Imaginem Beliebers e Directioners
domingo, 12 de maio de 2013
P.S
Eu não vou postar até vocês começarem a comentar, porque se vocês não comentam da impressão que ninguém lê e é por isso q eu só vou postar quando vocês comentarem !
terça-feira, 7 de maio de 2013
P.S. Especial: foto "capa" dos meninos aqui na fic e quotes.
Depois de pensar um pouquinho pra fazer alguma coisa diferente resolvi fazer um especial com fotos que vão representar os meninos na fic. Tentei pegar fotos que passassem personalidade, tipo como eles agem no imagine, não sei se vocês entenderam... e vou colocar uns quotes deles. (: Vou ver se da pra colocar essas fotos em capítulos que vão ter mais P.O.V's de um ou de outro... tenho que falar com a Mi.
"Você é uma das primeiras meninas que eu conheço que não gosta de me ouvir cantar."
Justin na fic tem personalidade forte e atitude, não se magoa ou irrita facilmente, mas falar mal do seu trabalho ou das suas fãs é pedir pra brigar. Atualmente é o ship principal e na minha opinião, é o personagem mais sexy.
(...) "ficamos cara a cara apenas nos olhando nos olhos, naquele momento eu senti uma sensação estranha e um enorme frio na barriga."
Harry presta atenção nos detalhes, é fofo e preocupado. Como na vida real, e em grande parte das fics, ele é safado. O ship entre ele e a "seu nome" sempre funcionou muito bem, e tem alguns dos melhores diálogos. É um ship muito bom, mas acho que ainda prefiro a "seu nome" com o Justin.
"Eu hein, só sabe dormir, morre então que ai você dorme pro resto da eternidade."
KKKKKKKKKKKKK desculpem esse quote, eu simplesmente amo (Mi, tu é diva). Niall é engraçado, divertido, e como se fosse novidade pra alguém, esfomeado. Não é um ship, mas se vocês leram os últimos capítulos vão entender porque eu coloquei ele aqui também. Mas então, vocês gostariam que virasse um ship? Ou já tem ship demais nessa merda?
Liam
é o bolado da história. Nunca foi muito com a cara da “seu nome” mas vamos
combinar que ela está praticamente pedindo pra ele não gostar dela.
Melhor amigo da "seu nome", e o trouxão que pagou a fiança e ainda disse "o que está feito, está feito" ou alguma coisa assim kkkkk mereço.
"– Dessa vez você se superou – Zayn disse – conseguiu ser presa, fazer o carro do Liam ser apreendido, quase perder os dedos dos pés por causa do frio e ainda acelerar o processo dos cabelos brancos do seu pai por causa da preocupação. Merece até um Oscar. "
O único da fic que tem a capacidade de dirigir depois de uma festa. Resolve as coisas de um jeito fácil, sem mimimi coisa que esse povo do imagine ama fazer.
É o amigo palhaço na versão USA. Afinal todo continente tem que ter um idiota. E já que na Europa é o Niall, nada mais justo do que na América ser o Christian (Chris, só pra irritar já que na fic ele não gosta que chamem ele assim, Chris, Chris, Chris).
"– Se você pensou, por meio segundo, que o Justin estava planejando um encontro romântico, eu realmente sinto muito. – Christian disse com um tom de "isso é óbvio"."
"– Chega disso – Christian disse – vamos falar sobre mim."
Pai da "seu nome" (conhecido como Rick, culpa do Justin): fabuloso.
"Nome da sua amiga": terrivelmente inútil, só serve pra encher linguiça, colocar mais foto de roupa nos capítulos e pegar o Christian.
Mãe da "seu nome": Não aguenta a filha em casa, por isso fica mandando a filha pra Londres, não tenho outra teoria pra isso haha.
"Seu nome": Safada, tem uma sorte que nem falo nada, pega todo mundo, deveria ter ficado presa porém o amável do Zayn pagou a fiança dela, tem uns quotes maravilhosos.
"Eu gostaria muito de dizer que esse era um daqueles momentos mágicos em que tem alguém segurando a minha mão e dizendo que esta tudo bem quando eu acordo. Mas não. Não é."
"– Essa é minha casa. – ele disse.
– É, e esse é o seu carro. – eu disse mostrando a chave do carro dele e saindo correndo para a porta."
Erros de gravação (extras dos capítulos):
Capítulo 21:
"(Seu nome): – KKKKKKKK, que merda, todo mundo tem que ter personalidade igual nessa fic? Tipo, todo mundo se acha nessa bosta.
(Justin): – Fazer o que né, a Gloria e a Millena que estão escrevendo o roteiro disso aqui, é lógico que ia dar merda.
(Gloria): – Calem a boca ou eu abaixo o salario de vocês.
(Millena): – Pois é, porque na nossa fic vocês não são ricos suficientes pra poder se demitir, ok?
(Klaus): – EU NÃO PRECISO DISSO PORQUE EU SOU RICAAAAA! EU SOU RICAAAAAAA!
(Justin, Seu nome, Christian, Nome da sua amiga, Gloria, Millena, mundo, et's): – ????????????????????????
(Klaus): – Opa, roteiro errado, sorry little bitches, to indo."
Capítulo 22:
"Bom vocês devem estar pensando "Nossa mas como assim eles foram para a mesma casa?" SIM pois é o povo é folgado, inclusive eu porque nós fomos para casa do Justin, porque...
Erros de Gravação:
(Seu Nome): é, porque Justin?
Justin: pra fazer faxina ué, você quer oque? tudo culpa da Millena e da Gloria que não me pagam o suficiente para arranjar uma faxineira
(Seu Nome): Dá pra vocês aumentarem o salário dele
Gloria: Não vai rolar
(Seu Nome): tá então eu mesma arranjo uma
Millena: ótimo mas ai nós fazemos o Justin te trair com ela."
Bom gente, é isso (isso o que merda, esse post ficou quase do tamanho da bunda da Demi) espero que tenham gostado, isso é pra ver se vocês criam mais amor pela fic rçrç seus lindos.
P.S. Não se esqueçam que a cada comentário um coelhinho nasce.
Gloria, xx.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Untouchable - Capítulo 25 - Iron Soul
"Amá-lo é como dirigir um Maserati novo por uma rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado
Terminando tão de repente
Amá-lo é como tentar mudar de ideia
Uma vez que você já está voando em queda livre
Como as cores no outono, tão brilhantes, antes de perdê-las"
"– De pior amiga, namorada e filha do mundo, talvez. – falei."
- Não precisa exagerar, o que tá feito, tá feito - ele disse dando um leve sorriso
- não precisa me confortar, eu sei que estou errada, eles devem estar me odiando - eu disse, fazendo ele desmanchar seu sorriso.
- eles não te odeiam, é impossível alguém te odiar. Todo mundo erra.. todos sem exceção, o jeito é sorrir e seguir em frente. - ele disse
- e se eles seguirem em frente sem mim? - eu falei receosa
- eu estarei aqui por você, sempre - ele disse me abraçando bem forte
- acha que eles vão me perdoar? - eu disse ainda envolvida em seus braços
- como alguém não te perdoaria? - ele disse me soltando aos poucos, eu sorri e ele devolveu o sorriso.
- vem vamos para casa - ele disse me puxando pelo braço
- to com medo - eu disse puxando ele de volta
- não há o que temer - ele disse me puxando novamente
- você diz isso porque não conhece meu pai - eu disse
- sim, eu conheço e ele não consegue ficar bravo com você - ele disse, enquanto entravamos no carro.
(...)
Chegamos na minha casa, pela primeira vez na vida eu estava morrendo de medo do meu pai, não sabia qual ia ser a reação dele, meu coração disparava enquanto observava zayn ir em bora. Abri a porta, meu pai estava sentado no sofá com a cara do tamanho do mundo, eu não sabia o que dizer então simplesmente sentei na frente dele abaixei a cabeça e esperei que ele tomasse a iniciativa. Não funcionou então, bem... lá vou eu
- Desculpa, pai me perdoa por favor, não foi minha intenção eu estava desesperada, não sabia o que fazer.
... ele não falou nada
- Você podia ter ido me buscar na delegacia, ao invés de ter mandado os outros, né? - eu realmente não sei o porque eu falei isso, quando eu vi já tinha saído, acho que tenho merda na cabeça ao invés de cérebro. Ele olhou para mim com cara de " vai se foder né vagaba" mas é claro que como eu sou a filha dele ele não ia falar isso. Ele levantou e subiu às escada sem falar nada, sem fazer nem um som, nem um ruído, eu podia ver a vergonha em seus olhos, não havia nada a fazer então subi pro meu quarto, tomei banho coloquei meu pijama, ainda não era à noite mas eu queria dormir, queria ir para outro lugar, não queria ficar em um mundo onde todo mundo me odeia.
(...)
Sonho On:
justin chorava sobre os ombro de uma garota loira, ela me parecia familiar, logo avistei harry ele sorria enquanto caia lagrimas de seus olhos avermelhados, senti alguém do meu lado, não tive coragem de olhar foi como se soubesse que era um sonho, um pesadelo na verdade, essa pessoa me abraçou pela barriga e começou à aperta la muito forte, era uma dor insuportável eu gritava, mas justin não ouviam e harry só ficava na mesma posição de antes com um sorriso maléfico e desagradável muito desagradável você haroldo eu não aguentava mas aquela dor era como se meu estomago estivesse pulando para fora...
Sonho Off
...
Acordei gritando desesperadamente, coloquei a mão na minha barriga, isso era estranho era como se eu pudesse sentir o restinho da dor, desci para tomar um copo d'água, eu me sentia tonta, perdi todo meu sono, peguei um livro qualquer e comecei a ler eu precisava me distrair.
(...)
1 semana se passou...
Tinha acabado de sair do meu banho, tinha combinado de encontrar os meninos no parque, tirando o zayn e o niall os meninos ainda não estavam falando direito comigo, isso me decepcionava, eu precisava da amizade deles. Niall e eu acabamos lembrando o que fizemos, eu me senti péssima por isso, eu trai o justin com o amigo dele que é um dos meus melhores amigos que é o melhor amigo do meu ex namorado! percebe o quanto isso é grave?
enfim coloquei essa roupa:
(...)
chegando no parque, zayn veio logo me abraçar, eu adorava aquele abraço, abraçar o zayn é a mesma coisa que se aconchegar em sua cama em uma noite de inverno depois de um dia bem longo. Nos soltamos e sorrimos um para o outro,
- perfume novo? - eu disse ainda sorrindo
- não, porque a pergunta? - ele disse
- você está com um cheiro diferente é que o Ed me sherrou
- é impressão sua - ele sorriu e nos dirigimos aos outros meninos, eu abracei todos e gente não é possível não sei se é eles ou esse lugar, mas está um cheiro muito forte...
Continua, seus bebes enlatados, vou comer você suas sardinhas em conserva se não comentarem.. e o amor aos coelhos em? como fica eles? falo nada também em..
terça-feira, 23 de abril de 2013
Untouchable - capítulo 24 - WHAT THE...?
"I fell Infinite."
– AH! Ahn, nada, quer dizer, é... nada. – (seu nome) gritou.
– Absolutamente nada – Niall disse.
Os dois levantaram da cama e caíram no chão, um em cima do outro. Eles estavam só com roupas intimas.
– Acho que eu não chamaria isso de nada! No MEU QUARTO! Que droga! Vão embora! – gritei.
– Não, não, é que... eu derramei vinho no meu vestido – (seu nome) disse pegando uma garrafa de vinho que estava encima do criado mudo e derramando um monte de vinho no vestido que ela estava tentando colocar.
– Estou vendo, belo estrago – eu falei, irônico.
– Não é sério, olha só – ela disse.
– E o que aconteceu com as roupas do Niall?
– Eu fiz xixi na calça. – Niall disse.
– Desisto de vocês. – eu disse.
– Liam, não podemos ir embora, os meninos estão lá embaixo e... meu vestido está estragado. – seu nome falou.
– Você não está em condições de se preocupar com nada, esqueceu? VOCÊ NUNCA SE PREOCUPA COM NADA! – eu gritei – mas durmam, durmam aqui, só pros meninos não terem que ver vocês assim. Mas vão pra outro quarto, separados.
– Liam, não temos mais 10 anos... – Niall falou.
– Claro que não, se tivessem talvez tivessem também um pouco de vergonha na cara.
(Seu nome) começou a chorar.
Seu nome's P.O.V:
Liam nos mandou para quartos separados e me olhou com cara de nojo. Na verdade, eu não estava entendendo bem a gravidade da situação. Afinal, depois de algumas horas de festa, como eu poderia? Eu mal me lembrava do que tinha acontecido há 5 minutos e meio que enxergava umas três portas, duas camas, quatro guarda-roupas...
Dormi e dormi mais. Quando acordei, tive que tomar um banho. Estava com uma dor de cabeça enorme. Lembrei que não tinha roupa no final do banho. Tarde demais. Me enrolei em uma toalha e peguei uma blusa do Liam, que era bem grande, batia um pouco abaixo da metade da minha coxa. Eram quase duas da tarde. Desci e vi o Liam e o Niall "tomando café". Parei no último degrau da escada e fiquei olhando eles.
– Essa blusa é minha? – Liam perguntou.
– É, desculpa, tomei um banho e... bem, não podia usar meu vestido.
– Claro, porque você sujou ele de vinho, certo? – Liam disse.
– Então aconteceu mesmo. – eu disse.
– Isso não foi uma pergunta, então você sabe que sim. – Liam falou.
– Ahn, tenho que ir embora. Você realmente mandou agente dormir em quartos separados?
– Essa é minha casa. – ele disse.
– É, e esse é o seu carro. – eu disse mostrando a chave do carro dele e saindo correndo para a porta.
– (SEU NOME)! – Liam berrou tão alto que me deu medo.
Entrei no carro que estava estacionado na frente da casa correndo, ainda bem que eu tinha pego a chave do portão também, liguei o carro e acelerei. Eu não tinha carteira, mas isso não importava. Eu nunca tinha dirigido de verdade, mas isso também não importava. Não queria saber o que ia acontecer se o Liam me alcançasse. Ele deu um murro no portão, pôs as duas mãos na cabeça e bufou. Lembrei que ele não gostava muito de mim e lembrei do meu pai. Mas parei de pensar em tudo isso quando vi um carro da policia, que estava fazendo sinal pra eu parar, o que não era surpresa já que eu estava dirigindo a uns 100 km por hora.
– Droga! – eu disse.
– A senhorita não parece muito bem, está com algum problema? – ele parou, me avaliando – de ressaca, por exemplo?
– Não, quer dizer, acho que sim. – admiti.
– Posso ver sua carteira?
– Eu... é, ela não está aqui comigo agora. – minha voz falhou um pouco.
– Você não tem carteira. – ele disse.
– Tenho, tenho sim. – eu disse.
– Mentir pra policia é crime, sabia? – o policial perguntou – e eu acho que você é menor de idade.
– Completei dezoito dois meses atrás. – eu falei.
– O que significa que já pode beber, mas ainda precisa de uma carteira pra dirigir. E precisa seguir as regras. Dirigir a 100 por hora não é cumprir as regras. Então... você vem comigo. – ele disse e eu congelei. Como assim eu ia ser presa em Londres?
Você's P.O.V:
O carro do Liam foi apreendido e o Zayn teve que pagar a fiança pra eu sair. Fiquei uma hora presa, descalça, vestindo uma blusa grande e morrendo de frio.
– Dessa vez você se superou – Zayn disse – conseguiu ser presa, fazer o carro do Liam ser apreendido, quase perder os dedos dos pés por causa do frio e ainda acelerar o processo dos cabelos brancos do seu pai por causa da preocupação. Merece até um Oscar.
– De pior amiga, namorada e filha do mundo, talvez. – falei.
sábado, 20 de abril de 2013
Untouchable - capitulo 23 - Nothing Like Us
Você P.O.V
8 meses se passaram...eu estava com o justin, me sentia mais confiante sobre minha decisão mas...bom não tem mas, essa é minha decisão, estou indo para Inglaterra hoje nesses meses eu não falei muito com o harry acho que ele tem um pouco de ódio de mim por não ter escolhido ele, eu falava com os meninos principalmente com o Niall e o Zayn eles eram meio que meus melhores amigos e isso é mais um motivo pro harry me odiar.
Eu sinto falta do justin ele está em turnê a 2 meses, ele me liga todas as noites mas não é a mesma coisa eu preciso dele aqui comigo. Bom peguei minhas malas enquanto ouvia a ultima chamada para meu vôo, me despedi da minha mãe e olhei uma ultima vez no meu celular, não tinha nada, que droga justin prometeu que ia me ligar antes de mim embarcar, os portões começaram a fechar então eu sai correndo, e foi assim que eu levei um tombo enorme e escandaloso na frente de todo mundo, o ponto positivo é que perceberam que eu ia entrar e então abriram os portões, eu me levantei envergonhada entrei logo nos portões que me levavam até o avião, entrei e já estavam todos lá, graças a Deus que sobrou uma poltrona sem ninguém assim eu posso ficar sozinha, me sentei e então a aeromoça falou "desligue seus celulares..." eu olhei mas uma vez e nada dele, eu comecei a ficar preocupada, mas isso é normal ele nunca tem muito tempo pra mim mesmo.
Em Londres...
finalmente cheguei, mesmo ficando o mesmo tempo dos E.U.A aqui eu não me sinto em casa é estranho, essas pessoas são estranhas, esse lugar é estranho e até eu sou estranha, esse lugar me tira o folego, me da dores de cabeça e é horrível tão horrível a ponto de me dar vontade de chorar, fui até o lado de fora procurar um taxi mas não tinha nenhum, fiquei uns 10 minutos ali parada e nada. Senti braços se envolverem em minha cintura.
- Não devia ficar sozinha aqui, é perigoso - "ele" disse sussurrando em meu ouvido,
me virei ai que susto, era só o Niall
- NIALL - não contive minha felicidade e agarrei ele, ele riu para variar né
- Nossa isso tudo é amor por mim? - ele disse com um tom irônico meio sarcástico, eu simplesmente ri
- Será que essa pessoa que eu tanto amo poderia me dar uma carona? - eu disse
- ainda não sabe dirigir? - ele disse sorrindo
- eu sei, só que eu não quero gastar meu talento como motorista - falei
- ta, vem o meu carro ta aqui na esquina
- legal vou conhecer onde você trabalha - quando eu disse isso ele penso um tempo sobre a resposta, porém só conseguiu falar:
- ah vai se ferrar
então tá né, nós entramos no carro, ele me levou até em casa, meu pai tava lá largado no sofá e ainda se diz uma pessoa ocupada, e=pulei em cima dele pra dizer "oi" e subi pro meu quarto arrumei minhas coisas e fui tomar um banho, quando sai, tinha 2 chamadas perdidas do Niall e uma mensagem falando " me liga" então lá fui eu ligar pra criança
Ligação On...
Niall: vem pra casa do Liam?
Eu; nossa se oferece assim a casa dos outros?
Niall: ele tá pedindo também
Eu: não sei não, to cansada quero dormir
Niall: eu em só sabe dormir, morre então que ai você dorme pro resto da eternidade
Eu: ai que drama em
Niall: os meninos tão com saudade
Eu: mas e o harry?
Niall: ah esquece ele já superou isso
Eu: tá, você vai vir me pegar?
Niall: vou, esteja pronta em 30 minutos
Eu: okay
Ligação Off
me arrumei coloquei qualquer roupa ai (mentira, era legal):
e mandei uma mensagem pro Niall falando que eu já tava pronta, ele veio, e entrei no carro e,
Na casa do Liam...
Eu cheguei lá , todos me abraçaram até o harry foi meio estranho mas tudo bem, nós ficamos um tempo lá olhando um para cara do outro, até que Perrie levantou e falou "ei que tal para quebrar esse silencio nós fazermos uma festa? "
Eu: uma festa? aqui?
Zayn: sabe até que não é uma má ideia
Lou: e ai liam?
Liam: acho que vai ser bem legal
Lou: então tá, Niall você eu e a eleanor arranjamos a comida, zayn você e a perrie cuidam das bebidas, o liam e dani da decoração, harry e (seu nome) vocês os convidados. ~ harry olhou com cara " de jeito nenhum" pro louis, não entendo porque ele tem tanta magoa de mim nós não ficamos nem duas semanas juntos.
Eu: já sei então já que o harry não me quer por perto..
Harry: não é que...
Eu: tudo bem Harry, enfim eu vou com o niall e a eleanor pegar a comida e louis você arranja os convidados com o harry.
Lou: pode ser, então vamos lá
Nós saímos pra cuidar das coisas, eu o niall e a Eleanor arranjamos vários lugares para comprar a comida, enquanto niall dirigia eu e a els fazíamos uma lista do que precisávamos comprar, a lista ficou gigante, bom nós compramos tudo e voltamos para casa do liam, o céu já estava escurecendo, perrie e Zayn tinham feito um ótimo trabalho eles fizeram tipo uma festa meio que :

Nós colocamos as comidas nas mesas e fomos nos arrumar, Harry e Louis disseram que os convidados iam chegar às 21:30h, então era melhor nos apressarmos. Zayn me levou até em casa e disse que me pegaria às 20:15h para os últimos detalhes da festa. Eu conversei um pouquinho com meu pai e subi tomei banho... coloquei essa roupa:
- está pronta?
- sim, oque você achou? - eu disse com um enorme sorriso
- Nossa você tá linda - ele disse me fazendo dar uma volta
- haha obrigada, você também está lindo
- ah por favor né, eu sou lindo ~ nós 3 rimos ~
- acho melhor vocês irem logo - meu pai disse já abrindo a porta
- nossa ta bom pai, nós não somos bem vindos aqui tabom
- kk boa festa
Zayn e eu nos despedimos do meu pai e fomos.
Na casa do Liam...
nós chegamos já estavam todos lá, os vestidos das meninas eram lindos, e os meninos estavam perfeitos, já era 20:30 arrumamos os últimos detalhes e ficamos sentados conversando até as pessoas chegarem.
Você Off - Niall P.O.V
Já tinha dado uma da manhã a festa ainda estava animada, e cheia muito cheia, a ( seu nome) estava me preocupando porque ela estava bebendo até demais, tanto que é mais que o Harry, acho que ela não ta acostumada a beber, peguei ela pela cintura e disse
- ei acho que é melhor dar um tempo na bebida né
- ah qual é, pensa só nós somos jovens, não temos nenhum compromisso estamos na casa do nosso amigo e vamos dormir aqui, então nada de ruim pode acontecer - ela disse isso me dando um copo de cerveja,
- não vou te escutar você esta bêbada - disse recusando o copo
- vai niall, você anda muito estressado, simplesmente se divirta
- é tem rasão - disse pegando o copo
(...)
Eram 3 da manhã e estava tudo girando, eu perdi a conta de quantas doses de tequila eu bebi, droga isso é tudo culpa da (seu nome) ela esta bem pior que eu, aquele lugar estava abafado, então resolvi subir para varanda tomar um ar, eu sentei no chão mesmo e comecei a olhar pra lua, acho que minha bebedeira estava me dando alucinações, porque eu posso jurar que essa lua tem 2 olhos e 1 boca e estava conversando comigo, sera que ela respira? porque eu não vejo nenhum nariz, ela começou a contar uma piada sobre dois cachorros e um só rabo kkkkkk essa piada é muito boa, olhei pro lado e a (seu nome) estava lá, tomei um susto da onde ela saiu?
- kkkkkk te assustei? - ela disse deitando no chão, vai lá saber porque
- droga você me fez urinar,
- então vai limpar isso dai - ela disse
- eu vou - fui pro banheiro que tinha no quarto do liam
- vou te esperar aqui - ela disse sentando no centro da cama
- ta
tomei banho e parei pra pensar que eu não tinha trago roupa, tudo bem eu pego uma do liam, só que o problema é que eu ia ter que sair assim de toalha na frente da (seu nome), fazer o que né eu sai do banheiro e a seu nome estava experimentando uma cueca do liam por baixo do vestido
- mas oque você ta fazendo? - eu disse
- é que eu sempre quis usar uma dessas... e nossa não tem vergonha na cara não pra aparecer assim só de toalha na frente do outros - ela disse me olhando de cima a baixo
- você ta aqui porque quer
- é, talvez você esteja certo eu estou aqui porque quero - ela disse chegando perto
- eu..eu - não resisti e beijei ela, ela fez minha toalha cair e eu fui tirando o vestido dela devarinho ( obs/ fic off: gente ela não estava mas com aquela cueca ela tirou no momento que o niall falou" - mas oque você ta fazendo? " fic on:)
- wow que corpo é esse - eu disse
- ah você gostou? - ela disse
- é incrível
- então aproveita porque hoje ele é seu
eu joguei ela na cama, tirei o resto da roupa dela, eu estava ciente que estávamos bêbados mas foda se mais tarde podemos usar isso como desculpa.
Niall Off
enfim vocês fizeram aquilo...
Liam P.O.V
a festa já tinha acabado eu estava ouvindo uns barulhos estranhos vindo do meu quarto, resolvi subir para ver o que era, no principio eu achei que era o Harry porque né, mas ele estava no sofá então eu realmente não sabia o que era, abri minha porta e...
Liam Off
Você P.O.V
eu estava deitada no peitoral do niall, até que veio uma flecha de luz bem na minha cara e..
Você Off
Niall P.O.V
a ( seu nome) e eu estávamos quase adormecendo mas ai alguém abri a porta e...
Niall Off
...
(continuem descendo )
...
...
...
...
( só mas um pouquinho)
...
...
...
...
Liam: QUE PORRA É ESSA?
Então gente, o que estão achando? eu não mostrei a parte hot, porque achei que o capitulo ia ficar muito grande e eu não achei que a roupa da (seu nome) tinha alguma coisa haver com a festa mas sei lá eu achei essa roupa linda então vai ser esta. Enfim e agora? oque vai acontecer? com quem ela vai ficar? comentem com quem vocês acham que ela vai ficar justin? harry? niall? e o zayn? eu achei ele meio jogadinho pro lado dela, não?
atenção : a cada comentário vai uma cenoura para um coelhinho faminto, comentem, pelos coelhinhos *-*
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Untouchable - Capitulo 22 - My World
Bom vocês devem estar pensando "Nossa mas como assim eles foram para a mesma casa?" SIM pois é o povo é folgado, inclusive eu porque nós fomos para casa do Justin, porque...
Erros de Gravação:
(Seu Nome): é, porque Justin?
Justin: pra fazer faxina ué, você quer oque? tudo culpa da Millena e da Gloria que não me pagam o suficiente para arranjar uma faxineira
(Seu Nome): Dá pra vocês aumentarem o salário dele
Gloria: Não vai rolar
(Seu Nome): tá então eu mesma arranjo uma
Millena: ótimo mas ai nós fazemos o Justin te trair com ela
Enquanto isso em Untouchable...
Você On:
Acordei com barulho desconhecido pela ciência humana vindo do banheiro, olhei no relógio era umas 9am, eu fui até o banheiro ver oque era o tal barulho, porque pelo visto eu sou igual aquelas pessoinhas idiotas de filme de terror, sabe aquelas que sempre morrem no final, mas tudo bem porque está de dia.
Emfim eu estava na porta do banheiro, eu respirei fundo e abri a porta e me deparei com o Christian dançando e cantando com uma toalha na cabeça e usando uma escova de cabelo como microfone e tava tocando My World 2.0, eu não me aguentei veio uma coisa dentro de mim que sei lá eu não conseguia nem respirar de tanto rir, então eu me taquei no chão, ele ficou paralisado só olhando eu ter uma convunção,
bom logo o Justin e a ( Nome da sua amiga) estavam lá falando:
- Meu Deus, oque você tá bem?
- Fumo maconha né?
- Oque tá acontecendo, Christian?
Olhei pro Christian e ele ainda estava paralisado, todos nós ficamos em silencio por um minuto, só com o som do My World 2.0 tocando de fundo, até que o Christian se mexeu e falou tudo bem eu só tava no meu momento. Justin me puxou pra me levantar e falou "tudo bem Christian eu sei que você tava me imitando"
(...) lá na sala
Nós todos estávamos tomando café da manhã e assistindo TV, até que começou a passar uma reportagem sobre mim e o Justin, ele olhou pra mim com cara de preocupado não sei porque né, mas eu nem me preocupei porque eu não conseguia prestar atenção em nada além daquela comida, cara aqui lá veio do Céu meu Deus que coisa boa, sabe eu acho que comida é a melhor coisa do mundo eu realmente amo comida porque ela é demais ela é perfeita ela sempre está lá quando você precisa e é claro que ela te magoa ás vezes sabe quando você ganha aqueles quilinos, mas enfim eu adoro comida...... haha lembrei do Niall, estou com saudades dele, tá eu sei eu sei que só o conheço à duas semanas mas ele e os outros garotos também eles tem meio que uma magia sobre mim é como se fossemos melhores amigos antes mesmo de nos conhecermos, eu sinto um carinho enorme por eles, é a mesma coisa que eu sinto com o Justin só que meu sentimento pelo Justin é bem mais forte não importa à quantas semanas, dias, horas, ou até mesmo segundos eu conheço ele, eu sei que minha vida aqui não seria tão divertida quanto tá sendo sem ele, eu o adoro quase tanto quanto eu adoro comida mas olha eu disse QUASE. ( só pra constar eu to falando do Justin)
Bom estava um silencio então eu disse:
- Ei gente vamos para piscina?
- Claro, qual? - Justin disse rindo ironicamente
- A sua né - eu disse em um tom de óbvio
- Mas você tem piscina - ele disse
- Tabom Justin vamos na piscina da minha casa, com a minha mãe lá indo nos ver toda hora perguntando qual suco nós queremos agora
- Nossa, a TPM atacou - Justin disse quase tendo um ataque
todos riram menos eu, eu só fiz aquela risadinha chata irritante e irônica de "hahaha nossa que engraçado
- Bom enfim nós vamos ou não? - minha amiga perguntou
eu olhei pro Justin e pro Christian e eles disseram
- Vamos!
- Espera nós não temos biquínis - minha amiga disse, e é não tem necessidade de dizer que foi minha amiga
- Nós passamos lá em casa e nos trocamos, você nos leva Justin?
- tá
(...)
Nós fomos até minha casa pegamos esses biquínis :
O Meu:
O Dela:
Nós ficamos o dia inteiro nos divertindo, na piscina, teve uma hora que a ( nome da sua amiga) estava na piscina então o Christian apareceu por trás começou a cantar Doctor Stalker e empurrou ela, ela caiu lá dentro bateu a cabeça na quina e quase morreu mas agora tá tudo bem.
Até que enfim eu tive um dia maravilhoso sem nenhuma desgraça na vida ...
Duas semanas se passaram...
Continua.. comentem.. eu não quero dar spoilers mas vai acontecer uma coisa muito legal no capitulo que vem e é claro é legal para nós já para vocês ai não sou eu que decido
Erros de Gravação:
(Seu Nome): é, porque Justin?
Justin: pra fazer faxina ué, você quer oque? tudo culpa da Millena e da Gloria que não me pagam o suficiente para arranjar uma faxineira
(Seu Nome): Dá pra vocês aumentarem o salário dele
Gloria: Não vai rolar
(Seu Nome): tá então eu mesma arranjo uma
Millena: ótimo mas ai nós fazemos o Justin te trair com ela
Enquanto isso em Untouchable...
Você On:
Acordei com barulho desconhecido pela ciência humana vindo do banheiro, olhei no relógio era umas 9am, eu fui até o banheiro ver oque era o tal barulho, porque pelo visto eu sou igual aquelas pessoinhas idiotas de filme de terror, sabe aquelas que sempre morrem no final, mas tudo bem porque está de dia.
Emfim eu estava na porta do banheiro, eu respirei fundo e abri a porta e me deparei com o Christian dançando e cantando com uma toalha na cabeça e usando uma escova de cabelo como microfone e tava tocando My World 2.0, eu não me aguentei veio uma coisa dentro de mim que sei lá eu não conseguia nem respirar de tanto rir, então eu me taquei no chão, ele ficou paralisado só olhando eu ter uma convunção,
bom logo o Justin e a ( Nome da sua amiga) estavam lá falando:
- Meu Deus, oque você tá bem?
- Fumo maconha né?
- Oque tá acontecendo, Christian?
Olhei pro Christian e ele ainda estava paralisado, todos nós ficamos em silencio por um minuto, só com o som do My World 2.0 tocando de fundo, até que o Christian se mexeu e falou tudo bem eu só tava no meu momento. Justin me puxou pra me levantar e falou "tudo bem Christian eu sei que você tava me imitando"
(...) lá na sala
Nós todos estávamos tomando café da manhã e assistindo TV, até que começou a passar uma reportagem sobre mim e o Justin, ele olhou pra mim com cara de preocupado não sei porque né, mas eu nem me preocupei porque eu não conseguia prestar atenção em nada além daquela comida, cara aqui lá veio do Céu meu Deus que coisa boa, sabe eu acho que comida é a melhor coisa do mundo eu realmente amo comida porque ela é demais ela é perfeita ela sempre está lá quando você precisa e é claro que ela te magoa ás vezes sabe quando você ganha aqueles quilinos, mas enfim eu adoro comida...... haha lembrei do Niall, estou com saudades dele, tá eu sei eu sei que só o conheço à duas semanas mas ele e os outros garotos também eles tem meio que uma magia sobre mim é como se fossemos melhores amigos antes mesmo de nos conhecermos, eu sinto um carinho enorme por eles, é a mesma coisa que eu sinto com o Justin só que meu sentimento pelo Justin é bem mais forte não importa à quantas semanas, dias, horas, ou até mesmo segundos eu conheço ele, eu sei que minha vida aqui não seria tão divertida quanto tá sendo sem ele, eu o adoro quase tanto quanto eu adoro comida mas olha eu disse QUASE. ( só pra constar eu to falando do Justin)
Bom estava um silencio então eu disse:
- Ei gente vamos para piscina?
- Claro, qual? - Justin disse rindo ironicamente
- A sua né - eu disse em um tom de óbvio
- Mas você tem piscina - ele disse
- Tabom Justin vamos na piscina da minha casa, com a minha mãe lá indo nos ver toda hora perguntando qual suco nós queremos agora
- Nossa, a TPM atacou - Justin disse quase tendo um ataque
todos riram menos eu, eu só fiz aquela risadinha chata irritante e irônica de "hahaha nossa que engraçado
- Bom enfim nós vamos ou não? - minha amiga perguntou
eu olhei pro Justin e pro Christian e eles disseram
- Vamos!
- Espera nós não temos biquínis - minha amiga disse, e é não tem necessidade de dizer que foi minha amiga
- Nós passamos lá em casa e nos trocamos, você nos leva Justin?
- tá
(...)
Nós fomos até minha casa pegamos esses biquínis :
O Meu:
O Dela:
Nós ficamos o dia inteiro nos divertindo, na piscina, teve uma hora que a ( nome da sua amiga) estava na piscina então o Christian apareceu por trás começou a cantar Doctor Stalker e empurrou ela, ela caiu lá dentro bateu a cabeça na quina e quase morreu mas agora tá tudo bem.
Até que enfim eu tive um dia maravilhoso sem nenhuma desgraça na vida ...
Duas semanas se passaram...
Continua.. comentem.. eu não quero dar spoilers mas vai acontecer uma coisa muito legal no capitulo que vem e é claro é legal para nós já para vocês ai não sou eu que decido
Assinar:
Comentários (Atom)









