Como demoramos pra postar esse é #ExtraBig e #Hot , espero que gostem:
Vc: Como assim ele não acorda?
Harry: Ele simplesmente não acorda!
Vc: Ele está em coma?
Harry: Não sei bem se ele entrou nessa fase.
Vc: O que você sabe?
Harry: Os médicos não querem falar.
Vc: Obriga eles então.
Harry: Eu não posso.
Vc: Você é Harry Styles você pode o que quiser .
Harry: Não é bem assim.
Vc: O que? você não é o Styles?
Harry: Kk sou e para de me fazer rir,eu me sinto mal, meu amigo lá internado e e eu rindo aqui com você.
Vc (rindo): ... Viu você também me fez rir então estamos quites.
~ Liam entra na sala. ~
Liam: Harry vem cá.
Harry: O que?
Liam: Vem cá, eu preciso falar com você.
Harry: Fala daí.
Liam: Caramba se eu to falando para você vir é porque é pra você vir.
Harry: Ah, claro né porque agora você é o meu pai.
Liam: Sim.
Fui até o Liam, ele me disse que minha mãe e a mãe do Niall estavam aqui e que era pra eu ir falar com elas, deixei o quarto, Liam ficou lá com a (seu nome), não sei se isso é uma coisa boa pois eles não se dão muito bem.
Harry Off
Vc On
Harry foi ver a mãe dele e Liam e eu ficamos conversando, ele estava incrivelmente legal, acho que deve ser por causa do estado do Niall, eu ouvi alguém chegar. Era o Harry mas tinha alguém com ele.
Harry: (Seu nome) você tem visitas.
Eu: Quem?
Harry: Seu pai está aqui.
Eu: Eu sei estou vendo ele - disse apontando para o Liam.
Harry riu um pouco.
Liam: Não tem graça, como se eu fosse dormir com sua mãe...
EU: Você pagaria pra dormir com ela ta.
Liam: Ela deve ser melhor que você.
Eu: E o Grammy de pessoa mais irritante do ano vai para LIAM PAYNE!
Liam: E o Oscar de melhor atriz vai para (Seu nome).
Eu: Porque melhor atriz?
Liam: Porque você finge muito bem não ser apaixonada por mim.
Harry e Eu: O que?
Liam: Kkk nada não eu só adoro irritar vocês.
~Meu pai entrou no quarto e ficou encarando o Harry e o Liam.~
Harry: é Liam acho melhor nós deixarmos eles a sós.
Liam: Tem razão, é... com licença.
Eu: Oi pai.
Pai: Oi me desculpa só consegui vir agora - ele disse me abraçando.
Eu: Tudo bem eu estou ótima agora.
Pai: Tem certeza ??
Eu: Tenho, você não devia estar na Alemanha agora?
Pai: Pois é, eu sai do baile e fui direto pro aeroporto o motorista levou as malas, e quando eu estava entrando no avião recebi a noticia então vim correndo pra cá.
Eu: Obrigada pai, mas eu já estou bem.
Pai: Eu sei mas eu não sou louco de deixar minha filha em um hospital enquanto estou em um iate almoçando.
Eu: Se você não vai viajar eu não vou mais pros e.u.a ?
Pai: Mas é claro que vai, daqui á duas semanas, que vai ser os dias da sua mãe lembra duas semanas e meia aqui e duas semanas e meia lá.
~ A enfermeira entrou na sala. ~
Ela: Senhor desculpe mas o horário de visitas acabou, agora é só a partir das 18:30h
Pai: Tudo bem, tchau filha - me abraçando - depois eu volto.
Eu: Tchau pai.
Eu adormeci, acordei com umas vozes de fundo, elas foram se aproximando ouvi alguém chamar pelo meu nome mas permaneci de olhos fechados.
Xxx: Aqui é o quarto dela.
xx: Obrigado.
Xxx: Acho que ela está dormindo.
xx: Não tem problema eu só preciso vê-la.
Xxx: Tudo bem, não demore pois ela precisa descansar.
xx: Eu não vou.
Xxx: Se precisar é só chamar.
xx: (Seu nome) está acordada?
Eu não respondi.
xx: É incrível como você é perfeita até dormindo.
Eu sorri e abri os olhos bem devagarinho.
Eu: JUSTIN? - disse abrindo um enorme sorriso de orelha a orelha.
Jus: Haha nossa essa felicidade toda só por me ver.
Eu: Kk tava com saudades.
Jus: Olha eu também gosto de você mas nos vimos antes de ontem.
Eu: Haha, é eu sei.
Jus: Você está bem?
Eu: Sim.
Jus: Você vai ficar aqui em Londres?
Eu: Só por mais duas semanas, depois eu vou passar duas semanas e meia nos E.U.A e assim por diante.
Jus: Sabe enquanto eu não estiver em turnê eu posso ficar viajando com você.
Eu: Ia ser bem legal mas não acho que seja uma boa ideia.
Jus: Eu penso bem ao contrário, olha só eu te largo por 5 minutos e você veio parar no hospital.
Eu: Claro, faz sentido.
Enfermeira: Bieber.
Jus: Só um minuto.
Eu: Ei quem deu permissão pra ela te chamar de Bieber?
Jus: O que que tem?
Eu: Só eu posso.
Jus: Olha o ciúme.
Eu: Não é ciúme.
Enfermeira: Bieber.
Eu: Aaargh.
Justin riu.
Eu: Porque ela ta te chamando?
Jus: Porque ela quer que eu vá embora.
Eu: É... eu posso te pedir uma coisa?
Jus: Não sei não em.
Eu: Nossa.
Jus: Kkk fala.
Eu: Então... é... que eu pensei... que você podia passar a noite aqui comigo, porque eu to sem sono e eu não quero ficar sozinha.
Jus: Você tem os meninos.
Eu: Eles estão cansados Jus. E o Niall... não quero pensar nele. Não consigo. Estão todos preocupados.
Jus: Tudo bem, vou falar com a enfermeira.
Eu e o Justin ficamos a noite inteira conversando, as vezes nós íamos escondidos ao refeitório e é claro que era o dos funcionários porque a comida dos pacientes era horrível sabe o que mais é incrível como se tem tantas coisas legais para se fazer em um hospital, enfim o relógio batia 6:00am estavamos exaustos então deitamos e dormimos. Acordei ás 11am com a enfermeira nós chamando e ela novamente chamando o justin de bieber , ela estava com meu almoço/café e me fez engolir cada pedaço daquela comida saudades da comida que eu e o justin comemos de madrugada, depois de um tempo justin teve que ir embora eu dormi mais um pouco e depois recebi vizitas do meu pai, dos meninos e até a perrie, a eleanor e a dani vieram todos eles estavam bem mas e ainda não tinha noticias do niall, as horas se passavam e nada ninguém queria me contar o que estava acontecendo .
Vc Off
Harry On:
Era umas 3am zayn,liam, e louis tinham dormido na minha casa, eu não conseguia dormir e já havia comido toda a comida de casa, liguei a tv e estava passando uma reportagem sobre o baile , ouvi alguma coisa vibrar era meu celular
Ligação On:
- ahaam.... an?...... jura??....... como ele está??
Ligação Off
Eu: EIIII ACORDEM , ACORDEM,
Louis: oque??
Eu: o Niall acordou
nós fomos para o hospital, estavamos tão ansiosos que fomos de pijama ,
~ no hospital ~
Médico: vocês são os amigos dele?
todos: sim, nós podemos ve- lo ?
Médico: sim, mas ele não para de chamar por uma garota, eu não entendi o nome dela muito bem mas..
Harry: (seu nome)?
Médico: é isso mesmo
~ no quarto do niall ~
H,L,Z,L: Oii
Niall: onde eu to? cade a seu nome?
Louis: você esta no hospital e a seu nome está no quarto no próximo corredor
Niall: ela está bem?
Zayn: sim, porque esta preocupado com ela ??
Niall: eu não sei, eu só preciso ve la, por favor tragam ela aqui ou me levem até lá
Liam: eu vou falar com o médico
~ ele saiu da sala e logo depois voltou ~
Liam: ele disse que vai traze - la aqui
Niall: obrigada,
Harry: eu acho que vou la ajudar ela
eu sai da sala a seu nome já estava na metade do caminho, ela me viu e sorriu e aquele sorriso era tão perfeitamente perfeito
Eu: como você faz isso?
Ela: isso oque?
Eu: quando você sorri o mundo todo se ilumina
Ela: como você faz isso?
Eu: isso oque?
Ela: a cada palavra sua meu coração dispara
Eu: isso não é uma coisa boa
Ela: porque não?
Eu: agora que o niall acordou eu comecei a refletir e vocês dois estão aqui por minha culpa, eu não posso me afastar dele mas eu posso me afastar de você ,
Ela: har..
Eu: entenda eu sou um problema para você!
Ela: Se você for um problema, eu posso te arrumar. Se você for uma solução, eu tenho as minhas mil confusões para você resolver. Seja o que você for, eu posso me adaptar.
~Liam chegou~
Liam: é desculpa atrapalhar mas o niall vai ter um ataque cardíaco se você não for agora
Ela: é eu já estou indo
ela me olhou nos olhos e sorriu eu sorri de volta e nós três nos dirigimos até o quarto do niall
~no quarto do niall ~
Niall: SEU NOME
ela foi até ele o abraçou e depois sentou na beirada da cama
Niall: é vocês podem nos deixar sozinhos?
Zayn: claro, vem vamos - disse nos puxando
Harry Off
Vc: você está bem ??, eu estava tão preocupada, ninguém queria me dar noticias de você
Niall: estou, eu também estava preocupado com você
Vc: obrigada por se preocupar comigo
Niall: obrigada por salvar minha vida
Vc: por nada
Naill: você não teve medo?
Vc: é claro que eu tive oque seria de nós se não tivéssemos medo?
Niall: é eu não devia ter me afastado de vocês..
Vc: Esqueça tudo o que não deu certo ontem. Hoje é um outro dia.
Niall: tantas pessoas se feriram , quantas lagrimas não foram derramadas depois daquilo?
Vc: é mas sempre depois de uma lagrima vem um sorriso
Niall: um lindo sorriso
Vc: E você, já lembrou de sorrir hoje?
ele sorriu e logo você sorriu também
Niall: sabe quando vamos levar alta?
Vc: o médico disse que eu ia levar amanhã, mas infelizmente só vamos sair daqui a uma semana
~1 Semana se passou~
Harry: anda logo seu nome
Vc: ai calma , já to indo - você colocou essa roupa:
Harry: os meninos só estão esperando agente
Vc: o niall já tá pronto?
Harry: sim
vocês foram até a sala de espera, estavam todos lá nos esperando
Zayn: ah eu tenho que falar uma coisa.. é que
Vc: fala logo zayn
Zayn: é que chegaram umas certas pessoas
Vc On:
justin e a taylor entraram eu não via nenhum problema em ter o justin ele era um ótimo amigo , tudo bem que nossa amizade é bem colorida e eu poço sentir alguma coisa bem forte por ele mas eu estou com o harry agora.E quanto a taylor não tenho nada para dizer
Harry: oi justin, oi taylor
Eu: Oii bieber
Jus: oii
Taylor: oi harry, oi seu nome - ela riu e começou a cochichar umas coisa no ouvido do justin nem sabia que eles eram amigos, o justin parecia com raiva do que ela estava falando concerteza era sobre mim pois a cada segundo ela olhava pra mim e ria, eu tentei me segurar mas todo mundo tem limites
Eu:olha aqui, você pode falar o que quiser de mim, mais tenha a decência de olhar na minha cara enquanto fala e a coragem de ouvir a minha resposta
Taylor: não sei do que você esta falando
Eu: porque você não vai...
Harry: ei ei já chega as duas, vão na frente depois nos encontramos no Nando's ou na Starbucks
Lou: vem gente vamos
Harry: seu nome vem cá - ele me puxou para dentro de um quarto
Eu: oque estamos fazendo aqui?
Harry: vamos ficar aqui até você se acalmar - ele sentou na cama
Eu: eu estou calma, calma até demais eu só não sei O que eu fiz pra mereçer dividir oxigênio do planeta com certas pessoas - sentei do lado dele, ele me abraçou de lado
se passaram uns minutos nós permanecemos em silencio, até que ele me beijou foi um beijo suave e delicado, eu parei o beijo e fiquei olhando nos lindos olhos deles, ele me beijou de novo esse beijo foi bruto, adorável, quente e longo muito longo, paramos o beijo e ele me olhou com um olhar malicioso
Eu: não harry
Harry: não oque?
Eu: nós não vamos fazer "aquilo" no hospital
Harry: porque não?
Eu: e se alguém abrir a porta?
Harry: relaxa nós vamos ser bem rapidinhos
eu sorri maliciosamente, ele se deitou sobre mim e começou a passar a mão por baixo do meu vestido, eu tirei a blusa dele e comecei a dar leves arranhadas em suas costas, ele começou a me pressionar eu empurrei ele e comecei a desabotoar suas calças, ele as jogou longe "o que era um problema pois tínhamos que sair do quarto com roupa " enfim ele percebeu a desvantagem e arrancou meu vestido, logo ele começou a dar chupões em meus seios, eu já gemia bem baixinho
Harry: grite pra mim
Eu: me faça gritar
harry fez uma trilha de beijos até minha calcinha, ele á arrancou com os dentes, enrosquei minhas pernas no pescoço dele, deixando sua boca diretamente na minha intimidade onde ele começou a fazer movimentos circulares com a língua, , ele viu que eu ia gozar e parou eu virei o jogo e dessa vez eu estava em cima dele, eu dei leves chupões em seu abdômen , arranquei a cueca dela com a mão mesmo e olhei pra cima ele fez um sinal de "sim" então eu não fiz nada além de alguns movimentos com a mão,pois e queria ver ele implorar foi ai que ele entrelaçou seus dedos nos meus cabelos e empurrou minha boca até a "StylesConda" eu não consegui enfiar aquilo tudo na minha boca, mas tentei por o máximo que consegui, eu comecei a chupa la e com os dedos entrelaçados no meu cabelo ele empurrava minha cabeça na velocidade que queria, ele se contorcia de prazer eu parei peguei uma camisinha e coloquei nele, e me joguei na cama ao lado dele, ele subiu em cima de mim ele colocou um pedacinho da stylesconda em mim e tirou , ele fez isso umas 5 vezes
Eu: Harry, porra vai logo eu não aguento mais por favor, eu preciso
Harry: Do que?
EU: De você.
Harry: Quando?
Eu: Agora.
ele deu uma leve risada e meteu fundo com toda sua força, eu gemia alto acho que todo o hospital estava ouvindo
Eu: mais rápido harry , mais rápido
Harry: geme meu nome
eu comecei a gemer o nome dele, ele ia muito forte/rápido/fundo
estávamos completamente encharcados, seus olhos estavam escurecidos de tanto prazer, 30 minutos fazendo isso nós dois gozamos, minhas pernas estavam fracas eu nem as sentia direito, coloquei minha calcinha e meu sutiã, e harry sua cueca, nós decidimos tirar um cochilo, então deitei no peitoral dele e adormecemos com ele cantando no meu ouvido.
Vc Off
se passaram mais 40 minutos vocês ainda estavam dormindo quando de repente.. a porta se abre
XX: MAS OQUE É ISSO?? QUE FALTA DE RESPEITO
vocês acordaram assustastados harry pulou da cama com o susto , (lembre que você estava só de lingerie e ele só de cueca box)
Vc: calma não é o que parece
Harry: agente pode explicar
a enfermeira olhou pro corpo do harry e falou
Enfermeira: nossa que saúde em
Vc: olha lá em
Harry: calma seu nome, se troca vamos embora
Enfermeira: esperem..
continua..., comentem , postamos até no máximo do máximo na quinta que vem
