queria saber). Digamos que era a pessoa mais irritante do mundo, mas eu gostava de me irritar com ela. E isso era ridículo, clichê.
 Ligação on:
Vc: Oi, Justin.
Jus: Salvou meu número é? 
Vc: Não, o celular salva sozinho.
Jus: Claro que salva haha. Então, o que tem feito?
Vc: Arrumando e desarrumando malas haha.
Jus: Mudança é assim, parece que não acaba. Eu só liguei porque eu acho que você não conhece a cidade, e eu poderia te mostrar...
Vc: É, eu quero conhecer a cidade. (QUE BOSTA PORQUE EU DISSE ISSO?)
Jus: Como poderia não querer, você vai comigo hahahahaha.
Vc: Acho que mudei de ideia.
Jus: Ok, vou te buscar em uma hora.
Vc: Haha, ok mas eu não posso chegar tarde.
Jus: Me traindo?
Vc: Te trair como se agente não tem nada? 
Jus: Só queria te testar.
Vc: Idiota.
Jus: Chata.
Vc: Vai querer meu endereço, ou prefere tentar a sorte e adivinhar?
Jus: Fala.
Vc: Rua ***************** Número ***************.
Jus: Ok, já chego ai.

Ligação off - Vc on:

Ta, digamos que eu acho que tem alguma coisa ai. Eu acho que existe a possibilidade dele estar afim de mim. E eu dele. (Momento tacando um vaso na minha cabeça...) (Não o sanitário!).

Fui me arrumar, e acabei jogando meu guarda-roupa inteiro abaixo. Não sei porque se as minhas novas roupas eram perfeitas. Ainda estava me arrumando quando o Justin chegou, e quando eu ouvi as buzinadas eu quase rolei escada a baixo de susto.

Justin on:

Ela era gostosa. Óbvio que era, ela era brasileira. Mas não era só isso, ela era linda, interessante e... irritada. Mas ela era muito sexy irritada.
Quando ela saiu por aquela porta, quase tive um ataque cardíaco de nervoso, não sei porque, já vi muitas garotas lindas. Mas era diferente. 

Vc on: 

Tive a infelicidade de a minha mãe estar chegando em casa bem na hora que o Justin começou a buzinar. Ela abriu a boca e perguntou: "Aonde você vai filha? Quem é ele? E que carro é esse?" Eu respondi tentando parecer calma: "Conhecer a cidade. É o Justin Bieber. Uma Ferrari." A última pergunta dela me fez querer enfiar minha cara em um buraco. Foi "JÁ FILHA?" É, pronto. Vou lá me esganar e já volto. 
Entrei no carro sem responder a minha mãe, e o Justin arrancou voando pela rua.
Ele riu feito idiota da reação da minha mãe, e eu ri junto afinal o que eu podia fazer? Tudo estava ótimo até ele ligar o rádio. A música era "boyfriend" dele mesmo.

Vc: Desliga isso vai! 
Jus: Ta (ele disse abaixando o volume até não dar pra ouvir) . If I was your boyfriend, never let you go. Keep you on my arm girl, you'd never be alone...

Ele começou a cantar, e que raio de voz linda. 

Vc: Acho que prefiro editado...
Jus: Você é uma das primeiras meninas que eu conheço que não gosta de me ouvir cantar.
Vc: Não gosto da sua música.
Jus: Por que?
Vc: Simplesmente não gosto. É muito superficial pra mim. Modinha.
Jus: Modinha de anos você quer dizer. - Disse ele irritado.
Vc: Se irritou agora?
Jus: Sim, você conseguiu. Lutei muito pra deixar uma simples garota me dizer que a MINHA música é superficial.
Vc: E modinha.
Jus: Já chega.
Vc: Ainda bem que eu vou pra Inglaterra hoje, assim não preciso te aguentar por pelo menos uma semana!

Vc on:

Agora, eu realmente consegui. Ele olhou pro chão do carro e eu vi seu rosto corar. Me senti mal por ter dito aquilo mas ele me irritou. No fundo eu sabia que foi culpa minha. 

Vc off:

Jus: Ótimo, então porque não para de me aguentar mais cedo? Vou te deixar livre logo. To te levando pra casa.
Vc: Justin, desculpa eu sei que eu fui grossa...
Jus: Não importa.

Vc on: Dez minutos na porta de casa. Não tentei falar com ele de novo só disse um "tchau" baixinho, estava morrendo de vergonha pela minha idiotice. Já tava entrando em casa quando ele gritou saindo do carro.

Jus: Espera!
Vc: O que foi?
Jus: Não posso ir embora sem uma coisa.

Vc on:

Ele chegou mais perto e me puxou. Quando eu percebi, já estava acontecendo.
Que beijo era aquele! Arrepiada é pouco pro que eu fiquei. Era incrível. Calmo, mas ainda assim me deixou louca. Foi longo e eu não queria parar. Mas ele me soltou,sorriu e foi embora.

Horas depois, eu estava tentando dormir no avião, sozinha. Detestava andar de avião, que dirá sozinha. Mas eu dormi por horas e mais uma vez acordei com a voz do piloto pedindo para nos prepararmos para o pouso.
Lá fora, estava chovendo. Pra caramba. E quando a esperta aqui saiu do aeroporto percebi que não tinha pegado o endereço. Eu só sabia o bairro e meu pai não atendia a droga do celular. 
  Sai naquela chuva, com uma mala enorme e não achei um só taxi na rua.  Aliás, nenhum carro. Ou melhor, só um. Um carro com certeza caro, que eu não consegui identificar no meio de tanta água, passou e fez o favor de espirrar água em mim. Um minuto depois lá estava o carro de volta. O motorista abriu um pouco a janela e percebi que ele estava com touca e óculos de sol. TOUCA E ÓCULOS DE SOL!

***: Desculpa, foi sem querer. O que você ta fazendo na chuva? (Que voz sexy era aquela).
Vc: Acabei de chegar do aeroporto. Não sou daqui.
***: Brasileira? 
Vc: Como sabe? 
*** O sotaque. Não é americano nem britânico então eu chutei haha. Mas vai ficar ai mesmo? Pra onde ta indo?
Vc: Pra casa do meu pai, que eu não sei o endereço, só sei que é nesse bairro.
***: Ajudou bastante. Entra no carro, agente vai pra minha casa e quando a chuva passar você procura a casa dele.
Vc: Ta (disse já entrando no carro, encharcada até os ossos) mas qual é o seu nome?
***: Harry. - Ele disse sorrindo pra mim. E eu descobri quem era.

Vc on: Harry? HARRY STYLES? AH PARA, JÁ É PALHAÇADA. EM UM CONTINENTE JUSTIN BIEBER E NO OUTRO HARRY STYLES. POR FAVOR.
Vc off:

Vc: Meu nome é (seu nome), Harry. Legal te conhecer.

Vc on: Eu estava indo pra casa do mais safado da One direction. Ah, claro que ótimo. 

X.


Genteeeeee, comentem viu? 5 comentários para o 5º capítulo! Xx.

- Gloria e Mih.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

P.S.

Olá beliebers/directioners!
Avisando que não postamos o 4º capítulo do imagine porque não tivemos NENHUM comentário e infelizmente, estou sem tempo.
Na verdade, os comentários são desculpa, mas eles realmente nos animam a escrever e postar os capítulos.
Amanhã o 4º capítulo já vai estar disponível mas eu e a Mih já fomos bem além, temos até o 15 planejado.
Comentem pfvr.
Xx, Gloria.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Special de Halloween

GENTE EM PRIMEIRO LUGAR FUJAM UM POUQUINHO DA HISTORIA DA FIC!!

VC ERA A MELHOR AMIGA DA BANDA E DO JUSTEEEN E ERA HALLOWEEN E HARRY DECIDIU LEVAR VCS PARA UMA FESTA !!

COMEÇANDOOO!!

   Harry passou o dia inteiro convencendo vc o Niall, Liam, Zayn, Louis a ir em uma festa que ia ser dada pelo Justin 
   Hazza: Por Favor gente vai ser mt legal!!
   Vc: Mas eu não tenho com quem ir o Lou vai levar a Eleanor, o Zayn a Perrie e vc vai agarrar a primeira gatinha q vier na sua frente, e isso depois de arranjar uma pro liam e outra pro naio aqui !!
   Hazza: Eu arranjo um pra vc !
    Vc: Não!Eu tenho vergonha dessas coisas.
    Naio: Já sei e se vc for com o Josh?
    Vc: Ahh não eu não vou pedir pro seu melhor amigo fingir que é meu namorado.
    Naio: Não mas vcs vão só como amigos coloridos!! Eu peço pra ele ser legal com vc.
    Louis: ta vendo vai ser legal agora vai lá escolher uma fantasia 
   Zayn: A minha ta bem ali óo
   Louis: Aonde ??
   Zayn: Não ta vendo? o lençol bem ai é só fazer uns buraquinhos e pronto!
  Liam: Nossa que original
  Todos sairam e foram escolher suas fantasias :
  A Eleanor e o Boo Bear estavam assim:
O Liam tava assim 

A Perrie e o Zayn assim ( é eu sei q ta piriquete mas quando eu olhei pra ela eu pensei na perrie):

Vc: (olha eu não consegui decidir qual é a mais linda dessas fantasias,então escolham uma dessas e pra vcs vestirem !! Sim eu pequei elas de Pretty Little Liars e sim eu AMO PLL!!) 

O Harry :

O Nini (kk mancada dar essa fantasia pra ele mas eu pensei tipo niall + comida = a fantasia de abobora!)
Vcs entraram no carro e o Harry que ia dirigir (e sim, todos couberam no carro kk).
 vc sentou na frente com ele e o josh estava no banco de traz pq queria dormir.
 se passaram 2h e vc começou a achar estranho
 Vc:Harry, onde agente tá?
 Harry: Am.. Hum
 Perrie: Não vai me dizer q vc não sabe!
 El: Harry?????////
 Lou: Calma gente ñ adianta gritar com ele........Harry seu puto q merda nem sabe pra onde ta levando agt seu filho...- disse isso gritando muito.
 Harry: Ahhh não vem xingar minha mãe não
 Lou: Quer saber eu quero divóricio nesse instante!
 Harry: Para de gritar comigo! E vc não quer nada nós nunca vamos nos separar ouviu bem Louis!
 Lou: Não vou falar com vc
 Harry: Eu te amo!
 Lou:...
 Harry: Por favor Boo Bear
 Lou: Okay eu também te amo !
 Vc: Awn q fofinho
 Liam: É muito fofinho e talz mas e ai onde agente ta?
 Zayn: Ei aquilo ali não é um cimitério e o justin ñ tinha dito q era em um cimitério a festa?
 Perrie: é mas agt ta quase fora da cidade não deve ser aqui!
 Harry: Não custa tentar - desligando e saindo do carro
  Vc:Nem pensar q eu vou entrar em um cimitério a essa hora no meio do nada
  Zayn: Ei eu protejo vc!
Perrie fuzilou vc com os olhares 
  Louis: U.u ta rolando um clima aqui em vo sair! JOSH ACORDE SEU VAGABA VAI CUIDAR DA VIDA CRIANÇA
 jOSH: Aff cala a boca? onde agt ta?
 Vc: Esse é o problema agt não sabe!
 Josh: Como não?
 Vc: Pergunte pro seu amg Harry!
 Josh; Ahh agr o amigo é meu né vcs q tavam se pegando esses dias
 Louis: Whaat ?? Isso Mesmo? Eu não nasci pra ser corno em!
  Vcs sairam e vc tava tremendo de tanto medo
  Niall te abraçou de lado e disse:
  Niall: Eu protejo vc!
 Vcs entraram no cimitério e vc estava agarrada no Naill e no Harry.
o cimitério era assim:
Vc ficaram lá vagando e nada até q apareceu um homem esquisito pergutando se vcs iam pra festa do justin vcs quase tiveram um ataque cardiaco e vc aperto tanto o Niall e o Harry q eles quase te deram pro homem
Bom vcs falaram q sim, e perguntaram onde era, ele simplesmente apontou um dedo pra uma trilha muito escura não dava pra ver nada , mas vcs estavam com medo do homem então seguiram o caminho q ele disse quando vcs iam saindo vc olhou pra trás e o homem  não estava mais lá
Vc: Pra onde o homem foi? - disse sussurando no ouvido do niall
Niall: Sei lá ele devia ta indo embora já - sussurando também
Harry: Ei mas oque é isso Naio falando no ouvidinho da minha namorada,  que feio ( Seu nome)
Vc: Whaaat??? 
Niall: Sério Harry tem a capacidade de ficar bebado sem por nada na boca
Harry: Kkkkk sei lá não tinha nada pra falar
Todos riram e vcs continuaram andando por aquela trilha escura 
aos poucos vcs conseguiram ver uma luzinha branca e bem fraca no fundo da trilha 
Vc: Gente oque é aquela luz ??
Eleanor: Deve ser lá a festa
Vc: Não é possivel não tem uma pessoa por perto e não tem barulho
El: é mas não pode ser outra coisa 
O Josh tropeçou em uma pedra caiu e saiu rolando pelo mato
VC; Joooosh , vc ta bem?
Niall: Ai meu Deus vamos lá ver
Vc: Nãoo ele ta bem sim
Niall? (Seu nome) para com isso não vai acontecer nada vc não sempre me chamou de anjo?
Vc: Huhum
Niall: então pronto se eu sou seu anjo eu te protejo 
Vcs entraram ali no meio do mato vc novamente olhou pra trás e a luz parecia estar mais perto tipo bem mais perto
Seus olhos se encheram de lagrimas, Niall então apertou sua mão bem forte e disse pra ficar calma
De repente a luz estava naquele lugar,  Harry gritou e correu pro colo do Lou , Niall desistiu do seu emprego de anjo e começou a chorar Perrie estava agarrada no Zayn e a Eleanor no Lou. 
Por consequência no Harry vc caiu nos braços do Niall e começou a chorar com ele até q o Liam se ergueu e gritou pro Niall , Louis, pro Zayn e pro Harry: "se controlem nós somos homens e vamos achar o josh e manter as garotas seguras." 
Vc: Gente vamos ligar pro celular do Josh
Zayn: Nem pensar mortos se irritam com celulares
Liam: Deu um tapa na cara do Zayn e falou: "Eu disse pra se controlar caramba."
Niall pegou o celular e deu pro Liam.
Liam: pq vc não liga criança?
Niall: se os mortos vierem q seja atras de vc ao invés de mim ué.
Vc; Ohh God eu ligo
Harry: Ahh a princesinha ta virando a heroina agr é?
Vc; Harry pra de ser idiota é só um telefone.
Nesse momento o celular começou a  chiar, como se tivesse com interferência, vc virou pro lado só q invés do Harry viu a Luz branca
Vc gritou e saiu correndo e todos foram atras de vc também 
Vc ouviu uma garotinha gritando e ficou com mais medo ainda mas vcs mesmo assim foram lá ver oq era (quase correndo de volta pro carro porque até o Liam tinha ficado com medo).
E na verdade era o Josh ele tava todo ensanguentado e cheio de arranhões profundos
Vc: Joshh oq aconteceu com vc?
Josh: Eu não sei eu cai perto de vcs ainda mas veio alguem e me puxou 
Vc. vc viu quem era ?
Josh: só vi uma luz branca
Vc: Desmaio nessa hora de tanto medo
Liam: Já chega vamos embora desse lugar agr - disse isso  te pegando no colo 
Vc acordou no carro que por sinal andava muito rapido, vc olhou pra cima e viu que estava com a cabeça no colo do Niall e com os pés no colo do Liam
Vc: O que q ouve? Eu sonhei ou aconteceu mesmo?
Eleanor: ACREDITE ACONTECEU E VC ATÉ DESMAIO 
VC: COMO VCS SAIRAM DO CEMITÉRIO?
HARRY: NÓS SIMPLESMENTE VOLTAMOS O CAMINHO Q TINHAMOS IDO
VC: TÃO VENDO SE TIVESSEM ME ESCULTADO NÃO TERIAMOS PASSADO POR ISSO
Vcs foram todos pra casa do Harry e dormiram lá pq todo mundo tava com medo de dormir sozinho.
Vcs nunca conseguiram descobrir oq era aquela luz branca !