Imaginem Beliebers e Directioners - Cap. 1 - Inverno Brasileiro
você acorda de manhã com sua mãe no quarto pulando e saltitando de felicidade.
M: Filha, filha tenho uma super novidade!!
Vc: Oque é mãe? por acaso o Ian Harding vai ser meu novo papai?
M: hahaha quem dera né !! Mas é quase melhor adivinha, adivinha, ...
Vc: Mãe eu não faço ídeia me fala logo poxa :P
M: Arr anjei um novo emprego !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc: Q bom mãe, mas você me acordo as 7:00 h pra falar isso?
M: Não é só um emprego é um emprego em Los Angeles !!!
Vc On:
Eu estava feliz por ela, mas eu não não podia ir pra Los Angeles, não podia largar meus amigos e principalmente pra ir para uma cidade cheia de mesquinhos bilionários desfilando por aí com seus porches. Mas ela estava tão feliz que eu não podia estragar tudo assim de uma hora para outra.
Vc Off
Vc : Que tudo mãe - sorri um sorriso amarelo :|
M: Olha e o melhor é que vamos estar mais perto do seu pai, quer dizer não é bem perto mais a distancia de lá pra Inglaterra é bem menor do que a daqui do Brasil pra Inglaterra :D
Vc on:
Ótimo não bastava eu ter que ir para uma cidade a força , agora eu ia ter que ficar indo ver meu pai, não que eu não gostasse dele mas eu teria que ficar indo lá pra Londres praticamente todos os finais de semana.
Vc off
Vc: E quando vamos??
M: Amanhã bem cedinho ;)
Vc: Ok, então vou arrumar minhas malas e talz - disse com a pior cara do mundo
M: Não precisa, lá as pessoas são meio q diferentes daqui ( falou isso toda enrrolada e confusa) quer dizer vamos praticamente mudar de classe social ...
interronpendo vc disse:
Vc: e isso quer dizer oq??
M: Vamos comprar tudo lá
Vc:Tudo??? :O
M: Tudinho, só vamos levar escovas de dentes... essas coisas sabe
Vc: Tá entendi, mas onde vamos morar??
M: Você vai adorar é uma casa bem grande e muito linda!!!
Vc: :) - talvez não fosse tão ruim assim morar lá
Vc on:
Queria passar o dia com meus amigos para me despedir . Além deles eu queria me despedir também das minhas roupas de inverno, só de teimosia coloquei meu casaco mais grande e quente ( obs: okay eu sei que aqui no Brasil não é frio, mas imaginem q era inverno e talz).
Não tomei café e recusei a carona da minha mãe, erm só 3km até a casa da minha amiga então eu ia ter tempo para pensar.
Cheguei lá chorando e para o meu azar ela atendeu no primeiro toque de campanhia, ela me deu um abraço forte e entramos. Lá estava todos meus amigos, a maioria pelo menos, porque adivinhem minha mãe contou pra todo mundo e eles já sabiam de tudo há tempo de fazerem uma festa de despedida ...
Todo mundo me abraçou e ficamos conversando e comendo o dia inteiro.
Vc off
Sua amg: ( seu nome) você não devia estar chorando devia ser a pessoa mais feliz do mundo, quer dizer a maioria dos famosos moram lá, até o meu marido haha
Vc: Seu marido??
Sua amg: o Justin néh
Vc: Atá hahahaha
Sua amg: Mais éh, e você ainda tem a sorte de ficar indo pra Londres sabe quem mora lá??
Vc: Deixa eu adivinhar, seus outros maridos?!
Sua amg: Claro néh, cuida deles pra mim, tá?
Vc: Aii cuidar de quem??
Sua amg: do Harry, Louis, Niall, Zayn, Liam...
Vc: Aff 's
Sua amg: Como você pode não amar eles??
Vc: Eu não ligo pro Justin , Harry... e blá blá blá ligo pros meus amigos, ligo pra ir para uma cidade onde eu não conheço ninguém nem nada
Sua amg: Tive uma ídeia !!
Vc: qual??
Sua amg: eu vou no seu lugar hahaahahaha
Vc: Kkk eu queria poder te levar, vou sentir muito a sua falta a falta de todos vocês, te amo povo <3
Seus amgs: Também te amamos, e sempre que der vamos te visitar e também vamos ligar todos os dias pra vc !! S2
Vc: Vou cobrar em !!! Então eu tenho que ir agr pq amanhã eu vou acordar bem cedinho sabem néh o negóssio de L.A e talz
Seus amgs: Vamos estar lá no aeroporto pra te dizer xauu
Vc: Não, não quero vcs acordando cedo por mim e também eu não quero prolongar essa despedida, já está doendo muito!! xauu amo vcs !!
No Caminho seu celular toca desesperadamente
Ligação On
Vc: Alô?
pessoa: Oii, filha sou eu, mudanças de planos vc tem que vim pro aeroporto agr!!
Vc: agr?? mas eu não to com roupa adequada e nem peguei minhas coisas
Mãe: já disse q vamos comprar tudo lá
Vc: mas mãe não vamos levar nadinha?? afinal não vamos chegar lá e já ir pro shopping!
Mãe: Eu já peguei algumas coisas pode ficar tranquila, mas vc tem que vir rápido
Vc: Okay, vc já ta no aeroporto??
Mãe: To chegando, vem de taxi q é mais rápido tá!!
Vc: okay já estou indo!!
Ligação Off
Vc pegou um taxi , e foi de janela aberta o caminha inteiro... falando xau Brasil e o nome da sua cidade.
No aeroporto :
Vc chegou lá e sua mãe estava sentada apenas com uma maleta onde levava nossas poucas coisas
Vc: Oii mãe
M: Oii filha, nosso voo sai em 5 minutos temos que correr!! Vc já comeu??
Vc: Sim eu comi lá na casa da ( nome da sua amg)
M: Que ótimo, eu tomei um lanche aqui do aeroporto
Vc: do aeroporto e isso é bom??
M: é melhor do que imagina
Vc: então tá na volta e... esquece
M: oq foi filha??
Vc: Nada é que eu esqueci q não iamos voltar, então eu ia falar q na volta eu comia um lanche do aeroporto.
M: Querida vc não quer ir??
Vc on:
Eu não ia falar pra ela de jeito nenhum que eu não queria ir , não ia desmanchar aquele sorriso no rosto dela , afinal eu não via esse sorriso a muito tempo.
Vc off
Vc: Não é isso mãe, eu só esqueci q não iamos voltar
M: Tem certeza que vc está bem ??
Vc: Tenho, em Los Angeles tem aeroportos eu posso comer lá - vc falou com um sorriso meio torto e sem mostrar os dentes.
M: haha é claro pode comer o quanto quiser!!
Última chamada para o voo (nome da sua cidade) com destino de Los Angeles
M: vamos filha corre!!
Vc: Tá
Vocês entraram no avião, vc não gostava muito de andar de avião então dormiu a viagem toda no colo da sua mãe...
continua...
comentem ainda é o primeiro por isso ainda não apareceu o jb nem os mino da 1D mas no próximo já vai aparecer um deles
