No dia seguinte, eu não conseguia me decidir se aquele
episódio ridículo com Justin Bieber foi real ou não. Acho que foi um sonho. Só
pode ter sido.
Levantei com uma preguiça insuportável e olhei para aquela
cama ENORME que parecia me chamar de volta. Sem olhar no relógio, fui tomar
banho e coloquei uma roupa qualquer (provavelmente maravilhosa já que tudo ali
parecia maravilhoso), mas fiquei com uma impressão de que tinha alguma coisa
faltando. Olhei para o relógio achando que já devia ser de tarde e fiquei
absolutamente surpresa. Cara, eram 9:30 hrs da manhã. Como isso era possível?
Esse fuso horário estava acabando comigo... e foi pensando nisso que eu lembrei
que o que faltava era a minha pulseira. A minha pulseira favorita. Seria da
sorte se eu acreditasse nessas coisas. Mas onde estava ela?
Desci a escada, sem parar pra olhar, pensar como ela era
linda e ficar sem fôlego como teria feito caso estivesse calma e me dirigi para
a cozinha.
Vc off:
Vc: - Mãe?
M: - O que foi filha? (Acertei. Ela estava tomando café).
Vc: - Diz que viu a minha pulseira, sabe a dos pingentes.
M: - Aquela sua favorita? Não, não vi, por que?
Vc: - Não acho ela.
M: - Tem certeza que trouxe? Ah, e alias onde você estava
ontem mesmo?
Vc: - Hm... AH meu celular ta tocando depois agente...
hum... conversa.
Vc on:
BENDITO CELULAR. Não é que eu não soubesse mentir mas eu não
conseguia explicar o que aconteceu. Até porque eu continuo achando que foi um
sonho. Ou eu estava bêbada. Ou sei lá.
Peguei meu celular e o número me era estranho. Estrangeiro.
Vc off:
Vc: - Alô?
...: - Só liguei pra avisar que eu fiquei com a sua pulseira
sem querer. Caso queira de volta, me passa seu endereço.
Vc on: PELO AMOR DIZ QUE EU NÃO CONHEÇO ESSA VOZ. (Vc off).
Vc: - JUSTIN? Droga, pensei que eu tinha sonhado.
Justin: - Sonhar comigo? Haha, não querida foi real. Sua
pulseira está de prova. Quer de volta ou não?
Vc: - Quero, mas eu não vou te passar o meu endereço
PRINCIPALMENTE depois do que você disse pra minha mãe ontem. Me encontra no
aeroporto.
Justin: - Qual, o internacional que fica perto do “incidente”
de ontem? Hahahahaha.
Vc: - É, esse mesmo. (Cara a risada dele era tão... incrível,
tão vida... NÃO PERA O QUE EU TO PENSANDO?!)
Justin: - Ok, na frente do Mc donald’s às... 11:00 hrs pode
ser?
Vc: - Ok. (E desligou).
Vc on:
Ótimo descobri aonde estava a minha pulseira. Essa era a
parte boa, a parte ruim é que estava com ELE. POR QUE?
Sai de casa (e, nossa como era estranho chamar aquela quase
mansão incrível de CASA) tentando não chamar a atenção, e acho que eu consegui.
Minha mãe vai me fazer um interrogatório depois. Mas dane-se
costumo ser boa com desculpas embora eu deteste mentir.
Peguei um taxi (ainda bem que eu me lembrei da bolsa) e pedi
pra ele me levar até ao aeroporto.
Quinze minutos e eu já tinha chegado. Droga eu realmente
queria que tivesse demorado mais.
Não foi difícil achar o Mc e é claro, ele já estava lá. De
toca e óculos de sol, olhando pro chão mas estava.
Vc off:
Vc: - OI
JUSTIN. (Eu praticamente gritei).
Justin: - Xiu, calaboca to tentando não ser notado. Oi pra
você. – Disse ele dando um meio sorriso MUITO sexy.
Vc: - Não ta funcionando. Cadê a minha pulseira? To com
pressa.
Justin: - Eu chamo atenção né? Haha. Ta aqui olha, toma.
Inteirinha.
Vc: - Obrigado. E, eu posso saber onde conseguiu o número do
meu celular?
Justin: - Tenho as minhas fontes haha.
Vc: - Você pegou ele no meio da palhaçada né? – Não pude
evitar rir.
Justin: - Aaaaaaaaaah, é segredo hahahahaha. Mas... não ta
chateada comigo né?
Vc: - Não, claro que não. (Disse usando todo o sarcasmo que
eu consegui). Mas eu tenho mesmo que ir embora.
Justin: - Não, você não tem que eu sei. Mas eu tenho. Vai
que alguém descobre que o Justin Bieber está aqui?
Vc: - Ah, claro... – Disse abafando uma risada. Tchau.
Justin: - Tchau haha.
Vc on: Ele piscou, eu sei disso porque ele abaixou um pouco
o óculos de sol, sorriu e foi embora. Ta, ele era lindo. E sexy. E simpático.
E... NÃO DROGA, ELE É UM FAMOSO ADOLESCENTE TENTANDO MOSTRAR O QUANTO É “PERFEITO”.
JÁ CHEGA DISSO.
Em questão de uma meia hora, eu tava em casa. Preparada para
a minha mãe.
Vc off:
Vc: - Oi, mãe desculpa sair sem avisar eu só dei umas voltas
pelas ruas e...
M: - Tudo bem filha, eu sei que é diferente. Tudo novo. Mas
eu tenho uma notícia. Boa, eu espero. Seu pai ligou e falou que quer que você
vá passar uns dias com ele. Pediu pra estar lá daqui a dois dias o que da uma
semana antes de ele viajar.
Vc: - Ele vai viajar? Dois dias?
M: - É, pra Austrália a negócios. Sim, dois dias ai você
passa uma semana em Londres. Eu tentei convencer ele de que você precisa
primeiro se acostumar com a sua nova casa, com a sua nova cidade mas ele vai
passar um mês viajando e quer te ver. Já até comprei as passagens.
Vc: - Ok. Vai ser legal. Eu espero.
M: - Vai sim, faz tempo que você não vai pra lá.
Vc on:
Muito legal. Ao que parece os fuso horários não vão deixar
de me incomodar tão cedo. Amazing.
Xx.
GENTEEEEEEEEEEEEE, POR FAVOR COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO E DESCULPEM A DEMORA PARA PUBLICAR... O 4º CAPITULO SAI ESSA SEMANA AINDA!
Bj, Gloria e Mih.
Ei gata, tenta não demorar tanto pra postar please!! Mother of God "Ele piscou, eu sei disso porque ele abaixou um pouco o óculos de sol, sorriu e foi embora." Nessa hora a imaginação voou alta!
ResponderExcluirHaha sim, Justin é Justin hahahahaha.
Excluir