quarta-feira, 31 de outubro de 2012

P.S.

HARRY VEIO NA MINHA CASA  HAHA 

Oii Povo liamdo !!Harry esteve aqui em casa hj , haha quando eu fui aumentar o volume da tv ele ñ queria sair do 69 u.u 


Gente vai ficar mt mt legal o imagine pq eu e a Gloria já fizemos até o cap. 15 (mas vão ter muitos e muitos outros) é só vcs comentarem bastante q eu posto rápido !!

                              - Mii   

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Untouchable - Capitulo 3 - Fuso horário.


No dia seguinte, eu não conseguia me decidir se aquele episódio ridículo com Justin Bieber foi real ou não. Acho que foi um sonho. Só pode ter sido.
Levantei com uma preguiça insuportável e olhei para aquela cama ENORME que parecia me chamar de volta. Sem olhar no relógio, fui tomar banho e coloquei uma roupa qualquer (provavelmente maravilhosa já que tudo ali parecia maravilhoso), mas fiquei com uma impressão de que tinha alguma coisa faltando. Olhei para o relógio achando que já devia ser de tarde e fiquei absolutamente surpresa. Cara, eram 9:30 hrs da manhã. Como isso era possível? Esse fuso horário estava acabando comigo... e foi pensando nisso que eu lembrei que o que faltava era a minha pulseira. A minha pulseira favorita. Seria da sorte se eu acreditasse nessas coisas. Mas onde estava ela?
Desci a escada, sem parar pra olhar, pensar como ela era linda e ficar sem fôlego como teria feito caso estivesse calma e me dirigi para a cozinha.
Vc off:
 Vc: - Mãe?
M: - O que foi filha? (Acertei. Ela estava tomando café).
Vc: - Diz que viu a minha pulseira, sabe a dos pingentes.
M: - Aquela sua favorita? Não, não vi, por que?
Vc: - Não acho ela.
M: - Tem certeza que trouxe? Ah, e alias onde você estava ontem mesmo?
Vc: - Hm... AH meu celular ta tocando depois agente... hum... conversa.
Vc on:
BENDITO CELULAR. Não é que eu não soubesse mentir mas eu não conseguia explicar o que aconteceu. Até porque eu continuo achando que foi um sonho. Ou eu estava bêbada. Ou sei lá.
Peguei meu celular e o número me era estranho. Estrangeiro.
Vc off:
Vc: - Alô?
...: - Só liguei pra avisar que eu fiquei com a sua pulseira sem querer. Caso queira de volta, me passa seu endereço.
Vc on: PELO AMOR DIZ QUE EU NÃO CONHEÇO ESSA VOZ. (Vc off).
Vc: - JUSTIN? Droga, pensei que eu tinha sonhado.
Justin: - Sonhar comigo? Haha, não querida foi real. Sua pulseira está de prova. Quer de volta ou não?
Vc: - Quero, mas eu não vou te passar o meu endereço PRINCIPALMENTE depois do que você disse pra minha mãe ontem. Me encontra no aeroporto.
Justin: - Qual, o internacional que fica perto do “incidente” de ontem? Hahahahaha.
Vc: - É, esse mesmo. (Cara a risada dele era tão... incrível, tão vida... NÃO PERA O QUE EU TO PENSANDO?!)
Justin: - Ok, na frente do Mc donald’s às... 11:00 hrs pode ser?
Vc: - Ok. (E desligou).
Vc on:
Ótimo descobri aonde estava a minha pulseira. Essa era a parte boa, a parte ruim é que estava com ELE. POR QUE?
Sai de casa (e, nossa como era estranho chamar aquela quase mansão incrível de CASA) tentando não chamar a atenção, e acho que eu consegui.
Minha mãe vai me fazer um interrogatório depois. Mas dane-se costumo ser boa com desculpas embora eu deteste mentir.
Peguei um taxi (ainda bem que eu me lembrei da bolsa) e pedi pra ele me levar até ao aeroporto.
Quinze minutos e eu já tinha chegado. Droga eu realmente queria que tivesse demorado mais.
Não foi difícil achar o Mc e é claro, ele já estava lá. De toca e óculos de sol, olhando pro chão mas estava.
Vc off:
Vc: - OI JUSTIN. (Eu praticamente gritei).
Justin: - Xiu, calaboca to tentando não ser notado. Oi pra você. – Disse ele dando um meio sorriso MUITO sexy.
Vc: - Não ta funcionando. Cadê a minha pulseira? To com pressa.
Justin: - Eu chamo atenção né? Haha. Ta aqui olha, toma. Inteirinha.
Vc: - Obrigado. E, eu posso saber onde conseguiu o número do meu celular?
Justin: - Tenho as minhas fontes haha.
Vc: - Você pegou ele no meio da palhaçada né? – Não pude evitar rir.
Justin: - Aaaaaaaaaah, é segredo hahahahaha. Mas... não ta chateada comigo né?
Vc: - Não, claro que não. (Disse usando todo o sarcasmo que eu consegui). Mas eu tenho mesmo que ir embora.
Justin: - Não, você não tem que eu sei. Mas eu tenho. Vai que alguém descobre que o Justin Bieber está aqui?
Vc: - Ah, claro... – Disse abafando uma risada. Tchau.
Justin: - Tchau haha.
Vc on: Ele piscou, eu sei disso porque ele abaixou um pouco o óculos de sol, sorriu e foi embora. Ta, ele era lindo. E sexy. E simpático. E... NÃO DROGA, ELE É UM FAMOSO ADOLESCENTE TENTANDO MOSTRAR O QUANTO É “PERFEITO”. JÁ CHEGA DISSO.
Em questão de uma meia hora, eu tava em casa. Preparada para a minha mãe.
Vc off:
Vc: - Oi, mãe desculpa sair sem avisar eu só dei umas voltas pelas ruas e...
M: - Tudo bem filha, eu sei que é diferente. Tudo novo. Mas eu tenho uma notícia. Boa, eu espero. Seu pai ligou e falou que quer que você vá passar uns dias com ele. Pediu pra estar lá daqui a dois dias o que da uma semana antes de ele viajar.
Vc: - Ele vai viajar? Dois dias?
M: - É, pra Austrália a negócios. Sim, dois dias ai você passa uma semana em Londres. Eu tentei convencer ele de que você precisa primeiro se acostumar com a sua nova casa, com a sua nova cidade mas ele vai passar um mês viajando e quer te ver. Já até comprei as passagens.
Vc: - Ok. Vai ser legal. Eu espero.
M: - Vai sim, faz tempo que você não vai pra lá.
Vc on:
Muito legal. Ao que parece os fuso horários não vão deixar de me incomodar tão cedo. Amazing.
Xx.


GENTEEEEEEEEEEEEE, POR FAVOR COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO E DESCULPEM A DEMORA PARA PUBLICAR... O 4º CAPITULO SAI ESSA SEMANA AINDA!
Bj, Gloria e Mih. 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Untouchable - Capitulo 2 - Em Solo Americano

   Capitulo 2 - Em Solo Americano




   Acordei com a voz sexy do piloto dizendo
Piloto: Tripulação preparar para pouso 
   coloquei o cinto de segurança e abri a janela para ver a minha futura cidade, não podia negar que era uma bela cidade! enquanto o avião descia lentamente pudi sentir um leve e gostoso frio na barriga, voltei a olhar a paisagem e logo vi a grande e famosa placa de Hollywood  !!! Meu coração disparava e eu respirava desesperadamente, estava quase gostando de estar ali .
  

O avião finalmente pousou suspirei aliviada, saindo dele minha mãe fez o chequin , pegou as malas (e todas as coisas q se fazem em aeroportos ..)  minha mãe pediu um taxi e logo ele veio , os taxis de L.A são diferentes , eu achei esquisito mas ao mesmo tempo legal.

Vc Off


chegando na sua nova casa: 

ele era linda , vc nem podia imaginar onde sua mãe tinha arranjado tanto dinheiro para compra aquela casa.

Vc: Mãaaae, God que casa é essa?
M: Haha é linda né
Vc: Muito !! Isso tudo é só pra nós duas??
M: É filha acho que nós merecemos, não é?
Vc: Ohh se merecemos ( vc disse isso entrando na casa ainda com cara de surpresa)

por dentro era mais linda ainda , vc né como toda pessoa normal foi logo fuçar a casa inteira 

Aqui estão alguns dos comodos pq a casa é mt grande ao longo do imagine eu posto o resto:


Um dos banheiros

 Cozinha:




Quarto da sua mãe:




A subida pro andar de cima ( kk explicação idiota mas sei lá eu só achei essa escada bonita)




o banheiro do seu quarto


um dos quartos de hospedes


a sala de estar


a sala de jantar


o finalmente o seu quarto ( é só uma parte dele pq ele era bem grande)


Bom vc ficou encantada e muito feliz !! Já que você estava tão feliz você decidiu ir passear pela cidade  pra conhecer e talz. 
Enquanto você caminhava pelas ruas de Los Angeles ( ai q maxímo falar isso) vc ouviu um barulho e achou normal né pq você estava na rua, mas esse barulho foi aumentando cada vez mais seus passos aumentaram a velocidade e você começou a respirar rapidamente como se estivesse sem folego, até que você decidiu olhar pra traz assim que você virou uma imensidão de flashs te cegaram por um minuto ( é só aquela coisinha  colorida q a gente fica vendo quando tem muitos flashs ... voltando) você sentiu um corpo esbarrar sobre você e te puxar , você abriu os olhos e viu um garoto de capuz, oculos e casaco preto obiviamente você se assustou 
Xxx: Por favor me ajuda a fugir desses paparazzis, eu te emploro!!
Vc: Não. Como assim eu nem te conheço!!
Xxx: É você pode não estar me reconhecendo agora mas acredite você me conhece !!
Vc: Prove!
Xxx: Acha que qualquer seria perseguido por paparazzis??
Vc: Oq? do que você ta falando??
ele tirou o óculos e o capuz olhou profundamente nos seus olhos e disse :
Xxx: Está me reconhecendo agora??
Vc On:
Mal posso acreditar que o Justin Bieber esta aqui na minha frente me pedindo ajuda , quer dizer não que eu fosse uma fãn ou coisa assim mas mesmo assim era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Vc Off
Vc: Ahh é vc é aquele cantor lá né ( vc disse com um tom de sarcasmo e ironia)
Justin: É sou eu mesmo, agora me ajuda que eu te dou um ingresso para um show meu!!
Vc: Kkkkk como se eu fosse perder meu tempo indo ao um show seu!!
Justin: Então você não é uma Belieber? 
Vc: Nem de belieber nem fãn nem nada. Mas eu posso te ajudar
Justin: Sério pra onde vamos??
Vc: eu estava passeando aqui mais cedo e vi um galpão abandonado...
ele te interronpeu 
Justin: Galpão???
Vc: é fica nos fundos de um bar abandonado também e podiamos ir pra lá...
Justin: Bom eu não tenho outra opção!
Vc: Vamos!! ( puxou ele e saiu correndo )
No bar:
Vc: anda é aqui óo
Justin: nossa bom esconderijo!! Vc deve  essa conhecer essa cidade na palma da mão
Vc: Na verdade não é o meu primeiro dia aqui nos Estados Unidos!
Justin: então se você não é americana, vc é o que ??
Vc: Brasileira
Justin: Humm por isso você é tão linda !!
Vc: Haha como assim?
Justin: Ahh todo mundo sabe que as brasileiras são lindas e...
Vc: rs , e o que mais vc sabe sobre as brasileiras??
Justin: Sei que elas gostam de ir a galpoes abandonados em uma cidade desconhecida !! ( disse isso com um enorme sorriso e cara que porra de sorriso perfeito é aquilo)
Vcs ficaram coversando lá até que quando você viu já era a noite como sua mãe não sabia onde você estava vc achou melhor ir embora por mais que vc estivesse adorando aquele momento.
Vc: Nossa já tá tarde é melhor eu ir embora
Justin: Como sabe que tá tarde?? vc nem ta de relogio.
Vc: Mas olha o céu tá escuro isso significa que é noite !!
Justin: Amo a sua ironia  
Vc se levantou pegou sua bolsa e quando ia abrindo a porta você sentiu aqueles braços fortes te segurando ( bicth please agarra logo Juss)  por traz, vc ficou exatamente paralisada dava pra sentir a respiração quente e ofegante dele no seu pescoço, seus corações estavam no mesmo ritmo , seus corpos estavam colados um ao outro, justin te virou ( pq lembra que vc tava de costas e ele tava por traz) olhou no fundo dos seus olhos e  vc nos dele, suas testas ficaram coladas e até que enfim ele te deus um beijo mas foi só um beijinho de nada ( mas foi de lingua mesmo sendo um beijinho de nada) 
Vc: Isso tudo pra vc me dar esse beijinho??
Justin: Então vc quer mais ??
Vc: Não !!
Justin ; Descubri outra coisa das brasileiras
Vc: Oque ??
Justin: Elas são bem safadas 
Vc olhou com um olhar de ódio pra ele e  o seu celular tocou
Ligação On
Vc: Alo?
Xxx: Onde é q vc está ?? 
Vc: Mãee?
Xxx: éhh sou eu sim , onde vc tá??
Vc: Calma mãe ta tudo bem, eu já to indo pra casa
Justin gritou no telefone bem assim
Justin: Tá aqui dando pros outros kkkkkkkkkkkk
Vc: Cala a Boca !! Mãe não esculta ele não ele é louco
Mãe: Com quem vc tá ??
Vc: Eu encontrei um velho amigo aquii
Mãe: Tá mas volta logo pra casa
Vc: To indo mãe
Ligação Off
Vc: JUSTIN VC É IDIOTA??? FICA FALANDO ESSAS BOSTA PRA MAE DOS OUTROS!!! VAI SE FUDER!!
Justin: Educação mando lembranças!
Vc; E EU MANDEI VC SE FUDER 
Vc fuzilou o Justin com os olhos e finalmente saiu daquele bar

X

CONTINUAA... COMENTEM PLEASE SE NÃO EU ME TACO DE UM PRECIPICIO !!! ( DIRECTIONERS CALMA OS MINO JÁ VÃO APARECER) ( BELIEBERS OMG OMG OMG O JUSS APARECEU !!! )